Formatura

78 6 4
                                    

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei cedo e me arrumei apenas pra passar o dia já que a formatura séria de noite.
Desci o comecei a comer, eu fiquei pensado em como Booth reagiria.
Terminei de comer e como não tinha ninguém em casa já que tinha um bilhete escrito na geladeira "Nos vemos na formatura
Cam e Ângela".
Eu limpei a casa toda pois estava uma bagunça, fui limpar o quarto de Ângela mas desisti pois tinha um monte de roupa dela e do Hodgins no chão e várias camisinhas.
O da Cam estava limpo então fui limpar o meu.
Terminei e resolvi alimentar o Ripley, fiquei brincando com ele até que era 17:00 horas.
Resolvi tomar um banho e me arrumar.
Coloquei um vestido vermelho comprido com uma abertura na perna, é um sapato preto de salto alto eu ainda podia usar.
Cheguei no colégio já que a festa é a formatura séria lá.
Avistei Ângela ela veio até mim.
-Eu a contei ao Hodgins!-Diz ela sorrindo.
-Como ele reagiu?-Pergunto curiosa.
-Ele ficou chocado no começo mas depois ficou muito feliz.-Diz ela quase pulando.
-Espero que Booth reagi da mesma maneira, em falar nele cadê ele?
-Talvez ele esteja com sua nova namorado.-Escuto uma voz atrás de mim e reconheci na hora.
-Eu acho que ninguém pediu sua informação Hannah.-Diz Ângela com raiva.
-Podem não ter pedido, más ele está.-Diz ela se retirando.
Começa a entrega de diplomas.
Depois que acabou a entrega de diplomas era hora da festa mas não queria comemorar, queria achar Booth.
Eu o encontro lá fora, mas pelo que vi ele não estava sozinho, resolvi escutar a conversa, me escondi perto de um carro que tinha lá e escutei.
-Será que Parker irá nascer com saúde.-Escuto uma garota dizer.
-Claro que nosso filho irá nascer saudável, não se preocupe Rebecca.-Escuto Booth.
Espera um pouco! Nosso filho?
Resolvi sair do carro e ir até eles.
-Como assim "nosso filho"?-Pergunto, então os dois me olham assustados.
-Bones deixa eu explicar.
-Você não precisa se explicar Booth, só espero que o filho de vocês nasce saudável.-Digo saindo de lá e entrando no meu carro.
Chego em casa, subo as escadas, tiro os sapatos e jogo com tudo na porta do closet.
Tiro meu vestido e coloco um pijama e deito na cama.
Começo a chorar desesperadamente.
Caio no sono sem perceber.
P.O.V Seeley Booth
Assim que a vejo ir embora sinto meu coração despedaçando.
Eu me despeço da Rebecca e vou pra casa.
Chego em casa vou até meu quarto, tiro minha roupa, deito na minha cama e durmo.
Acordo e resolvo ir até a casa da Bones explicar melhor pra ela.
Chego lá e toco a campainha, minutos depois a Ângela atende e ela não parecia nada feliz.
-Ela não ta aqui Booth!-Diz ela sendo grossa.
-Como não? Claro que está.
-Ela saiu da cidade.
Não, não pode ser.
-Eu não acho que ela sairia da cidade.-Digo pensativo.
-Mas ela saiu, quer meu conselho? Deixe ela, você praticamente já tem uma família mesmo, a deixa em paz.-Diz ela então ela fecha a porta na minha cara.
Eu não irei desistir tão fácil assim.
...Continua...

Livro Um: Bones In The High School™Onde histórias criam vida. Descubra agora