Um Belo Dia

126 7 2
                                    

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Abro meus olhos e sinto uma dor insuportável na minha cabeça, me viro e sinto algo quente e meio mole e meio duro.
Olho e vejo Booth dormindo apenas com uma calça ao meu lado, relembro com um pouco de dificuldade que Booth me trouxe até aqui e que eu pedir pra ele ficar comigo.
Me lembro do Arastoo e Cam praticamente quase fazendo sexo no meu sofá.
Tiro minha coberta de cima de mim, vejo que Booth está descoberto e que hoje praticamente está frio.
Cubro Booth com minha coberta, não me controlo e beijo Booth na testa.
Saio do quarto sem fazer barulho e desço as escadas, encontro Cam,Arastoo,Ângela e Hodgins dormindo todos no sofá, meu sofá era grande mesmo.
Dou comida pro Ripley, e faço um café é um chá.
-Bom dia querida!-Diz Ângela com a mão na cabeça parecendo que está com dor.
-Bom dia Ângela!-Digo à ela.
Depois de eu fazer o café, dou um copo de café a ela e pego um copo chá pra mim.
Ficamos conversando sobre a noite passada, quando Cam,Arastoo e Hodgins chegam, eles pegam um copo de café e voltam a sala.
Ângela se juntam a eles na sala e eu fico na cozinha tomando meu chá.
Booth chega na cozinha e diz.
-Bom dia Bones! Dormiu bem?
-Bom dia Booth! Dormi bem, más acordei com uma dor de cabeça.-Digo colocando a mão na cabeça.
-Quer ir ao médico?-Pergunta ele preocupado.
-Não Booth. É apenas um dor comum, já passa.
Booth pega um café e vai para sala, termino meu chá e me junto à todos.
-Hey Brennan! Oque vai fazer nas férias?-Pergunta Hodgins.
-Acho que irei ficar na minha casa.-Respondo Hodgins.
-Qual é Brennan! Todos nós estamos pensando em viajar juntos.-Diz Ângela alegre.
-Dependendo do lugar talvez eu possa ir.-Digo e Ângela fica mais alegre ainda.
-Vamos pra Las Vegas!-Diz Cam e Ângela pulando no meu sofá.
-Las Vegas? Por quê?-Pergunto curiosa.
-Por que Las Vegas é top, querida!-Diz Ângela.
-Então tá! Eu vou...se meus pais deixaram!-Digo à eles.
-Claro que vão, seus pais deixam você fazer oque quiser! Diferente dos meus.-Diz Cam.
Tomamos o café da manhã, Booth estava lavando a louça enquanto eu secava.
-Ouvi falar que Las Vegas éo país dos jogos e prostitutas.-Digo e Booth me olha chocado.
-Você está ouvindo mal então. Las Vegas não é só isso!
-Então oque é?-Pergunto à ele.
-Éo país do...
Booth fica pensando, e eu começo a rir.
-Tá rindo do quê?-Pergunta ele.
-De você! Eu disse que era!-Digo rindo.
Booth aproveita que estou rindo e joga água em mim.
-Booth!-Digo fingindo estar brava.
-Agora quem está rindo sou eu!-Diz ele rindo.
Pego a toneira de sua mão e jogo água nele também.
Ficamos brincando de jogar um água no outro até ficarmos totalmente encharcados.
-É agora? Eu nem trouxe roupa Bones!-Diz Booth rindo.
-Foi você quem começou!-Digo entre risos.-Não se preocupe, a roupa do meu irmão adotivo deve servi em você.
Saímos da cozinha, passamos pela sala onde todo mundo tava, subimos as escadas e chegamos até o quarto do John.
Vou ao guarda-roupas dele e pego uma regata preta e um shorts azul.
Entrego ao Booth que já estava sem a camisa molhada, aquela cena dele sem camisa ira ficar na minha memória...
Pare de ser maliciosa Temperance! Você nunca foi assim! Digo pra mim mentalmente.
-Obrigado.-Diz Booth colocando a regata.
Estava saindo do quarto quando Booth me puxa contra ele e me beija.
Foi um beijo apaixonado e demorado, saio do quarto pra dar privacidade pra ele, vou no meu quarto e me troco.
Coloco uma camiseta preta com decote em "V" um shorts azul e um all stars preto. Já que o sol saiu.
Desço e encontro todos conversando animadamente.
-Olha Bones, estamos combinando!-Diz Booth me analisando.
Rio com o Booth.
-Então vamos fazer algo?-Diz Arastoo.
-Já sei! Que tal nós jogar "Just Dance? 2016"-Digo animada.
Estava colocando o jogo na sala, Booth e Hodgins empurraram o sofá.
-Quem começa?-Dix Cam.
-Bom o jogo só da pra quatros pessoas, más somente um vence.-Digo à eles.
Começou com eu, Ângela, Hodgins e Booth dançando "i gotta feeling".
Ganhei deles.
Depois foi eu,Arastoo, Cam e Booth.
Dançamos "Animals" eu ganhei novamente.
Ficamos dançando até de noite, eu estava muito suada então tomei um banho.
Cheguei na sala e todo mundo estava lá.
-Falta apenas alguns meses para as férias pessoal! Temos que arrumar passagens, nossas malas e falar com nossos pais!-Diz Cam.
Conversamos mais sobre a viajem, depois resolvemos jantar.
Eu cozinhei e claro.
Fiz para mim um hambúrguer de soja, enquanto pra eles fiz uns hambúrgueres, não estávamos com muita fome medo.
-Ual Bones, isso aqui está uma delícia!-Diz Booth assim que terminou de comer.
-Obrigada Booth!-Digo feliz.
-Concordo com o G-Man querida!-Diz Ângela.
Jogamos um pouco de skate 3
Todo mundo estava de saída.
-Tchau querida!-Diz Ângela me abraçando.-A propósito o jantar estava uma delícia!.
Cam,Arastoo e Hodgins se despediram-se.
-Tchau Bones! Esse jantar realmente estava uma delícia.-Diz ele dando um abraço apertado.
Beijo sua bochecha então ele sai da minha casa.
Arrumo a casa, subo as escadas, vou até meu quarto e visto meu pijama azul.
Deito na cama, durmo e sonho com eu e Booth juntos.
P.O.V Seeley Booth
Cheguei em casa, subi as escada e tomei um banho já que estava suado.
Vesti meu pijama preto e fui até meu quarto, deitei na minha cama fiquei relembrando do meu dia com Bones, de nós jogando um água no outro, jogando Just Dance, e ela brava quando ganhei dela.
Nessa viagem eu realmente irei conquistá-la, vou dar de tudo pra ter a Bones em meus braços e dormir sonhando com a Bones.

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora