Festa do Pijama!

148 10 1
                                    

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Passou-se uma semana, e hoje já era sábado, e no próximo sábado terá uma festa à fantasia, oque possivelmente eu não vou, estava na minha aula de química, nossa história que estamos escrevendo está indo muito bem, já temos 5 capítulos uma capa maravilhosa que a Ângela fez e essa história conta sobre 7 adolescentes loucos que se conhecem numa festa e se apaixonam apesar de eu achar o amor algo irracional e monogâmico.
-Ei! Querida vamos fazer por favor!-Ângela disse pela milésima vez, como meus pais adotivos viajaram ela queria fazer uma festa do pijama más junto com os garotos com quem é estamos fazendo o trabalho e também queria que eu o Booth é a Hannah ficássemos amigos.
-Está bem, más com uma condição!-Digo e ela fica pulando igual uma doida.
-Qual!?-Diz ela pulando novamente.
-Nós iremos fazer 1:00 hora de trabalho!-Digo então ela pará de pular.
-Esta bem! Mais uma hora só nem um minuto a mais nem a menos, estaremos na sua casa às 16:00 os meninos às 18:00 okay?
-Esta bem!-Digo.
Cheguei em casa, e fui lê, às 16hrs escutei a campainha tocar, fui até lá e abrir, vi Hannah,Cam e Ângela com um monte de sacolas.
-Pra quê todo isso?-Pergunto assim que elas entraram, fecho a porta.
-São doces,filmes, salgados e nosso pijama.-Diz Cam.
-E quem vai comer tudo isso?-Pergunto.
-Nós bobinha!-Diz Hannah com uma voz nojenta.
-Não posso comer!-Digo à elas.
-Por quê? Pergunta Ângela.
-Eu sou vegetariana, e possivelmente ai tem carne e doces derivados de algum animal.
-Então oque você vai comer? Salada!-Diz Hannah rindo.
-Vegetarianos não comem só "Salada".-Digo então Hannah se cala, as garotas colocaram tudo na mesinha então se sentaram.
-Gente! Sabe aquela festa a fantasia que vai ter?-Diz Ângela, nós concordamos.
-Então... O Hodgins me convidou!-Diz ela sorrindo.
-Que bom!-Digo à ela.
-O Arastoo me convidou!-Diz Cam.
-Parabéns Cam!-Diz Ângela.
-Parabéns.-Digo.
-Eh...Parabéns.-Diz Hannah.
-Nossa, oque foi Hannah?-Diz Cam.
-É que o Booth não me convidou ainda!-Diz ela.
-Vai ver ele cansou de você! Relacionamento monogâmicos não dura muito...-Digo.
-Mono oque?-Diz Hannah irritada.
-Mono..-Ia dizer más Ângela me interrompeu.
-Não importa! Aposto que ele vai! Apenas vai esperar a hora certa.-Diz Ângela e então Hannah sorri.-E você Brennan? Alguém lhe convidou?-Pergunta Ângela.
-Não, nem sei se vou.-Digo.
-Claro que você vai! Se ninguém lhe convidou eu vou com você! Hodgins pode me dividir.-Sorrio.
Conversamos mais um pouco então os garotos chegaram, fizemos o trabalho exatamente uma hora, então já era 20:00 hora.
-Vamos começar essa festa do pijama!-Ângela gritando.
Todo mundo estava comendo os doces e salgados.
-Não vai comer?-Pergunta o Booth.
-Não posso comer.-Todo mundo me olha.
-Por que?-Diz Arastoo comendo uma barra de chocolate.
-Sou vegetariana.-Digo.
-Ah!-Diz Booth.
Eu tomei um suco de maca natural e voltei a sala, não estava com fome.
-Que filmes vamos assistir?-Diz Cam, já estávamos de pijama, eu estava com meu roxo.
-Vamos assistir Marley e eu, depois Simplesmente Acontece e depois Clown.
Começamos assistir "Marley e eu" eu chorei no final por que todo filme de animal morto não importa di que me faz chorar, depois assistimos "Simplesmente Acontece" começamos assistir Clown que era de um palhaço, Booth ficou com mais medo do que Hannah, eu percebi ele estava até tremendo, todo mundo estava gritando e eu apenas achei infantil o filme, todo mundo gritou, então eu fui lá fora, tomar um pouco de ar, sentei na calçada e vi algo no chão se mexendo, quando percebi que era uma cobra eu gritei.
-O PALHAÇO ASSASSINO PEGOU VOCÊ BRENNAN?-Diz Booth, apenas ele apareceu.
-NÃO! É UMA COBRA.-Digo pulando no Booth.
-Calma é apenas um cobra!-Diz Booth.
-Eu tenho medo de cobras.-Digo, ele me leva pra dentro e vejo que todo dormiu nos colchões.
Ele me coloca no chão e diz.
-Por quê não gosta de mim?-Pergunta ele.
-Simples você é namorado da Hannah, e eu não gosto dela!-Digo então ele se aproxima.
-Mais eu não sou igual à ela!-Diz ele se aproximando mais então ele pega uma mecha solta do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha.
-Boa noite!-Diz ele.
-Boa noite!-Digo.
Subo as escadas e deito na minha cama, ainda pensando nele, motivo? Não sei porquê...
P.O.V Seeley Booth
Estava deitado num colchão, ainda pensando nela nem sei por quê to pensando nela...más ela e linda! Não tem como não pensar nela...
P.O.V Ângela Montenegro
Estava dormindo ao lado de Hodgins, então puxei ele pra mim sem acordá-lo, eo abracei.
P.O.V Camille Saroyan
Estava deitada com Arastoo ele estava me abraçando eu também o abracei.

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora