Apresentações

315 15 1
                                    

Temperance Brennan
Oque dizer? Meu nome é Temperance Brennan, mais praticamente todo mundo me chamam de Brennan, pois meu primeiro nome é difícil de pronunciar, tenho 17 anos, minha mãe e meu pai me deixou quando eu tinha 14 anos, meu irmão me deixou alguns meses depois deles, então tive que ir pro orfanato, uma família rica me adotou, minha nove mãe se chama Charlotte, e meu novo pai se chama Louis, eu tive que mudar de colégio, eu sou do tipo anti-polpular, gosto de ficar sozinha, mais está família gosta de ser o centro das atenções, então querem que eu mude, mais não vou, meu amor pela antropologia forense não deixa, e eu vou conseguir oque quero.
Seeley Booth
Meu nome é Seeley Booth, más gosto que me chamem de Booth, tenho 18 anos, eu jogo no time do colégio, e namoro com a Hannah, ela é uma das líderes de torcida, e eu gosto muito dela, mais ela não quer transar comigo! Fazer o que né, moro com meu vô Hank desde que tinha 10 anos, meu pai me batia quando era pequeno ele era um alcoólatra, minha mãe não à vejo desde que meu vô ganhou minha guarda, eu sempre faço festas.....então é só.
Ângela Montenegro
Oque falar? Tenho 17 anos, sou uma lídere de torcida, mais não aquela vadias que fazem bullying, a única que faz bullying e à Hannah, ela nem é mais à capitã, Cam pegou o lugar dela e eu a agradeço por isso, namoro? Não, moro com meu pai que sempre está fazendo shows de rock, minha mãe? Nunca à vi, e meu pai não fala dela, então e só isso sobre o resumo da minha vida.
Jack Hodgins
Eu me chamo Jack Hodgins, meu amigo me chamam de Hodgins, eu sou rico, mais ninguém sabe....Tenho 18 anos, e moro sozinha mais sempre tem alguém lá, meus pais morreram à algum tempo, sou bem estressado, bom é só, adeus.
Camille Saroyan
Olá! Sou Camille Saroyan, más todos me chamam de Cam, sou capitã das líderes de torcida, Hannah me odeia por eu pega o lugar dela, más era melhor, ela fazia muito bullying, tenho 17 anos e moro com meus pais e minha irmã, bom e só tchauzinho.
Arastoo Vaziri
Me chamo Arastoo, morava no Irã mais tive que fugir de lá com minha mãe e meu pai, todo mundo me zoa por eu ser do Irã, tenho 18 anos, e estou no 3°ano do ensino médio, estou quase terminando para ir pra faculdade, eu ainda não sei oque irei fazer, más espero ser algo bom.

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora