Pesadelo? Brigas?

135 7 0
                                    

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
-Espera um pouco! Vocês dois estão namorando?-Diz uma voz que reconheço bem.
-Sully? Oque faz aqui?-Digo sem acreditar.
-Aproveitei e quis vim ao parque de diversões, más eu vi você ali e queria falar com você sobre eu ter ido..-Diz ele analisando eu e Booth.
-Acabou! Nós não temos mais nada pra conversar! Vem Booth.-Digo puxando Booth.
Nós divertimos bastante e depois voltamos pra casa.
Coloquei minha camisola de renda roxo e fui escovar meus dentes.
Terminei e fui me deitar, encontrei Booth lá já deitado olhando pro teto, me deitei ao seu lado.
-Você namorou com o Sully?-Pergunta Booth.
-Se está me perguntando se eu tive relações sexuais com ele a palavra e não, más eu já o beijei, eu era virgem então é impossível eu ter relações sexuais com ele.-Digo e ele me olha.
-Me esqueci que você é direta.-Diz ele me abraçando.
Retribuo o abraço dele, então ele me beija, o beijo começa a ficar mais selvagem, aperto minhas mãos em seus cabelos.
Sinto suas mãos na minha cintura, e então ele me coloca em cima dele sem separar o beijo.
Ele retira minha camisola é a joga no chão, eu retiro sua camisa é a joga também no chão.
Passo minhas mãos em seus abdômen, mordo o lóbulo da orelha dele e sussurro.
-A única pessoa que tive relações sexuais foi com você.
Ele retira meu sutiã, e me vira, começa a chupar meus seios enquanto eu puxava seus cabelos.
Ele retira minha calcinha é a joga no chão, ele retira sua calça e box então vem pra cima de mim.
Sinto-o me preenchendo completamente e então ele começar a se mexer dentro de mim, cada vez más rápido.
Chegamos ao clímax juntos e então dormimos de conchinha.
Pesadelo...
Estava correndo, rápido, com um bebê nas mãos, estava correndo pra longe dali, longe de Booth, pois não queria que ele soubesse...
Acordo gritando e Booth senta na cama preocupado.
-Oque foi bones?-Pergunta Booth.
Eu apenas o abraço.
Depois de longos minutos eu digo finalmente.
-Eu tive um pesadelo.-Digo chorando, apertando más ele.
-Shiiii.....foi apenas um pesadelo! Ira passar.
Depois eu finalmente caio no sono, desta vez sonho com Booth.
P.O.V Seeley Booth
Acordei é a vi deitada ao meu lado ainda dormindo.
Passei a mão sobre seus cabelos bagunçado e então resolvi levantar.
Tomei um banho apressado, peguei uma toalha e resolvi voltar ao quarto.
Bones ainda dormia, resolvi pegar uma calça jeans azul, e uma camiseta preta.
Desci as escadas e encontrei Ângela e Hodgins no sofá.
-Bom dia!-Digo sorrindo.
-Bom dia, que felicidade toda é essa G-man?-Pergunta Ângela.
-Nada..-Minto.
-Sei....sei.-Diz ela.
Minutos depois vejo Bones descendo as escada com um vestido simples.
-Bom dia!-Diz ela alegre me olhando.
-Bom dia!-Respondo.
-Alguma coisa está rolando entre vocês só pode!-Diz Ângela.
-Nós estamos namorando.-Diz Bones diretamente.
Vejo que Ângela cuspiu o café que ela tomava.
-Ual, más já? Me contem tudo!-Diz ela então Bones começa a contar.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Assim que contei tudo pra Ângela, eu fui tomar meu café da manhã.
Chegando lá escuto Ângela contar pra Cam, e Booth veio se juntar a mim.
-Oi.-Diz ele me beijando.
-Oi Booth.-Digo retribuindo o beijo.
-Já está acabando nossas férias né.-Diz ele.
-Sim está. Más hoje quem sabe não podemos ir para praia?-Pergunto.
-Boa idéia! Vou ver com o pessoal.
Ele fala e depois volta.
-Eles aceitaram.
-Que bom.-Digo terminando o café da manhã.
Alguns minutos mais tarde...
Estava me arrumando pra ir para praia, vesti meu biquíni vermelho, então desci as escadas.
Todo mundo estavam vestido com roupas para ir pra praia então resolvemos ir.
Chegamos lá e estava lotado, ficamos perto da praia.
Eu resolvi nadar, e Booth também quis vir.
Nadamos bastante, e as vezes Booth tentava me afogar más era só por diversão.
Fiquei sentada um bom tempo na espreguiçadeira, quando vejo o Sully.
-Hey Brennan, tudo bem?-Pergunta ele.
-Estava até você aparecer.-Digo então Booth veio até mim.
-Oque você quer?-Pergunta ele pro Sully.
-Minha garota de volta, não acho que você deveria ficar com ele Brennan.-Diz Sully.
Vejo que Booth acerta Sully com um soco e eles começam a brigar.
Vendo no que iria dar resolvi separá-lo.
-Parem! Sully você não terá a mim! E eu fico com quem eu quiser! A vida e minha eu faço oque eu quiser! Você não tem que se meter na minha vida, o que eu faço não e da sua conta. Agora saia daqui.-Digo com raiva.
Sully vai embora frustrado.
Chegamos na mansão e eu fui tomar um banho e tirar o sal do corpo, escureceu, jantei e fui dormir com Booth.
...Continua...

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora