P.O.V Seeley Booth
Passou-se vários meses, já estávamos em férias e iriamos viajar amanhã.
Estava arrumando as malas, todo mundo ia pra Las Vegas, os pais da Bones a deixou ir e meu vô Hank achou melhor eu ir.
Estávamos todos no avião, sentei-me ao lado da Bones, Cam e Arastoo sentou-se atrás de nós e Ângela e Hodgins na frente.
Fico conversando com a Bones, até que caio no sono.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordo com Booth me cutucando, olho pela janela enchergo pouco por conta do sol atrapalhando minha visão.
Vejo que chegamos na tal ensolarada Las Vegas, pego as malas e vou pra um táxis junto ao Booth.
Chegamos na casa do Hodgins, isso mesmo Hodgins e muito rico, mas que eu.
-Olha pessoal só tem um probleminha!-Diz Hodgins assim que todos estavam na casa.
-Qual?-Pergunta Cam.
-Terão que dividir o quarto é a cama, essa casa tem apenas 3 quartos.-Diz Hodgins.
-Eu vou com o Arastoo!-Diz Cam rapidamente.
-Vou com o Hodgins!-Diz Ângela.
-Eu vou com o Booth?-Pergunto à todos e eles concordam, olho para Booth e vejo que ele está nervoso.
Eu e Booth subimos pro nosso quarto, o quarto e muito lindo.
A Cama e uma King Size moderna preta e quadrada, ainda bem que não era uma redonda.
Coloco a mala no sofá que tinha lá.
-Olha Bones, se quiser eu durmo no sofá.-Diz Booth se sentando no sofá.
-Nada disso! Vai que você começa a ter problemas de saúde! O sofá foi projetado para se sentar e não dormir, então você vai dormir na cama e eu também nada de insistir nessa idéia! Aliás nós já dormimos juntos mesmo.-Digo colocando algumas roupas no closet do quarto.
-Tá bem!-Diz Booth se rendendo.
Alguns de nós não poderíamos ir pro cassino, então nós resolvemos jantar num restaurante.
Coloquei meu vestido preto justo e curto, e meu sapato de salto agulha preto.
Desci as escadas e encontrei Booth no sofá de smoking, esse restaurante só podia entrar com trajes formais.
-Nossa Bones! Você esta maravilhosamente linda!-Diz Booth me analisando.
-Obrigada! Você também está lindo de smoking.-Digo me sentindo corada.
-Obrigado.
Ângela desce e ela está com um vestido vermelho longo, Cam estava com um vestido azul curto.
Chegamos no restaurante e estava cheio, sentamos numa mesa ao lado da janela, era um restaurante italiano muito chique.
Sentei ao lado de Booth perto da janela, Ângela se sentou ao lado de Hodgins e Cam ao lado de Arastoo.
Fizemos o pedido éo garçom foi buscar, estava conversando com Booth quando vejo do lado de fora do restaurante meu irmão, o irmão que me deixou.
Ele nem entra no restaurante e atravessa a rua.
Levanto da mesa, e todo mundo me olha confuso.
-Onde vai bones?-Pergunta Booth.
-Vou ficar aqui. E que eu senti que nossa pedido estava vindo e levantei pra ver se era, más não era.-Digo mentindo.
-Você deve estar com muita fome Brennan.-Diz Ângela.
-Você não faz ideia Angie.
Nossos pedidos chegam e não vejo más meu irmão.
Chegamos na mansão, já que era óbvio que a casa era enorme.
Já era exatamente 23:00hrs, estava escovando os dentes pra ir dormir, Booth tinha escovado os dele a pouco tempo.
Sai do banheiro, já estava com meu pijama cinza.
Vejo Booth sentando na cama dele meio triste.
-Oque foi Booth?-Pergunto sentando-me ao lado dele.
-Sabe Bones, ninguém sabe de uma coisa de mim.-Diz ele.
-Obviamente ninguém sabe quase nada da minha vida pessoal. Más oque está te deixando triste?-Pergunto preocupada.
-Bom, antes de eu e Jared morar com meu avô, nós morávamos com nosso pai, ele era alcoólatra, me batia sempre que bebia, eu tinha 10 anos, meu avô viu oque meu pai fez então ele ganhou a guarda minha e do Jared.-Diz ele olhando para as mãos.
Coloco a mão no seu ombro, ele coloca sua mão em cima da minha e me olha.
-Más sabe oque eu não entendo?-Diz ele dando um sorriso torto.
-Oque?-Pergunto curiosa.
-Por quê você não quer namorar comigo?-Pergunta ele, sinto-me envergonhada.
-Por quê eu nunca tive um namorado.. Bom quase um, más minha mãe me disse pra ficar longe dele, e guarda meu coração por uns tempos.-Booth me analisa.
-Sente saudades...Da sua mãe?-Pergunta ele preocupado.
-Sinto muito.. Dela do meu pai e do meu irmão, eu vi ele hoje.-Digo me lembrando.
-Quem?-Pergunta ele.
-Meu irmão... Não acredito que ele está em Las Vegas.
-Quando eu for do FBI, vou achar seus pais.-Diz ele, então o abraço e começo a chorar.
-Eu ficaria muito feliz.-Digo entre soluços.
-Eu prometo que vou achar eles.-Diz ele passando suas mãos em minha costas.
Me separo dele éo encaro.
-Respondendo uma pergunta sua.-Digo e ele me olha confuso.
Coloco minhas mãos no seu pescoço éo puxo.
Começo com um beijo devagar e delicado, depois vai pra um mais apurado e selvagem, sinto sua língua contra a minha, nossas línguas dançavam uma dança sensual.
Sinto suas mão na minha cintura, Booth coloca as mãos na barra do meu pijama, se separa e diz.
-Realmente que fazer isso? Digo...ah você sabe né.-Diz ele envergonhado.
-Sim, quero fazer amor com você.-Digo éo puxo novamente, pegando-o de supresa.
Nós separamos e ele tira meu pijama, jogando-o no chão, ele me olha e analisa.
-Você é extremamente perfeita!-Diz ele.
-Ninguém é perfeito, todos nós temos alguns defeitos, outros nascem com uma falange a mais..-Ele me beija sem deixar eu terminar.
-Pra mim você é perfeita! E por favor, sem coisas de cientistas malucos.-Diz ele e rimos.
Retiro sua camisa cinza, passo minhas mãos nós bíceps dele, e sinto sua pele macia.
Booth me deita na cama e começa a trilhas de beijo, descendo até minha barriga.
Ele beija minha intimidade, sinto que estou ansiosa, mesmo nunca ter feito sexo.
Ele sobe as trilhas de beijos até parar nos meus seios, ele retira meu sutiã e joga-o no chão, junto com o restos das roupas.
Sinto suas mão acariciando meus seios, um gemido escapa de mim, Booth me olha maliciosamente e então sinto sua boca no meu seio enquanto uma mão acaricia o outro.
Sinto sua língua nós meus seios, sinto-o me chupando e cada vez que gemo ele faz algo diferente.
Ele retira sua boca do meus seios e me da um beijão feroz.
Ele retira minha calcinha e volta a me beijar, sinto suas mãos descendo até minha intimidade.
Ele faz círculos com os dedos em meus clitóris, gemo contra sua boca e ele morde meu lábio.
Ele enfia um dedo na minha intimidade e diz.
-Bem apertado em Bones.-Diz ele no meu ouvido, sinto um arrepio atravessar meu corpo.
Ele retira o dedo, fica de pé e retira a calça é a cueca box.
Ele sobe em cima de mim novamente e morde o lóbulo da minha orelha.
-Não precisarei esclarecer certas coisas né?-Pergunta ele.
-Não.
Booth entra cuidadosamente em mim, me preenchendo, sinto uma dor que logo passa.
Começo a gemer contra seu ouvido, arranho suas costas com as unhas, e então Booth acelera o ritmo, ele me beija para abafar meus gemidos.
Arqueio as costas e logo chego ao clímax, junto com o Booth, ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado.
Deito-me nele e digo.
-Realmente fazer sexo é bom!-Digo e ele ri.
-Fica melhor quando faz com a pessoa que ama.-Diz ele beijando minha testa.
-Eu...eu te amo Booth.-Digo envergonhada apertando-o.
-Também te amo Bones.-Diz ele.
Dormimos assim, amanhã o dia será longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro Um: Bones In The High School™
Novela JuvenilLivro um: Essa fic se passa por Brennan,Booth,Hodgins,Angela,Cam e Arastoo todos adolescentes ainda estudando num colégio em Washington. Brennan se muda por causa de sua família adotiva, todos à consideravam estranho por gostar de dissecar animais...