P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estava me arrumando pro novo colégio, com uma calça jeans azul, all stars preto e uma camiseta vermelha, pego minha mochila roxa, coloco meus materiais lá dentro, e desço.
-Bom dia Brennan.-Diz Louis.
-Bom dia querida!-Diz Charlotte.
-Bom dia!-Digo me sentando.
-Chá?-Pergunta Louis.
-Claro.-Digo, ele me entrega o chá e eu bebo.
Pego uma torrada integral com manteiga vegetal, e uma banana e começo a comer.
-Espero que fique bem nesse colégio de Washington, e aprecie seu novo carro um porsche 911 2016.-Diz Louis.
(N/A Digamos que está ocorrendo no nosso ano atual.)
-Claro que vou.-Digo sorrindo, Louis me da a chave, termino meu café e vou até meu novo carro, aprecio o cheiro de carro novo, ligo e vou até minha nova escola.P.O.V Seeley Booth
Estava já arrumado com minha blusa colegial, calça jeans azul, e um tênis qualquer, desço e vejo Hank fazendo o café da manhã.
-Bom dia vô!-Digo sorrindo.
-Bom dia baixinho!-Diz ele colocando um prato com bacon e ovos.-Vem comer baixinho, se não você vai cai quando empurraram você pelo o gramado.-Fui até lá e comecei a comer.
-Bom dia à todos!-Diz Jared descendo.
-Oi Jared.-Digo, como Jared e meu irmão mais novo eu o protejo.
-Oque tem pra comer vô?-Diz Jared.
-Comida Jared.-Diz vovô, começo a rir.
-Hahaha engraçadinho.-Vovô coloca ovos e bacon no prato dele.
Termino de comer, pego as chaves do meu ônix, e vou pro colégio.P.O.V Ângela Montenegro
Estava já no colégio, quando vejo Hannah vindo em minha direção, e Cam também.
-Sabem a novidade?-Diz Hannah já ao meu lado.
-Não.... Qual é a novidade?-Pergunto curiosa.
-Há uma aluna nova no colégio.-Diz Hannah.
-Ah'Sim acho que se chama Temperance Brennan.-Diz Cam.
-Nossa, que nome mais estranho.-Diz Hannah com nojo.
-Como se o nome do G-Man não fosse.-Digo olhando a Hannah, nunca gostei dela, e aposto que ela vai aprontar com a aluna nova, e melhor eu ficar de olho nela.P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Chego no colégio, pego meus horários, minha primeira aula era química, estava indo pra sala quando bato em alguem sem querer.
-Oh, me desculpe!-Digo olhando, Vejo e é uma garota loira, com uniforme de líder de torcida.
-Olha por onde anda criatura!-Diz ela com nojo.
-Ai Hannah para de chilique! Ela já pediu desculpa, não vê que ela tava olhando o mapa!-Diz uma garota morena, mais também com o uniforme.
-Agora vai defender ela?-Então a garota sai andando.
-Me desculpe por ela, ela é meio difícil, adora arranjar encrenca.-Diz a garota sorrindo.
-Tudo bem, sempre lidei com isso.-Digo.
-Qual sua aula?-Diz ela.
-Química por quê?
-Quer que te levo até lá? Minha próxima aula também é química.-Diz ela.
-Claro, seria bom, assim não esbarro em ninguém.-Digo sorrindo.
-A propósito sou Ângela Montenegro más pode me chamar de Angie, e você?-Pergunta ela estendendo a mão.
-Sou Temperance Brennan, más pode me chamar de Brennan.-Digo apertando a mão dela.
Seguimos junta para a sala de química e devo admitir que ela é muito legal, era não é aquela garotas esnobes ou nojentas, ela é super ao contrário.
-Bom, preciso ir ao meu lugar, más vamos almoçar juntas?-Pergunta ela.
-Você não vai almoçar com alguém.-Pergunto.
-Não.... Hannah vai almoçar com o Booth namorado dela, e Cam com as líderes de torcida, eu até me sentaria lá más e muito chato, achei você legal.-Diz ela sorrindo.
-Então está bem.-Digo retribuindo o sorriso.
A aula começa e eu presto atenção.
-Heey, Brennan querida, vai ter uma...
-Srta°Brennan já que está tão envolvida pode nos responder esse problema de cabeça?-Pergunta o professor.
-Independente da pergunta sim.-Digo sorrindo.
-Então diga-me em um experimento, colocou-se água até a metade da capacidade de um frasco de vidro e, em seguida, adicionaram-se três gotas de solução alcoólica de fenolftaleína. Adicionou-se bicarbonato de sódio comercial, em pequenas quantidades, até que a solução se tornasse rosa. Dentro do frasco, acendeu-se um palito de fósforo, o qual foi apagado assim que a cabeça terminou de queimar. Imediatamente, o frasco foi tampado. Em seguida, agitou-se o frasco tampado e observou-se o desaparecimento da cor rosa. Qual ea resposta?
A) formação de óxidos de caráter ácido. B) evaporação do indicador fenolftaleína. C) vaporização de parte da água do frasco. D) vaporização dos gases de caráter alcalino. E) aumento do pH da solução no interior do frasco.-Diz o professor.
-A.-Digo simplesmente.
-Por quê?-Pergunta o professor.
-A fenolftaleína assume coloração rosa em meio básico e torna-se incolor em meio neutro ou ácido. No início do experimento, a adição de bicarbonato de sódio tornou o meio básico, pois sua hidrólise gerou íons hidroxila em solução (coloração rosa). A queima do palito de fósforo (celulose) gerou CO2 (óxido ácido) e água. O dióxido de carbono formou, em água, ácido carbônico, neutralizando o meio básico anteriormente produzido. Este procedimento fez a coloração rosa da fenolftaleína desaparecer.-Digo rapidamente.
-Está correto!-Diz o professor ficando vermelho.
-Ual querida! Você arrasou com ele!-Diz Ângela assim que acabou a aula.
-Foi uma pergunta simples.-Digo andando até minha próxima aula.
Já era hora do almoço, peguei apenas salada e uma banana, não estava com fome.
-Você é vegetariana? Ou ta fazendo regime?-Pergunta Ângela.
-Sou vegetariana.-Digo.
Comemos até que Hannah entra com uma garoto que parece ter uns 18 anos, com um lindo maxilar e lindo ombros.
-Brennan, querida pare de babar no G-man.-Diz Ângela.
-Não está saindo nenhuma saliva da minha boca.-Digo isso então Ângela ri.
-Ai querida, não estou dizendo que você está babando de verdade! É uma forma de falar!-Diz ela rindo.
Acaba todas minhas aulas e estava indo pro meu carro, quando Hannah éo possível namorado chega.
-Olha só, você é uma nerd rica.-Diz ela rindo, mais o namorado não.
-Tecnicamente eu não sou uma nerd.-Digi abrindo a porta do carro.
-Claro que é! Ainda se paga de inteligente, você só e mais uma vadia.-Imediatamente dou um tapa na cara dela, e todo mundo olha pra mim.
-Nossa! Hannah você ta bem?-Diz o namorado.
Entro no meu carro e vou diretamente a minha casa.
P.O.V Seeley Booth
Nunca vi alguém bater na Hannah, Hannah podia até merecer aquilo por quê ela praticamente xingou ela, e ela apenas se defendeu-se, Hannah fará a vida dela um inferno tadinha, assim que ajudo Hannah vou pra casa, chego, troco de roupa e fico jogando até de noite.P.O.V. Temperance Brennan "Bones"
Já era 20:00 horas estava jantando.
-Como foi seu dia Brennan?-Pergunta Charlotte.
-Dei uma tapa numa garota.-Digo tranquila, e eles me olham assustado.
-Por quê?-Pergunta Louis.
-Por quê ela me chamou de "vadia" e eu apenas me defendi.
Terminei de comer, e subi, coloquei meu pijama vermelho e fui dormir.
Amanhã será um longo dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro Um: Bones In The High School™
Fiksi RemajaLivro um: Essa fic se passa por Brennan,Booth,Hodgins,Angela,Cam e Arastoo todos adolescentes ainda estudando num colégio em Washington. Brennan se muda por causa de sua família adotiva, todos à consideravam estranho por gostar de dissecar animais...