Vigésimo Capítulo
POV Clary
Enquanto o filme decorria, sentia uma pontada de ciúmes da " namorada" falsa do meu Cameron mas, retirando isso, estava a amar o filme.
Quando este terminou, vi que já eram 19:03 da tarde. Já era hora de jantar e a minha mãe já devia estar em casa, mas não estando, tinha de arranjar uma solução para comer porque, sejamos sinceros, eu sou um desastre na cozinha. Mas eu compreendo a sua demora, trabalhar num hospital não é nada fácil e provavelmente ela deve ter ficado a fazer o turno da noite por algum colega. Deixando de divagar, decido falar com os rapazes.Eu: Malta?
Ao ouvirem a minha voz, ambos param de conversar e olham para mim.
Eu: Oiçam, já é hora de jantar e nenhum de nós é propriamente um mestre na cozinha... A minha mãe não está e não me apetece outra pizza, sinceramente. Alguma ideia?
Nick: Bem, podemos aproveitar a situação e ir jantar a um bar de praia visto que eu ainda não conheço muito bem a zona.
Leo: Excelente ideia!
Eu: Concordo! Então eu vou só trocar de roupa e vocês se quiserem podem ir rápido a vossa casa, visto que não fica muito longe, e depois venham cá ter quando estiverem despachados. Pode ser?
Leo: Claro!
Nick: Sim, não me importo nada de andar para trás e para a frente.
Diz, largando um suspiro e atirando-se para o chão da sala. Eu e o Leo rimos da situação.
Leo: Anda lá priminho...
Diz enquanto puxa pelo braço do Nick para este se levantar. Ambos dirigem-se até à porta e assim que saiem fecho a mesma. Subo até ao meu quarto, entrando na casa de banho, e tomo um banho rápido. Logo depois, enrolo-me na toalha e saio da casa de banho indo até ao meu armário escolher a roupa.
' Ainda bem que fui às compras hoje '
Penso. Acabo por escolher uma saia rosa clara acima dos joelhos, um top branco e um casaco bem largo e fresco com um padrão floral. Vou de novo até à casa de banho, penteio o meu cabelo e faço uma trança em espinha, deixando algumas mechas da franja soltas. Faço uma maquilhagem simples, coloco uma pulseira dourada no meu pulso e volto ao meu quarto. Calço umas sandálias douradas, pego na minha mala e coloco nela o essencial.
Pego no meu telemóvel e envio uma mensagem aos rapazes a dizer que estava pronta, logo depois de adicionar o Nick ao grupo.
Mensagem on
Grupo- Tristes da vida
Eu: PRONTA!!! E AS RAPARIGAS É QUE DEMORAM...
Nickinho🐼: CLARY NÃO TE DEI AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZARES CAPS LOOK COMIGO!!!
Eu: E EU MUITO MENOS A TI!!!
Nickinho🐼: EU SÓ USEI PORQUE TU USASTE!!!
Eu: E PORQUE CONTINUAS??
Nickinho🐼: SINCERAMENTE... Não sei!
Bestie que amo❤: Povo, chega!
Eu: Bestie, diz a essa pessoa para não me dirigir mais a palavra.
Bestie que amo❤: Até dizia, mas não sou pombo de correio...
Eu: 😒
Pessoa🚹: Essa pessoa tem nome, não te lembras?
Eu: Eu só lembro de coisas importantes, sorry 😜.
Bestie que amo❤: Crianças, chega!
Pessoa🚹: #Leotentandoserocalmo
Eu: Né...
Bestie que amo❤: Ainda bem que dizes isso Nick, espero que saibas o caminho até à casa da Clary...
Pessoa🚹: Não digas que foste sem mim?
Bestie que amo❤: Se vestires as calças depressa e correres, pode ser que me apanhes ainda...😎
Pessoa🚹: Eu te mato! 😡
Eu: Xau gente!!😘
Bestie que amo❤: Até já ♥
Pessoa🚹: 👋
Mensagem off
Guardei o telemóvel na mala ainda a rir das mensagens. Desci as escadas, peguei nas minhas chaves e saí, ficando à espera dos meus amigos à beira do passeio...
__________________ ........... _______________
Oiii amores💕 Daqui a pouco postarei o bónus tal como prometido!!😄
Me digam... Gostaram da troca de mensagens? Querem mais essas trocas de mensagens? Eu sei, é mesmo triste um grupo de três pessoas mas por isso o nome. Mas pode ser que muita coisa mude depois desta ida à praia e passe a ser um grupo de quatro😏 Não querendo dar spoiler, claro... 😇😂😂😂
Eu tive a ideia de pôr em todos os capítulos uma música para ouvirem, se quiserem ouvir claro! Não quer dizer que a música tenha haver com o conteúdo do capítulo, mas algumas vão ter.
Até já 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruivinha Dos Meus Olhos
Fiksi RemajaClarissa, uma rapariga de 15 anos, apaixonada pela representação, sofre de bullying na escola. Para suportar a dor de ser desprezada por todos, esta refugia-se na sua grande paixão, a representação. O seu único e melhor amigo, Leo, apoia-a muito sen...