18 anos?

146 6 2
                                    

P.O.V Seeley Booth
Tive um sonho com a Bones, estávamos trabalhando juntos, tínhamos dois filhos uma menininha cujo o nome não me lembro e um garotinho. A menininha tinha aproximadamente 6 anos éo garotinho parecia ter apenas alguns mêses.
Acordei, me arrumei e desci pra tomar o café da manhã. Cheguei no colégio e vi a Bones conversando com a Ângela.
Bones ficava linda quando sorria e isso mexia muito comigo.
Fui até as garotas e disse.
-Bom dia garotas!
-Bom dia Booth.-Responderam as duas juntos.
-Amanhã éo meu aniversário..-Diz Bones.
-Sério? Vai ter festa?-Pergunto animado.
-Não sei. Não sou fã de festas!-Diz ela envergonhada, ela ficava linda daquele jeito! Sempre esta linda.
-Qual é Bones! Não é todo dia que se faz 18 anos! Temos que festejar..-Falo animadamente e Ângela ri.
-Tá! Vou ver com meus pais!-Diz ela.
Abraço ela é a giro no ar, coloco-a no chão e encaro aquele lindos olhos azuis.
-Hoje mesmo vou comprar meu presente!-Digo a surpreendendo.
-Não precisa Booth.-Diz ela.
-Claro que precisa! Eu vou comprar e sem argumentos!-Digo indo em direção a minha sala junto com ela.
Algumas horas depois...
Estava me decidindo oque comprar à Bones! Quando vejo um cartaz.
"Vende-se filhotes de Golden Retriever"
Vou até lá e por compro, será que a Bones iria gostar? Bom só falta esperar...
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei, tomei banho e me arrumei com um vestido preto com rendas.
Hoje seria minha festa de 18 anos, vai começar as 10:00hrs. Cedo né... Ângela teve a idéia de fazer algo "diferente do normal".
Estava na sala aguardando o pessoal chegar, escuto a campainha, vou até a porta e vejo Cam,Ângela, Hodgins, Arastoo e Booth.
Alguns instantes depois...
Estávamos todos na sala conversando animadamente, quando Ângela diz que é a hora de darmos os presentes.
Eu não queria presentes, pois me trás recordações dos meus pais e Russell.
Abro da Cam e vejo que é uma blusa preta escrito em branco "Sou uma garota inteligente e sexy" olho pra ela e rio.
Abro da Ângela e vejo que é um colar com as iniciais do meu nome é sobrenome.
Abro o do Hodgins e vejo um livro chamado "Crepúsculo"
-Já ouvi falar desse livro, más nunca pensei que iria lê-lo.-Digo rindo.
Abro do Booth e me surpreendo, era um cachorrinho muito fofo.
-Ai Booth eu amei!-Digo abraçando o cachorro.
-Fico feliz que gostou! Como vai chama-lo?-Pergunta ele.
-Ripley Brennan.-Digo fazendo carinho no Ripley.
Deixo o Ripley no sofá, e vou até Booth éo abraço forte.
-Foi o melhor presente de aniversário que eu já recebi em toda a minha vida!-Digo no seu ouvido.
Solto Booth e fico brincando com Ripley.
Já era 18:00hrs meu pais estavam viajando com meu irmão, más eu falei com eles antes sobre a festa.
Estávamos todos na sala bebendo, Ripley estava dormindo, e eu estava começando a ficar bêbada.
-Sabe...acho que vou ficar bêbada!-Digo e todo mundo me olha.
-Você não é a única querida!-Diz Ângela com uma voz engraçada, não agüento e rio dela.
Cam tenta se levantar do sofá más acaba caindo em cima do Arastoo, rio da cena igual uma retarda...espera por quê to rindo? Isso não é nada antropológico.
-Bones, você está bem?-Diz Booth.
-Estou mais que bem!-Digo e subo no seu colo e começo beija-lo.
Sinto sua língua dentro da minha boca, passo meus dedos entre seus cabelos e puxo ele más pra mim se é que é possível.
Ele se separa de mim e diz.
-Esse beijo foi extremamente bom! Más não quero fazer isso.
-Por quê?-Pergunto me sentindo magoada.
-Por quê você está bêbada! E acho melhor você ir dormir.
-Tem razão!-Digo rindo.
Tento ficar de pé más caio no colo dele.
-Não consigo andar!-Digo irritada.
-Eu te levo.-Diz ele.
Ele me pega no colo e sobe as escadas, dou uma última olhada pra trás e vejo Ângela e Hodgins se beijando, e Cam e Arastoo praticamente fazendo sexo no sofá da sala.
Ele me leva até o quarto, acende a luz, me coloca sentada na cama e diz.
-Vou pegar seu pijama, onde fica?-Pergunta ele.
Aponto pro meu closet ele olha chocado.
Vejo entrar pelo closet e sumir.
Ele volta meia hora depois com meu pijama de renda rosa.
-Vou deixar você sozinha pra se vestir okay? Volto daqui a pouco.
Concordo, ele sai do quarto e me deixa sozinha.
Começo a tirar o vestido, tento vestir o pijama más não consigo.
Chamo o Booth e ele aparece abrindo a porta.
P.O.V Seeley Booth
Realmente Bones estava muito bêbada! Fui ver se Ripley estava bem enquanto ela se trocava.
Escuto ela me chamar, abro a porta do quarto é a encontro somente com roupas íntimas.
-Oque foi Bones?-Pergunto desviando o olhar.
-Me ajuda! Não consigo vestir esse maldito pijama.-Diz ela irritada.
Ajudo-a vestir o pijama muito envergonhado, coloco-a deitada na cama, arrumo ela na cama, apago a luz.
Estava fechando a porta quando ela diz.
-Booth! Por favor fique. Eu não quero ficar sozinha!
Me deito ao lado dela, e fico encarando o teto.
-Boa noite Bones!-Digo me virando.
-Boa noite Booth!-Escuto-a se mexendo.
Por quê sinto algo tão estranho por ela? Nunca senti isso por ninguém.
Nem mesmo por Rebecca, Bones era diferente de qualquer garota, será que estou apaixonado por ela? Más ela não acredita no amor, como irei fazer pra conquista-la?
Preciso fazer isso urgente! Antes que eu a perco, não quero perdê-la.
Ela é a única garota que me faz feliz.
Não quero mais ninguém a não ser ela, se for preciso eu luto por ela.
Apenas pra ter o amor dela, não irei desistir tão fácil!
Se ela e meu verdadeiro amor então vou lutar por ela até a morte.
Só espero que eu consiga.
Caio no sono e sonho novamente com a Brennan.

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora