P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Resolvo comer algo quando meu celular apita e vejo uma mensagem de Hannah.
"Aproveita o máximo com o Booth, pois isto já está no fim."
Ignorei a mensagem e pensei, como ela conseguiu o meu número?
Meses depois...
Semana que vêm séria a formatura e teria também uma festa, como já estava no fim não haveria mais provas e possivelmente não iremos mais voltar pro colégio.
Tinha acabado finalmente! Daqui a alguns meses irei pra faculdade.
Já até achei uma faculdade mas não fica em Washington D.C, significa que terei que mudar pra outro cidade, não só eu mas Hodgins,Cam e Arastoo também e possivelmente Ângela.
Já Booth eu não sei se ele vai, más sinto que estamos distantes ultimamente, as vezes eu ligo e ele nem atende e depois diz que não viu.
Eu e Ângela estamos decorando a casa pro natal, Cam foi comprar a árvore.
Cam chegou com a árvore então começamos a decorar ela, eu tinha comprado algo pro Booth, só não sei se ele iria gostar.
A formatura séria depois do natal, hoje era dia 23 de dezembro, marcamos de entregar os presentes comprados amanhã as 00:00, assim que terminamos nos fomos jantar.
Assim que jantamos eu fui pro meu quarto me prepara pra dormir, vesti meu pijama vermelho e dormir.
Acordei com o sol na minha cara, sinto um enjôo, levanto da cama e penso que deve ser a comida de ontem.
Já era de noite e estava vestindo uma calça de couro preto, uma camiseta vermelha e com uma jaqueta peluda preta e uma bota preta.
Estava nevando claro, eu fiz o jantar misturando com vegetariano e carnívoros.
Estava colocando os pratos quando Booth coloca seus braços ao redor da minha cintura.
Deixo os pratos na mesa e envolvo minhas mãos nas suas.
Ele me gira e me beija delicadamente.
-Ui, vão pro quarto!-Diz Ângela.
Nos rimos dela então eu volto a arrumar a mesa.
Já era hora de abrir os presentes, Ângela ganhou um colar e um quadro de um pintor.
Cam ganhou uma pulseira e um urso grande oque fez ela rir muito.
Era a vez de eu dar meu presente pro Booth.
Entreguei e ele começou a abrir.
-Ual bones! Eu gostei muito!-Diz ele me abraçando e me beijando.
Eu dei a ele um cinto vermelho escrito "Cock".
Abri meu presente que ele me deu era um quadro muito lindo de nós dois.
-Que lindo Booth.-Digo o abraçando éo beijando apaixonadamente.
Já tinhamos jantado, era hora de dormir, Booth iria dormir comigo, então subi com ele e deitamos sem ter relações sexuais.
P.O.V Seeley Booth
Rebecca me ligava sempre, então resolvi bloquear ela, as vezes Bones me ligava e eu nem sabia por quê achava que era a Rebecca.
Estava em ma casa do meu vô, ano que vêm eu iria pro exército pra servi o meu país.
Já até conversei com meu avô e Jared, só não falei com a Bones ainda.
Hoje eu iria a casa dela, estava me arrumando, coloquei uma calça jeans azul, uma camiseta cinza e uma blusa grossa preta já que estava nevando, o céu estava lindo e já era de noite.
Cheguei a casa dela e toquei a campainha, ela estava linda como sempre.
Nos beijamos e eu entrei.
Ficamos conversando bastante sobre música, formatura etc..
Resolvemos olhar o céu lá fora, subimos em cima do meu carro e olhamos a lua.
Olhei pra lua e tinha como se fosse um circulo em volta dela.
-Você sabe o nome disso ai?-Digo apontando pra lua.
-Sim, O nome desse anel luminoso é halo lunar um fenômeno óptico que acontece quando a luz da Lua passa por minúsculos cristais de gelo suspensos na atmosfera. O resultado é um anel de luz com área até 44 vezes maior que a do satélite terrestre em dias de lua cheia.-Diz ela, a vezes me sinto burro perto dela.
-Sempre me surpreendendo né bones.-Digo rindo com ela.
Eu a beijo de leve, ela envolve seus braços ao redor do meu pescoço, começo a beijar mais profundamente.
A deito no carro e passo minhas mãos em suas coxas.
Escuto a porta da casa dela abrir e rapidamente saio de cima dela.
-Gente, acho melhor vocês entrarem, pois vai ter uma tempestade de neve.-Diz Ângela abraçada em Hodgins.
Resolvemos entrar, estava muito frio, todos nos resolvemos ver um filme más estávamos escolhendo qual filme.
Ângela colocou o filme "A entidade 2" já tínhamos assistido o primeiro filme.
Assistimos tudo o filme e dessa vez Bones não dormiu, eu me despedi de bones e dirigi até à minha casa.
Chegando lá percebo que vovô esta dormindo.
Ia subi as escadas quando a campainha toca.
Eu atendo e me surpreendo ao ver Rebecca lá...
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro Um: Bones In The High School™
Teen FictionLivro um: Essa fic se passa por Brennan,Booth,Hodgins,Angela,Cam e Arastoo todos adolescentes ainda estudando num colégio em Washington. Brennan se muda por causa de sua família adotiva, todos à consideravam estranho por gostar de dissecar animais...