Ruivinha dos meus olhos

40 9 10
                                    

Décimo Oitavo Capítulo
POV Leo
Custa-me tanto ver a Clary chorar. Custa-me tanto saber que não posso fazer nada pela minha mãe, sem ser rezar para que tudo corra bem. Custa-me tanto fazer sofrer todos à minha volta... Eu sei que todas as pessoas têm a sua hora mas, a minha mãe é demasiado nova para partir. Sinto que o meu mundo está lentamente a desmoronar-se à frente dos meus olhos e que eu não posso fazer nada para o parar.
Olho para a Clary e vejo que ela me observa, mas desvia logo o olhar quando se cruza com o meu. As coisas têm andando estranhas desde a nossa conversa e ainda só passou um dia. Isso entristece-me porque eu e ela somos melhores amigos à anos, já tivemos milhares de desentendimentos e nunca nos deixámos de falar, saber que por causa de uma " mera " conversa ficámos assim... A culpa é toda minha! Para que é que eu falei? Para quê?
Sinto o meu telemóvel vibrar no meu bolso, retiro-o e vejo uma mensagem do meu pai.

' Mensagem '
Perdooa-me filho! Não foi com intenção o que eu fiz. Exaltei-me! Perdooa-me...

Pai

Rio. A mensagem dele simplesmente me faz rir. Como é que alguém prime um gatilho sem intenção? Ele já é bastante adulto para pensar nas consequências dos seus atos. E ainda por cima, ele anda por aí, sabe-se lá onde, a relaxar porque ninguém o apanha. Parece que qualquer um pode andar por aí aos tiros e não lhe acontecer nada agora. E isso faz-me rir de novo.

Clary: Porque é que te estás a rir?

Os meus pensamentos são interrompidos pela suave voz da Clary.

Eu: Por nada... Apenas recebi uma mensagem muito engraçada.

Nick: De quem?

Eu: Do meu querido pai!

Digo sarcasticamente.

Nick e Clary: Do teu pai?

Aceno que sim com a cabeça.

Clary: E o que dizia?

Eu: Parvoíces...

Digo dando-lhe o meu telemóvel que ainda tinha a mensagem aberta. Logo o Nick aproxima-se para ler a mensagem também. E assim que acabam de ler, vejo o olhar de surpresa em ambos. Tirei-lhes o telemóvel e coloquei no bolso.
Começava a correr uma aragem fria apesar de ser 13:30 da tarde.

Eu: Bem, acho que vou para casa. Vens Nick?

Clary: Porque é que não ficam aqui?

Sinceramente eu esperava e desejava que ela dissesse aquilo.

Eu: Não te incomodamos?

Clary: Óbvio que não! Vocês são como família. Além disso, já é hora de almoço e tu nem o Nick devem estar com cabeça para cozinhar. Eu peço uma pizza para nós todos e feito. Pode ser?

Nick: Por mim... Obrigado!

Eu sei que isto não significa nada mas espero que pelo menos voltemos a ser como éramos antes. Melhores amigos!

Eu: Convenceste-me com a pizza!

Digo, fazendo-me soltar uma leve risada. Já sentia saudades do seu sorriso.
Encaminhámo-nos para dentro da casa da Clarissa, entramos e de seguida vamos até à cozinha. Encosto-me na borda da mesa, seguido pelo Nick, enquanto a Clary pega no telefone de casa para pedir a comida. Eu apenas fiquei a admirar cada gesto simples que ela fazia, que a mim me pareciam todos perfeitos.
_________________ ........... ________________
Oi!💕 Este capítulo não é assim nada de especial eu sei... Mas é que eu não tenho muita Internet e tenho de escrever aos poucos então a inspiração acaba 😂😂 Quanto à música eu pus mais só para pôr alguma coisa na midia e porque como a música diz " Where are you now?", ninguém sabe do pai do Leo 😂😂😂😂
E bem, nós já temos um nome para o nosso casal... É Lery💕
Beijos e espero que tenham gostado!

Ruivinha Dos Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora