Terceiro Capítulo
P.O.V LeoMete-me tanta pena ver a Clary assim. Ela pode se armar em forte e que não liga a nada do que lhe dizem, que é uma rapariga de armas mas no fundo, eu sei que a única coisa que ela quer é chorar no meu ombro e desabafar. Por isso, para a distrair, sugeri.
Eu: Ei, e que tal irmos à praia amanhã depois das aulas? Eu sei que só saímos às 17:45, mas mesmo assim...
Clary: Adorava!
Fiquei muito feliz ao ouvir aquilo. Apesar de não admitir, por não ter coragem, o que eu sinto pela Clary não é só amizade, eu amo-a mesmo de verdade. Não sei, ela tem algo especial no seu sorriso, no seu jeito de ser que me atrai. Não quero saber de quantas raparigas lindíssimas caiem aos meus pés pois, eu só quero a Clarissa.
Eu: Fixe, então é melhor vires já com o biquíni vestido hã?
Clary: Mas nós vamos à água?
Eu: Óbvio!
Assim que disse aquilo, tocou. Só queria que aquele dia acabasse, porque amanhã eu iria estar com a miúda mais linda de todas.
__________________13:15_________________
Finalmente, a porcaria das aulas acabaram. Sempre a mesma coisa, os mesmos stores, as mesmas aulas, os mesmos sermões, tudo igual ao dia anterior. Arrumei as coisas na mala e levantei-me, seguido da Clary. Despedi-me dela e fui para casa, meio à toa de tão cansado que estava.
Não faltou muito até chegar a casa. Abri a porta e logo ouvi a mesma gritaria de todos os dias, os meus pais a discutirem. Não percebo o motivo de ainda estarem juntos visto que, estão sempre à briga à já três anos. Ignorei, pois isto já era comum nesta "família". Subi as escadas até ao meu quarto, entrei e fechei a porta atrás de mim. Atirei a mala para um canto da divisão e deixei-me cair na cama fofa. Passei as mãos pelo meu rosto e suspirei. Descalçei os ténis, tirei a T-shirt e fiquei assim mesmo. Decidi ligar à única pessoa que me podia fazer sorrir neste momento.Chamada on
Eu: Oi, Ruivinha!
Clary: Oi! Tudo bem?
Eu: Cheguei a casa...
Clary: E os teus pais estavam a discutir, como sempre.
Eu: Ahhhh... Sim.
Clary: Ei, tem calma. Tudo vai passar.
Eu: Acho que não. Ontem ouvi a minha mãe a chorar na cozinha. Depois quando me fui deitar, ouvi-a falar ao telemóvel e a dizer que queria pedir o divórcio. O meu pai, esse chegou a casa de madrugada e bêbedo para variar.
Clary: Mas tu sabes que é o melhor. Ambos sofrem todos os dias um com um outro, e o casamento tem de ter amor e não ódio.
Eu: Sim, eu sei.
Ouvi passos nas escadas.
Eu: Olha vou ter de ir. Beijos, adoro-te muito.
Clary: Também te adoro.
Chamada off
Só tive tempo de esconder o telemóvel debaixo da almofada, pois o meu pai entrou logo de seguida.
Pai: Vou sair e a tua mãe foi não sei para aonde. Já deve ter ido ter com o amante aquela vádia.
Eu: Nem tentes, não falas assim da minha mãe.
Disse sério.
Pai: Coitado de ti, és mesmo cego. Ainda a defendes, mas isso pouco me importa agora. Até logo.
Nem respondi. Ele saiu e fechou a porta. Para ver se relaxava fui tomar banho. Debaixo do chuveiro, deixei a água quente levar os meus pensamentos.
__________________.........._________________
Oi! Que estão a achar? Gostam? Eu decidi arriscar e tive a ideia de não ser só a Clarissa ( Clary ) a relatar por isso, ficam já a saber que também vai haver capítulos onde é o Leo a relatar. Beijos❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruivinha Dos Meus Olhos
Novela JuvenilClarissa, uma rapariga de 15 anos, apaixonada pela representação, sofre de bullying na escola. Para suportar a dor de ser desprezada por todos, esta refugia-se na sua grande paixão, a representação. O seu único e melhor amigo, Leo, apoia-a muito sen...