Ruivinha dos meus olhos

62 11 14
                                    

Décimo Quarto Capítulo

( Ponham a tocar a música que está na multimédia 😉💕)

POV Clary
Levantei-me rapidamente, assim como o Leo. Aproximei-me dele para esclarecer o que se estava a passar aqui.

Eu: Leo, o que é que tu estás a fazer?

Leo: Então... Uma audição!

Disse no gozo.

Eu: Que piada... Agora a sério, que é que estás a fazer?

Leo: Ouve... Eu não quero o Simón a contracenar contigo, não quero! E bem, eu vou "tentar" fazer a audição e ver se consigo o papel.

Fiquei perplexa a olhar para ele. Obviamente ele estava com ciúmes e isso é tão querido! Até adoro a ideia de o Leo conseguir o papel e representarmos juntos. É um pouco estranho mas, senti que o resumo que a Stora nos tinha dado sobre a peça, descrevia um pouco a minha relação com o Leo.
Chegámos ao centro da sala, a Stora disse-nos algumas palavras e sentou-se de novo no seu lugar. Vi as luzes apagarem-se e um grande foco de luz branca acender-se sobre mim e o meu melhor amigo. Se eu já estava nervosa, agora podia-me considerar morta de vergonha...

POV Leo
Ok, era agora! Eu nunca me senti tão nervoso na minha vida. E esta luz branca não ajuda nada a ficar mais calmo.

Stora: Podem começar!

Assim que ouvi a voz da Stora arrepiei-me. Respirei fundo, assim como a Clary, e sorri-lhe. Assim começámos.

' Audição '

Eu ( melhor amigo): Ouve, Tiffany, sabes que podes contar sempre comigo e que sempre te ajudei em todos os momentos da tua vida... Porque não confias em mim agora?

Disse passando a mão no cabelo, com um olhar desesperado meio triste, olhando nos olhos de Clary. Ela olhava para baixo mexendo no cabelo o que me fez colocar uma mão em seu queixo e levantar a sua cabeça levemente, obrigando-a a olhar nos meus olhos, na minha última frase.

Clary ( melhor amiga): Eu confio em ti, Josh. Apenas não me apetece falar agora.

Ela disse pegando na minha mão, desviando o olhar por uns momentos mas retomando logo ao encontro dos meus.

Eu: Como assim? Eu sei que se passou alguma coisa por trás daquelas portas. ( Digo apontando para a plateia mas sem tirar os olhos de Clary) Diz-me apenas o que se passou... Eu quero ajudar-te!

Disse sem largar a mão de Clary, passando a outra em seu rosto. Esperava que a Stora parasse ali a nossa atuação mas, ela permaneceu sentada e com o olhar focado em nós.

Clary: Josh, não interessa o que se passou ali. É passado! Eu só quero viver o presente e ser feliz... Feliz com quem me faz feliz.

Aproximámo-nos um do outro, ficando a apenas alguns milímetros de distância. Eu podia sentir a sua respiração e quase que jurava conseguir ouvir o bater do seu coração junto ao meu. Os nossos olhares fixados um ao outro. Naquele momento, todas aquelas pessoas à nossa volta deixaram de existir. Era só eu e ela.

Eu: Eu quero fazer-te feliz. Quero que comigo sejas a rapariga mais feliz do mundo!

Foi a pura das verdades! Eu não estava a representar naquele momento, apesar daquelas palavras estarem escritas no guião, eu queria realmente dizer aquilo. Dito isto coloquei as minhas mãos no seu rosto e ela no meu peito. E quando pensava que os nossos lábios seriam selados, as luzes acenderam-se e pelo espaço ecoavam aplausos. Nem mesmo isso nos fez acordar do transe, de facto, só nos separámos quando ouvimos a voz da Stora.

Stora: Lindo! Bravo! Sem dúvida que senti uma enorme química entre vocês, até via as faíscas a saltarem ao vosso redor.

Olhei para a Clary, que parecia ainda mais envergonhada que eu.

POV Clary
Oh meu deus! Eu não acredito no que acabou de acontecer. Eu e o Leo tivemos sem dúvida " um momento ". Eu não sei o que se passou e passa comigo. Eu só sei que me senti nas nuvens nos braços do Leo. Retomei a atenção ao que a Stora estava a dizer.

Stora: Os papéis são vossos, nem há discussão. Vocês foram incríveis e esta foi uma das melhores audições que já vi na minha vida. Os meus sinceros parabéns!

Ao ouvir tudo aquilo pensei... Será que a minha amizade e do Leo estaria a desabrochar para algo mais intenso? Ou melhor... Será que eu estou a apaixonar-me pelo Leo?
__________________ ........... _______________
Oii! E então que acharam deste Capítulo? Eu amei escrevê-lo. E espero que vocês tenham amado lê-lo. Um grande beijo. Adoro-vos muiiiiiiiiiiito💕

Ruivinha Dos Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora