Brigas? Detenção!?

173 9 0
                                    

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Passou-se alguns mêses, e eu estava completamente atraída por Booth. Não falo que estou apaixonada por ele pois acho que o amor é o processo químico que causa a desilusão. Estava na minha sala, quando vejo Booth entrando na sala. Hoje séria o dia de entregarmos o trabalho ao professor de história.
-Grupo 1 venha mostra o seu livro!
Todos nós do grupo um foi.
-Esse é um romance entre uma garota de 18 ano e um de 20. Ela quer muito ser uma antropóloga forense e seus pais morreram num acidente de carro quando ela tinha 10 anos, ela estava junto. Somente ela sobreviveu um certo dia ela e sua tia se mudam para Washington D.C e por lá começa sua jornada..
Hannah contou a sinopse, Ângela mostrou a capa e eu contei um pouco da história.
-Muito bem! Eu gostei muito quem sabe vocês não ganham um troféu?-Diz o professor.
Nossa história era a melhor de todas entre eles.
Estava saindo do colégio pois já era hora de ir pra casa quando Booth apareceu ao meu lado.
-Hey Bones!-Diz ele.
-Oi Booth!-Digo acionando o alarme do meu carro.
-Me dá uma carona?-Diz ele.
-Cadê seu carro?-Pergunto olhando pra ele.
-Está no concerto.-Diz ele envergonhado.
-Esta bem! Lhe dou uma carona!-Digo a ele.
Abro a porta do carro e ele abre a porta do passageiro, ficamos escutando umas música até que começa uma de rock que reconheço.
-Bones! Tá passando a música Hot Blooded! Eu amo essa música!-Diz ele tocando uma guitarra imaginária.
-Eu também gosto dela.-Ele me olha surpreso.
-Sério?-Aceno com a cabeça.-Então ela será a nossa música!-Diz ele e fico meio envergonhada motivo? Não sei.
Chegamos na sua casa, desligo o carro e ele me olha.
-Me dá um beijo?-Pergunta ele.
-Booth, só por que Hannah te traiu não veia até mim me pedi um beijo!-Digo à ele.
-Qual é? Só um beijo!
Tiro o cinto e sento-me no colo dele.
-Apenas um beijo!-Digo percebendo seu olhar malicioso.
Beijo de leve, apenas um encostar de lábios. Depois o beijo começa a esquentar, Booth enfia suas mãos dentro da minha camisa e sobe até meus seios. Suas mãos acariciam meus seios por cima do sutiã. Paro o beijo para recuperar o ar e olho pra ele.
-Oque foi?-Pergunta ele percebendo que estou incomodada.
-Suas mãos! Estão nos meus seios!-Digo isso e ele retira suas mãos.
Volto ao banco do motorista, me despedi de Booth e vou direto pra minha casa.
Chego em casa, vou pro meu quarto e fico lá.
-Vamos jantar fora?-Diz Charlotte entrando algumas horas depois.
-Onde?-Pergunto à ela.
-Numa lanchonete chamada Royal Dinner!-Diz ela.
-Está bem!
Ela sai do meu quarto e começo a me arrumar. Coloco uma calça jeans azul, all stars perto, uma camisa azul e uma jaqueta de couro preta.
Chegamos na lanchonete, escolhemos uma mesa que fica perto da janela e fizemos os pedidos.
Minutos depois chegou Booth, com o avô é o irmão.
-Heey! Hank!-Diz Louis.
ESPERA! ELES SE CONHECEM?
-Louis amigão! E bom te ver!-Diz Hank.
-Também e bom te ver Louis! Sua família e linda!-Diz Hank abraçando Louis.
-Obrigado! Esse é meu filho John e minha filha Temperance Brennan, e minha esposa Charlotte.
-Sou adotada!-Digo ao Hank, Booth me olha.
-Bem que essa lanchonete tivesse mesas juntas.-Diz Jared.
Os três se sentaram de frente pra nossa mesa no balcão, comemos e Charlotte disse.
-Quantos anos eles tem?
-Oh, Jared tem 15 e Booth tem 18.-Diz Hank.-E seu filhos?
-John tem 25 e Brennan tem 17.-Diz Charlotte.
-Oh, acho que me lembro de você! Você ia na minha casa fazer o trabalho com os amigos!-Diz ele rindo.
-Sim.-Digo.
-Então se conhecem?-Diz Louis.
-Conheço o Booth, nós estudamos na mesma sala.-Digo o olhando.
-Sim!-Concorda Booth.
Terminamos o jantar na lanchonete eu ri muito com o Booth, Hank disse que parecíamos um casal de verdade.
Cheguei em casa troquei de roupa e coloquei meu pijama de renda azul.
P.O.V Seeley Booth
Acordei cedo, ontem com Bones na lanchonete foi legal, rimos muito.
Tomei meu café da manhã, cheguei no colégio e vi Cam,Hodgins,Ângela, Arastoo e Bones conversando.
-Oi pessoal!-Digo à eles.
-Oi!-Responderam todos.
-Soube da festa Booth?-Pergunta Ângela.
-Que festa?-Pergunto.
-De máscaras! Vai ser daqui a alguns dias, quem você vai chamar?-Pergunta Cam.
-Não sei...não to mais com a Hannah.
-MAS VOCÊ PODE VOLTAR!-Escuto uma voz atras de mim, me viro e vejo Hannah.
-Oque está fazendo aqui?-Pergunta Bones irritada com Hannah.
-Ai querida que jeito é esse de falar com sua amiga?-Diz Hannah.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Hannah estava tirando minha paciência.
-Não sou sua amiga! Nunca fui e nunca vou ser! Agora pode se retirar!-Digo a ela.
-Escrota!-Diz ela.
-Do quê me chamou?
-De escrota sua nojenta!
Não a deixo terminar e nem respondo e a jogo no chão, subo em cima dela e começo a dar tapas no rosto dela, ela tenta me empurrar más não consegue, começa a sair sangue do nariz dela, sinto braços forte segurando minha cintura e me puxando e me segurando.
-Me solta! Ela merece!-Digo irritada.
-Não suje suas mãos Bones!-Escuto a voz do Booth no meu ouvido, e me arrepio.
-Está bem.
-OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Chega o diretor berrando igual louco.
Todo mundo apontou pra mim.
Estava na sala do diretor junto com Hannah, ele ligou pro nossos responsáveis, e disse pra continuarmos a estuda.
Estava na aula de biologia quando Ângela diz pra mim.
-UAL CÊ ARRASOU COM ELA QUERIDA!-Ela fala quase gritando.
-Obrigada!-Digo à ela.
-Arrasou mesmo!-Diz Booth.
Chego em casa, e vejo Louis e Charlotte sentados no sofá.
-Oque aconteceu!?-Diz Charlotte.
-Hannah me xingou e perdi a paciência!-Digo indo subir as escadas.
-Vais ficar um mês sem celular!-Diz Louis.
-Toma! Não falo com ninguém mesmo!-Digo e subo as escadas.
Fecho a porta, e deito na cama.
Acordo com John me cutucando e falando pra jantar.
Janto em silêncio, e subo até meu quarto, coloco meu pijama e durmo, tendo sonhos eróticos com Booth.
P.O.V Seeley Booth
Não consigo esquecer a Bones! Sempre tenho sonhos eróticos! Eu espero quebrar a minha entre nós.
Estava no meu quarto como sempre pensando no que aconteceu hoje.
Hannah realmente se machucou muito! Mas ela mereceu apanhar..
Jantei e voltei ao meu quarto, coloquei meu pijama e dormir.
Tendo vários sonhos eróticos com ela.

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora