P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei, abri meu olhos e me viro.
Vejo que Booth não estava lá então resolvi levantar.
Coloquei minha calcinha e sutiã e meu pijama que estava jogado no chão por conta de ontem e desci para tomar o café da manhã já que era 7:00 hora.
Encontrei Cam,Hodgins,Booth e Arastoo na sala, Angie provavelmente estará fazendo o café da manhã.
Sento-me no sofá e me junto à eles.
-Dormiu bem Brennan?-Pergunta-me Cam.
-Ah sim! Ótima e você?-Booth me olha e sinto-me envergonhada.
-Dormir bem.-Vejo a troca de olhares entre Cam e Arastoo.
-Oi Brennan querida, o café da manhã já está pronto! E também tem pratos vegetarianos pra você Brennan.-Diz Angie sorrindo, retribuo o sorriso dela.
Todo nós fomos tomar o café da manhã.
Durante o café da manhã Booth me dá vários olhares, apesar eu tentar não deixar a vergonha me consumir, era difícil.
Terminamos o café da manhã e Hodgins diz.
-Que tal nós irmos pra piscina?
-Eu acho uma boa idéia! Sabe ta calor aqui em Las Vegas.-Diz Ângela.
-Também acho.-Diz Cam.
-Se você acha, eu to junto.-Diz Arastoo.
-Séria bom.-Digo e Booth concorda.
Subi as escadas e fui pro quarto me vestir.
Coloquei meu biquíni azul já que combina com meus olhos, e sai do quarto.
Estávamos todos na piscina nos divertindo, quando Cam teve uma idéia.
-Que tal nós brincarmos de briga de galo?
-Não entendi. Não temos galos pra isso.-Digo sem entender nada.
-Bones, é briga de galo e não ringue de galo.-Diz Booth rindo.
-Mas eu ainda não sei oque isso significa.-Digo ainda sem entender nada.
Booth me explica a brincadeira e fico concentrada.
-Entendi. Não sei por quê tem esse nome nem temos galos.-Digo e todo mundo ri.
Ângela fica nos ombros do Hodgins, Cam no de Arastoo eles começam a brigar, então Cam cai e Ângela ganha.
-Nossa vez.-Diz Booth ao meu lado.
Ele vai pra de baixo da água e e coloca minha pernas nós seus ombros e me levanta.
-Ual.. Isso é legal!-Digo rindo.
-Vamos ver quem vai ganhar!-Diz Ângela.
Começamos a briga e eu derrubo Ângela facilmente.
-Ganhei!-Digo feliz.
Ficamos na piscina a manhã toda, quando deu 13:00 hora saímos pra almoçar.
Estava tomando um banho, sai do chuveiro e coloquei uma camiseta preta e um shorts jeans azul e uma sapatilha e desci pra almoçar más Ângela ainda não saiu do chuveiro então resolvi esperar no sofá.
Booth desce minutos depois.
-Oi Bones.-Diz Booth se sentando ao meu lado.
-Oi Booth.-Digo.
-Então... Como foi ontem?-Perguntou ele referindo-se sobre dormimos juntos ontem.
-Foi sensacional!-Digo e ele sorri.
Ele se aproxima e tira a mecha de cabelo que estava caindo no no meus olhos e colocou atrás da minha orelha.
Não me contive éo puxei para mim éo beijei.
O beijo começou com um simples roçar de lábios, depois começou a ficar mais selvagem, suas mão estavam subindo por dentro da minha blusa, então percebi que estávamos na sala e me separei dele.
-Oque foi?-Pergunta ele preocupado.
-Estamos na sala, e daqui a pouco eles chegam.-Digo e ele concorda.
Eles chegaram minutos depois, e então Ângela começou a fazer o almoço.
Almoçamos então Hodgins diz.
-Que tal nós irmos a um parque de diversões?
Concordamos em ir ao parque iríamos as 18:00hrs então resolvemos ir andar de patins oque definitivamente eu não sabia.
Coloquei os patins, estávamos todos na praça pra andar de patins eu eu digo tentando me levantar.
-Gente! Eu-eu não sei andar de patins!-Digo tendo dificuldades.
-Eu te ajudo.-Diz Booth.
Booth me ajuda a ficar de pé, quando vi que ia cair novamente me agarro nele.
Ele me levanta então coloca as mãos atrás de mim na minha cintura e diz.
-Confie em mim!
Então nos patinamos, sinto que ele se soltou de mim.
-Estou patinado!-Digo pra ele.
Alguns instantes depois...
Já era hora de irmos pro parque de diversões estava me arrumando, coloquei uma calça jeans azul, uma camiseta preta de manga comprida e um all stars, desci as escadas pra irmos.
Chegamos no parque de diversões que era enorme, começamos no carrinho de bate-bate, depois Booth e eu fomos no tiro ao alvo e ele conseguiu um panda pra mim, eu o beijei na bochecha.
Fomos na montanha russa é a Ângela gritou muito, agora nós estávamos na roda gigante me sentei junto com o Booth então a roda gigante parou é a gente estava muito metros longe do chão.
-Eu sei que não éo momento certo más eu quero falar algo.-Diz Booth.
-Oque?-Pergunto o olhando.
Ele pega minha mão e diz.
-Temperance Brennan, sei que nós conhecermos à pouco tempo más saiba que nesse pouco tempo eu me apaixonei por você. Desde o dia em que nos beijamos no meu carro aquele foi uns do melhores dias da minha vida, somente você me fará feliz e mais ninguém. Então, aceita ser minha namorada?-Diz ele.
Sinto que estou chorando..chorando por felicidade.
-S-Sim.-Digo chorando e nós abraçamos.
Ele me dá um selinho e coloca um anel de compromisso no meu dedo e então a roda gigante começa a andar.
Definitivamente esse éo melhor dia da minha vida!
Estava comendo algodão doce, apesar de não gostar muito de doce quando vejo Booth vindo em minha direção.
Ele me ergue e me gira e depois me beija.
-Eu te amo Bones.-Diz ele assim que nós separamos.
-Eu também te amo Booth.-Digo éo beijo.
-Espera um pouco! Vocês dois estão namorando?-Diz uma voz que reconheço bem...
...Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro Um: Bones In The High School™
Teen FictionLivro um: Essa fic se passa por Brennan,Booth,Hodgins,Angela,Cam e Arastoo todos adolescentes ainda estudando num colégio em Washington. Brennan se muda por causa de sua família adotiva, todos à consideravam estranho por gostar de dissecar animais...