P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estávamos de volta a Washington D.C a alguns dias já, eu me tornei boa amiga da Ângela e Cam, e me tornei más próxima a Booth.
Ângela,Cam e eu resolvemos ir morar juntas daqui um mês, hoje eu iria contar a Charlotte e Louis que estava namorando com o Booth.
Estava no meu quarto, hoje era sábado e não tinha aula más a Hannah me incomodava sempre que eu passava por ela.
Escutei a campainha tocar, então desci as escadas e abri a porta.
Encontrei o Booth lá sorrindo pra mim.
-Oi Booth, entre.-Digo dando um selinho nele e depois dando passagem para ele passar.
-Oi Bones.-Diz ele sorrindo.
Fecho a porta e guio o Booth até a sala onde Louis e Charlotte estavam.
Sentamos no sofá então eu disse.
-Louis e Charlotte.-Eles olharam pra mim imediatamente.-Eu...estou.
-Não me diga que está grávida.-Diz Charlotte me interrompendo.
-Oque! Não, eu não estou grávida.-Digo então vejo eles se sentirem aliviado.
Seguro a mão do Booth e aperto forte.
-Nós estamos namorando.-Digo simplesmente.
-Nossa, e....que bom!-Diz Charlotte envergonhada por achar que eu estava grávida.
-Isso alivia a pressão, vocês estão usando camisinha?-Pergunta Louis.
Olho pro Booth e vejo que ele está vermelho por Louis perguntar aquilo.
-Cla-claro.-Diz Booth se enrolando todo.
-Que bom que estão usando proteção, era só isso Brennan?-Pergunta Louis.
-Sim, era só isso.-Digo.
Estava com Booth na sala, quando Charlote desceu, ela e Louis iriam sair.
-Estou indo, qualquer coisa me liguem crianças.-Diz Louis.
Ficamos assistindo o filme "Se eu ficar".
Estávamos sentando com coberta no sofá pois estava frio, estávamos de mão dada era mais ou menos umas 17:00 horas.
-Esse filme e nada científico.-Digo à Booth.
-Não é pra ser científico é pra ser triste.-Diz ele.
-Eu não to chorando.-Digo à ele.
-Quer ver outro filme?-Pergunta ele.
-Não, já cansei de assistir, vamos fazer algo pra comer?-Pergunto à ele.
-Vamos.-Ele concorda.
Chegamos na cozinha e começamos a fazer sanduíches.
Sentei na bancada da cozinha enquanto Booth cozinhava.
-E estranho essa cozinha e limpa más nunca vejo sua mãe limpando nada.
-Booth, minha mãe tem empregadas.-Digo então ele me olha.
-Eu não sei pra quer empregadas.-Diz ele meio irritado.
-Minha mãe é ocupada.
Ele chega perto de mim.
-Sua mãe é rica.
-Praticamente sim.
Ele chega mais perto de mim e me beija.
Envolvo minhas mãos em seu pescoço enquanto ele coloca suas mão em minha cintura.
Nossas línguas dançam dentro de nossas bocas.
Escutamos o barulho da porta então nós separamos rapidamente.
-Chegamos!-Diz Charlotte.
-Chegaram cedo.-Digo olhando pro Booth.
-Sim, chegamos.-Diz Charlotte.
O celular dela toca então eu a escuto falar.
-Oque? Não! Onde ele tá! No hospital? Estou indo.-Diz ela, vejo que ela vai começar a chorar.
-Oque foi mãe?-Essa é a primeira vez que a chamo assim.
-Se-seu irmão sofreu um acidente de carro.-Diz ela já chorando.
Alguns minutos depois...
Chegamos no hospital e Charlotte foi falar com o médico.
-Espero que John fique bem.-Diz Booth.
Eu o abraço, já deixando as lágrimas saírem, eu e John éramos muito unidos, desde quando eu o conheci ele cuidava de mim.
Ele era meu irmão, podia não ser de sangue mais era.
Charlotte chegou, então ela disse.
-John ira passar por uma cirurgia, más há riscos.-Diz ela chorando.
Me solto de Booth e vou até ela é a abraço.
-Calma mãe... Vai ficar tudo bem...vai ficar tudo bem.-Digo a confortando.
Olho pro Booth éo vejo nos observando.
Horas mais tarde...
Eu estava em casa já, com Booth Charlotte e Louis estavam no hospital eles acharam melhor nos ir pra casa, e ela disse que se eu quisesse Booth podia dormir lá e eu aceitei.
Estava colando meu pijama já era umas 23:00 horas ficamos muito tempo no hospital e passamos na casa do Booth pra pegarmos algumas roupas.
Coloquei meu pijama azul de rendas e fui pro meu quarto.
Booth estava lá já sentei ao lado e disse.
-Eu conheço John desde quando fui adotada por Charlotte e Louis, ele me tratou muito bem, ele cuidou de mim quando eu mais precisava.-Digo começando a chorar.
Booth me abraça e diz.
-Calma, ele vai sobreviver... Eu sei que vai.
Começo a chorar mais então Booth diz.
-Acho que o melhor agora e nós ir dormir, e amanhã vamos rezar para que ele fique bem tá?
-Booth, eu sou ateu.
-Então vamos apenas dormir e esperar até amanhã.-Diz ele e eu concordo.
Dormimos juntos na minha cama.
P.O.V Seeley Booth
Assim que acalmei a Bones nós dormimos, acordei 5:00 horas da manhã e resolvi tomar um copo d'água, Bones dormia profundamente cheguei na cozinha e tomei um copo d'água, estava subindo quando meu celular toca.
-Booth.
-Oi Booth, é a Rebecca! Lembra de mim?
-Claro que lembro, oque quer?
-Então eu queria...falar sobre nós.
-Não Rebecca! Acabou! Você sabe muito bem, você não devia ter feito aquilo então para de me incomodar.
Desligo e volto ao quarto, me deito e durmo.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei com o sol no meu rosto, busquei por Booth no quarto e não achei, resolvi levantar.
Desci as escadas, e o encontrei na cozinha.
-Ah te encontrei.-Digo lhe dando um selinho.
-Oi amor.
-Alguém ligou?-Pergunto à ele.
-Sua mãe, ela disse que John passou pela cirurgia e que esta bem.
Eu o abraço forte.
Isso era um alívio, eu o solto e ele diz.
-Eu disse que tudo iria ficar bem.-Diz ele.
Eu o beijo apaixonadamente.
Nós separa e digo.
-Vou avisar a Ângela.
Mando uma mensagem no whatsapp pra ela.
Uma hora depois...
Cam,Ângela, Arastoo,Booth,Hodgins e eu estávamos na sala conversando sobre eu me mudar com as garotas.
-Já falou com seus pais?-Pergunta Ângela.
-Não, eu pergunto outro é por que ontem foi um choque e tanto.-Digo.
Ficamos conversando bastante até que eles foram embora, achamos uma casa para nós morar, era até bonita, não iriamos morar pra sempre lá.
Já era de noite eu e Booth estávamos conversando sobre o futuro quando a porta se abre e vejo...
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro Um: Bones In The High School™
Teen FictionLivro um: Essa fic se passa por Brennan,Booth,Hodgins,Angela,Cam e Arastoo todos adolescentes ainda estudando num colégio em Washington. Brennan se muda por causa de sua família adotiva, todos à consideravam estranho por gostar de dissecar animais...