Adeus Florence

102 6 0
                                    

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei e tomei um banho, vesti uma calça de couro preta, uma camiseta azul e uma bota preta que vai até os joelhos.
Visto a Florence com um vestido rosa, e um sapatinho rosa.
Pego a no colo e pego o bebê conforto.
Passo pela a sala e as meninas estão lá.
Vou até o meu carro coloco a Florence no banco de trás no bebê conforto.
Fecho a porta e vou ao lugar do motorista e dirigo até a casa da Charlotte.
Deixo Florence lá e saio vou até o colégio.
P.O.V Seeley Booth
Bones vai acabar se apegando a essa criança e ainda comprou coisas tão rápido, como ela consegue?
Estava indo pra aula quando vejo uns valentões batendo em alguém.
Eu ia deixar pra lá quando vejo que éo Arastoo, vou até eles e digo.
-Três contra um, não é uma luta justa!
-Cala boca, desde quando você é justo?-Diz o Valentão careca que estava segurando um dos braços de Arastoo.
-Já sei! Ele começou a namorar aquela vadia ai mudou, agora também é um otário.-Diz o idiota que estava batendo nele.
Não aguentei e fui pra cima dele, caímos no chão mas eu estava por cima.
Comecei a dar vários soco na cara dele ele nem se mexia quase.
Senti alguém me segurar, olhei pra trás e vi o diretor, parei imediatamente.
-Mas quê diabos está acontecendo aqui? Sr°Booth venha a minha sala, AGORA!-Diz o diretor bravo.
Saio do cima do idiota e vou até a sala do diretor.
-Qual foi o motivo da briga?-Pergunta o diretor.
-Ele estava batendo em outra pessoa, eu apenas defendi o garoto pois ele é meu amigo.
-Vou ligar por seu avô, terá que ficar depois da aula.
Ótimo agora isso! Terei que avisar a bones.
Saio da sala do diretor e vou até a aula que já havia começado.
Bato na porta éo professor de cálculo abre.
-Pensei que não vinha pra aula hoje! Qual o motivo do atraso.-Diz ele com um livro.
Olho ao redor e vejo a bones me olhando.
-Estava na sala do diretor.
-Por quê?-Pergunta ele.
Olho ao redor e vejo Arastoo já com curativos.
-Por quê eu defendi um amigo.-Digo.
-Bom, senta-se e se junta a nós.
Sentei ao lado da Bones e disse.
-Bones, eu vou ter que ficar depois da aula, tudo bem pra você?-Ela me olha com aquele lindos olhos azuis.
-Claro, tudo bem Booth.-Diz ela dando aquele sorriso perfeito.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estava indo pra casa de Charlotte, buscar Florence pra acharmos um parente dela oi alguém que possa ficar com ela.
Cheguei em casa e Ângela veio correndo pegar Florence.
Sentei no sofá e comecei a procurar no notebook.
Achei uma senhora de idade que escreveu "Se alguém achar minha neta me avise" cliquei lá e vi uma foto.
Era a Florence, tinha um telefone então eu liguei.
-Alô.
-Oi, quem fala?-Diz uma mulher.
-Eu sou Temperance Brennan, eu achei Florence.
-Ai! Sério? Você achou minha neta?
-Sim achei, quer vir buscá-la?
-Me passe o endereço.
Passo o endereço pra ela, ela disse que estava a caminho.
Ângela me trás Florence e fico com ela.
Minutos depois a campainha toca, atendo e vejo uma Senhora.
-Olá, sou Katherine avó da Florence.
Ficamos conversando na sala, descobri que a mãe dela foi assassinada.
Gostei muito de conhecê-la, me despedi de Florence oque foi muito doloroso pra mim e estranho, dei tudo oque ela precisava então ela foi embora levando tudo e Florence.
Fui pro meu quarto e fiz meu dever de casa.
Era de noite já então eu fui jantar, jantei, fui pro meu quarto e vesti meu pijama amarelo.
Estava indo deitar quando a Ângela aparece no meu quarto.
-Querida nos vamos a um bar!-Diz ela ligando a luz e indo achar uma roupa pra mim.
-Eu não vou Ângela!-Digo então ela me olha.
-Vamos lá Brennan, além do mais Booth vai tá lá.-Diz ela pegando um vestido preto bem justo.
Vesti o vestido preto e Ângela me fez usar o sapato de salto agulha prrto dela, sai do quarto e fui até a sala.
Cam e Ângela estavam lindas, elas me olharam de boca aberta.
-Você esta incrível Brennan!-Diz Cam.
-Concordo com a Cam.-Diz Ângela.
Chegamos no bar e nos sentamos numa mesa, alguns minutos depois chegou os meninos, Booth se sentou ao meu lado e disse.
-Não fique bêbada.-Diz ele, eu rio.
-Não irei, não to com clima pra festas.
-Ah, por causa da Florence né, você se apegou demais.-Diz ele, eu realmente me apeguei à ela.
-Eh.
-Que tal nos irmos a sua casa e ver alguns filmes?-Diz ele pra mim eu sorrio concordando.
Chegamos em casa então eu tiro a roupa que to e coloco o pijama de antes, desço e arrumamos tudo pra assistir.
Escolhemos assistir todos os filmes de "Resident Evil".
Sentei no sofá junto ao Booth e peguei a coberta e nos cobrimos.
Dormir na metade do filme.
P.O.V Seeley Booth
Bones dormia tranquilamente no sofá então resolvi levar ela pra cama.
Peguei ela no colo, subi as escadas e fui até seu quarto.
Chegando lá eu coloquei na cama é a cobri, estava já de saída quando ela me chama.
-Oque foi bones?-Pergunto à ela.
-Dorme comigo hoje, por favor!
-Tá, só vou lá desligar o DVD.
Desço as escadas e desligo tudo, subo e vou até o quarto.
Chegando lá me deito ao lado dela e dormimos abraçados.
De manhã...
Saio da cama e me arrumo, Rebecca fica me ligando toda hora, saio da casa da Bones e vou pra minha, chego no meu quarto e fico deitado pensando na vida.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei e novamente ele não estava lá, eu sentia que estava distante dele, deve ser coisa minha não vou tirar conclusões precipitadas.
Levantei e me arrumei, resolvi descer e tomar o café da manhã, vi um bilhete na geladeira.
"Querida, eu e Cam estamos com os rapazes não se preocupe.
Beijos:Ângela."
Que ótimo estou sozinha, pego meu café e vou pra sala, e assisto o noticiário.
Uma mulher sofreu um grave acidente a filha sobreviveu mas ela não, assim que terminei de comer resolvi ir pro colégio, chegando lá vi Hannah rindo com suas amigas, não liguei e entrei no colégio.
Acabou a aula e estava de saída quando olho e vejo que meu carro está riscado escrito a palavra "PUTA" nele.
Olho e vejo Hannah rindo, vou em direção à ela e digo.
-Foi você que fez aquilo né!
-Oh, que foi? Ficou bravinha foi! Você pode comprar outro.
Não aguentei e dei um tapa forte nela que fez muito barulho e imediatamente todo mundo olha pra mim.
-Você não devia ter feito isso.-Diz ela e sai.
Entro no meu carro e penso que vou ter que comprar outro! Maldita Hannah!
Vou até uma loja de carro e digo.
-Vocês tem um Porsche do modelo 911 de 2016?-Pergunto ao vendedor.
-Sim, que cor?
-Preto.
Compro o carro com o cartão que Charlotte me deu e saio dirigindo ele.
Chego na casa e vou ao meu quarto e faço o dever de casa.
Acabo dormindo e acordo 20:00 horas, resolvo comer algo quando meu celular apita e vejo...
...Continua...

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora