Décimo Segundo Capítulo
POV Clary
Estou tão nervosa e entusiasmada ao mesmo tempo. Olho para trás e vejo o Leo sentado ao fundo da sala, a olhar para mim. Dou-lhe um leve sorriso e viro-me de novo para a frente. Tenho de começar a estudar o guião._________________ 13:45 _________________
Olho para o relógio e vejo que os trinta minutos tinham acabado.
Stora: Primeiro é... Simón Quinn para o papel de melhor amigo!
O quê? Desde quando é que aquele egocêntrico se interessa por teatro? Ele não pode conseguir aquele papel... Não pode, simplesmente não pode! Nem quero imaginar a hipótese de ele conseguir e eu também for escolhida para o papel de melhor amiga... Não, não.
Ele levanta-se do seu lugar ao ouvir o seu nome. Pisca-me o olho e eu apenas reviro os olhos, desviando o meu olhar para o Leo. Ele parecia muito chateado e com vontade de lhe saltar para cima... Assusto-me quando ele se levanta e dirige-se até à stora. Felizmente, apenas pediu para falar com ela. Mas do que se tratava?POV Leo
Stora: Primeiro é... Simón Quinn para o papel de melhor amigo!
Assim que oiço aquele nome, uma vontade súbita de gritar apoderou-se de mim. O que é que ele estava ali a fazer? Ele não podia de forma alguma conseguir aquele papel pois, se a ele o conseguir e a Clary conseguir o de melhor amiga... Eu não sei o que eles os dois vão ter que fazer juntos e também não quero imaginar.
Olho para aquele insensível e vejo-o a piscar o olho à Clary. Mas que raiva! Eu não vou permitir que ele consiga aquele papel. Não vou! Levanto-me e vou em direção ao centro da sala. Peço licença à stora para poder falar com ela. Ela assente que sim.Eu: Stora, há alguma possibilidade de eu poder me inscrever na peça?
Vejo a mesma ficar perplexa.
Stora: Leo Jones! Eu não acredito que finalmente te vais envolver no mundo da representação. Mas claro que podes, nunca é tarde para uma nova alma no teatro.
Diz pegando num guião.
Stora: Aqui tens o guião. Acho que tens tempo suficiente para conseguir estudá-lo enquanto as audições decorrem. Deixarei-te para último. Boa sorte!
Agradeço e volto para o meu lugar. Olho para a Clary, que tem o seu olhar sobre mim e sorrio. Ela parece muito confusa mas acho que isso lhe vai passar com a minha pequena surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruivinha Dos Meus Olhos
Novela JuvenilClarissa, uma rapariga de 15 anos, apaixonada pela representação, sofre de bullying na escola. Para suportar a dor de ser desprezada por todos, esta refugia-se na sua grande paixão, a representação. O seu único e melhor amigo, Leo, apoia-a muito sen...