Festa!

168 10 2
                                    

P.O.V Seeley Booth
Acordei e vi que não tinha mais ninguém nos colchões somente eu, levantei olhei pro lado e não vi ninguém então fui até a piscina e encontrei todo mundo lá fazendo algo pra comer.
-Oi amor!-Diz Hannah, todo mundo estava rindo não sei por que.
-Oi Hannah!-Digo.
-Está com fome?-Pergunta Brennan.
-Estou.-Respondo sem graça.
Brennan fez ovos com bacon pra mim igual oque todo mundo estavam comendo.
-Gente! Eu sei que a gente só vai embora de noite então, que tal nós aproveitar-mos?-Diz Ângela
-Eu concordo!-Diz Cam.
-Também.-Diz Hannah
-Oque você está sugerindo?-Pergunta Brennan.
-Vamos nadar na piscina!-Diz Ângela.
-Más nós não temos trajes de banhos aqui!-Diz Cam.
-Brennan, pode nós emprestar alguns?-Pergunta Ângela.
-Claro.... E os garotos pode pegar do meu irmão adotivo.-Diz Brennan todo mundo à olha.
-Você tem um irmão? Adotivo!?-Diz Hannah.
-Tenho..só que ele está na faculdade!-Diz ela.
-Ele faz faculdade do quê?-Diz Hannah.
-Psicologia.-Diz ela revirando os olhos.
-Ah! Que legal! Assim ele pode entender você!-Diz Hannah.
-Eu odeio psicologia!-Diz ela.
Resolvi não perguntar o do porque.
P.O.V Hannah Burley
Estava colocando o biquíni da "Temperance" rosa no banheiro, assim que sai dei de cara com o Booth, ele estava muito estranho comigo.
-Ah! Oi Booth! Que susto você me deu!-Digo com a mão no coração.
-Desculpe, não foi minha intenção!-Diz ele entrando no banheiro.
Desço as escada e encontro todo mundo lá, Ângela estava com um biquíni laranja,Cam com um biquíni verde e Temperance com um biquíni azul os garotos tudo de shorts.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estávamos todos na piscina quando Ângela começou um assunto.
-Gente! Que faculdade vocês querem seguir?-Pergunta ela.
-Quero cursar alguma faculdade de jornalismo.-Diz Hannah.
-Nem sei se quero fazer faculdade! Quero ser un agente do FBI.-Diz Booth.
-Quero ser uma patologista forense.-Diz Cam, olho pra ela chocada.
-Quero ser um entomologista forense.-Diz Hodgins.
-Quero ser um antropólogo forense.-Diz Arastoo.
-Eu também quero ser uma antropóloga forense!-Digo e Arastoo sorri para mim.
-Quero fazer faculdade de artes!-Diz Ângela.
-Todo mundo quase quer ser forense!-Diz Hannah.
-Quem saiba a gente até trabalhe juntos! Hodgins com os insetos, Brennan éo Arastoo com os ossos, eu com a carnes humanas, Ângela com reconstruções faciais e Booth nós ajudando no FBI.-Diz Cam, até que não era má ideia!
-Iria ser demais!-Diz Ângela.
-É onde eu me encaixo nisso?-Diz Hannah.
-Você vai se preocupar com suas entrevista e com jornais!-Digo.
Ficamos até de tarde na piscina e as 19:00hrs todo mundo foi embora.
~Alguns dias depois~
Hoje já era o dia da "Festa a fantasia" estava me arrumando já que a Ângela insistiu pra que eu fosse, eu vou de "A mulher maravilha" Cam vai de mulher gato, Ângela vai de aluna da escola do Rio de Janeiro, Hodgins de Edward Evans Smith, Booth de nerd, Hannah de vikings e Arastoo de "mulçumano" foi oque ele disse que iria, Ângela me buscou junto com Hodgins. Ela estava incrível! Realmente muito linda, todos os garotos iriam babar nela, chegamos lá e avistamos Cam e Arastoo.
-Oi Cam!-Digo a ela.
-Oi Brennan!-Diz ela.
10 minutos depois chegou Booth e Hannah.
-Ei gente! Vamos batizar o ponche?-Diz Booth.
-Eu pensei que eles só batizasse humanos!-Digo frustrada.
-Eu quero dizer pra nos colocar álcool no ponche!-Diz Booth.
-Eu não sei..-Digo olhando para todos os cantos, não gosto de quebrar regras.
-Quebre pelo menos uma regra! Você não vai ser "certinha" pro resto da vida!-Diz Hannah.
-Tá! Vamos fazer isso!-Digo.
Eu e Ângela distraímos a professora que estava cuidando di ponche para que Booth o batizasse, enquanto Cam, Arastoo,Hodgins e Hannah olhava pra ver se não tinha mais ninguém, assim que ele batizou nós sentamos numa mesa.
P.O.V Seeley Booth
Brennan estava realmente incrível! Hannah parecia um homem mais brennan estava muito linda! Pena que eu namoro ela, dancei uma música com a Hannah, depois voltei a mesa. Vi que Brennan estava sozinha e fui até lá fazer companhia.
-Oi brennan!-Digo sorrindo.
-Oi Booth!-Diz ela sorrindo, más que sorriso perfeito.
-Antropólogos forenses mexem com osso né?-Pergunta à ela.
-Sim, por quê?-Responde ela.
-Bom, já que você mexe com ossos vou te chamar de Bones!-Digo à ela, ela ri.
-Bones não e meu nome!-Diz ela.
-É um novo apelido pra você agora!-Nós rimos um pouco.
-Quer dançar?-Pergunto à ela.
-Sim, más Hannah se incomodaria?-Diz ela.
-Nem liga, vem!-Digo a puxando até a pista de dança.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Eu e Booth dançamos "Clarity-Zedd" depois ele insistiu para que dançássemos mais uma, então começou "Skyscraper-Demi" Booth colocou suas mãos em minha cintura, enrolei minhas mãos em seu pescoço, eu não sabia dançar muito bem, fiquei encarando os lindos olhos castanhos dele.
-Sabe Bones, eu nem sei por que nós odiamos tanto.-Diz Booth
-Eu também não sei, bom não mais.-Digo sorrindo.
Acaba a música e vou até a mesa com Booth, Hannah me olha furiosa, aposto que ela viu a nossa dança.
-Oi amor! Dançando muito e deixando sua namorada sozinha?-Pergunta ela sarcástica.
-Nem comece!-Diz Booth.
Todos nós estávamos na pista dançando a música Shake It Off-Taylor.
Acabou a festa é a Ângela foi embora com o Hodgins e me deixou, Hannah também foi embora, Cam foi com Arastoo. Ângela iria dormir na casa do Hodgins ela provavelmente mentiu para seu pai.
-Não vai embora Bones?-Pergunta Booth.
-Na verdade acho que vou ter que ir de apê, veio com Ângela e ela foi com o Hodgins.-Digo olhando pra ele.
-Nada disso Bones! Eu vou levar você pra casa, esta bem?-Pergunta ele.
-Tá bem!-Digo me levantando.
Entramos no carro dele e seguimos caminho à minha casa, chegamos lá ele desligou o carro, eu já ia descer quando ele segurou meu braço.
-Posso te perguntar algo?-Pergunta ele soltando meu braço.
-Sim...Claro.-Digo o olhando.
-Se eu não estivesse com a Hannah, você namoraria comigo?-Senti minhas bochechas ficarem um pouco vermelha.
P.O.V Ângela Montenegro
Chegamos na casa do Hodgins más que casa ein! Ela era enorme, subimos pro quarto dele, comecei a tirar a roupa dele, Hodgins tirou a minha, comecei a beija-lo desesperadamente, ele começou a beijar meus seios, e foi descendo entre beijos e mordidas, chegou na minha virilha e começou a circula-la com a língua, enfiou um dedo dentro de mim e gemi, cheguei ao clímax e hodgins começou a entrar em mim, novamente cheguei ao clímax, hodgins saiu de cima de mim, e deitei abraçada com ele e dormir.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
-Se eu não estivesse com a Hannah, você namoraria comigo?-Senti minhas bochechas ficarem um pouco vermelha.
-Sim, eu namoraria!-Digo então ele chega mais perto.
-Posso lhe mostrar algo?-Pergunta ele.
-Sim.-Digo.
Então ele se aproxima de mim e me beija, no começo eu não retribuo o beijo, más depois retribuo, ele pede passagem com a língua e eu cedi, subo no colo dele, e coloco uma perna em cada lado de sua cintura. Nossa línguas começam uma dança sensual, assim que nós falta ar ele começa a beijar meu pescoço, sinto algo crescendo embaixo de mim, então sinto que estamos indo longe de mais, imediatamente saio do seu colo.
-Oque foi?-Pergunta ele ofegante.
-Você tá namorando! Apesar de eu não gostar da Hannah eu não quero parecer uma vagabunda que da pra alguém que namora!-Digo indo abrir a porta do carro.
Ele tinha a trancado.
-Abre a porta por favor!-Digo a ele.
-Então continuamos amigos né? Não conte a Hannah por favor!-Diz ele.
-Tá! Não vou contar à ela! E continuaremos amigos! Agora me deixe sair?-Pergunto à ele.
-Está bem!-Ele dá um meio sorriso e destrava as porta, saio do carro me despedindo dele.
Entre em casa e meu país "Adotivos" estavam na sala.
-Já chegou querida?-Pergunta Louis.
-Sim! A festa acabou cedo.-Digo indo subir as escadas.
-E como foi?-Pergunta Charlotte.
-Foi legal.-Digo subindo.
Tiro minha fantasia, e coloco um pijama amarelo e me deito.
Sonho com Booth e eu fazendo sexo...
P.O.V Camille Saroyan
Estava no quarto de Arastoo, tínhamos feito amor, e admito foi extremamente bom, sai da janela do quarto dele já que eu não fui obviamente convidada, desci o telhado e cheguei ao meu carro, fui direto pra casa.
P.O.V Seeley Booth
Cheguei em casa, tirei minha fantasia de nerd e coloquei meu pijama cinza, arrumei minha cama e deitei, dormir sonhando com Bones.

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora