P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Acordei cedo, decidi que era hora de mudar de cidade.
Eu ia mudar de qualquer jeito, então resolvi ir antes.
Comprei as passagens online, arrumei tudo.
O vôo sairia exatamente as 12:00 horas, oque significa que daria tempo de eu dizer adeus a Washington D.C.
Me despedi da Ângela e Cam e fui pra uma lanchonete.
Não iria comer em casa pois eu sabia que Booth iria aparecer por lá.
Parei na lanchonete e comi lá, quando deu 11:00 horas resolvi ir até o aeroporto.
Cheguei lá 11:30 e fiquei esperando.
Alguns minutos depois...
Estava já dentro do avião, daqui a pouco o avião iria decolar e eu não voltarei tão cedo a Washington.
P.O.V Seeley Booth
-Pra onde ela foi?-Pergunto à Ângela, eu tinha tocado a campainha várias vezes.
-Nova York.
Entrei no carro e fui em direção ao aeroporto.
Chegando lá pedi informação à uma mulher no balcão.
-Por favor, quando sai o vôo para Nova York?
-Desculpe-me senhor, más o vôo acabou de sair.
Assim que escutei aquelas palavras senti meu coração quebrando em milhares de pedaços.
Não, não acredito que a perdi para sempre! Isso tudo é culpa minha! Não posso acreditar que ela se foi pra sempre.
Cheguei em casa sem nenhuma vontade e sentei no sofá, Jared chegou e se sentou do meu lado.
-Que cara é essa Booth?
-Eu perdi alguém que amava.
-Se ela te ama realmente ela vai voltar..
-Isso não é um filme! Ela não vai voltar...Nunca mais.-Digo triste.
Saio da sala e subo as escadas, vou até meu quarto e deito lá.
Daqui à alguns meses estarei indo pro exército...
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Peguei meu celular e meus fones de ouvido.
Coloquei os fones no ouvido e coloquei na música Never Gonna Be Alone do Nickelback.
Deixei ad lágrimas rolarem lentamente sobre meu rosto.
Será doloroso acorda e saber que nunca vou ver Booth lá comigo sorrindo, me fazendo rir.
Mas pelo menos vou ter alguém pra me fazer companhia, demorará 7 meses más vou suporta e ser forte por ela ou ele.
Acabei dormindo no avião, acordei e vi que acabamos de pousar.
Assim que sai do aeroporto de Nova York procurei por um táxis, eu tenho sorte por ter Charlotte ela tinha uma casa em Nova York.
Cheguei na casa daria pra mim Ângela, Cam, Hodgins e Arastoo ficar uns anos nessa casa, quando eles terminarem a faculdade irão voltar à Washington
Arrumei minhas roupas no closet do quarto principal.
Estava arrumando as coisas lá quando vejo um quadro numa caixa.
Vou até lá e pego, vejo que é o quadro que Booth me deu.
Resolvi pendurar na parede do quarto.
Assim que terminei de colocar eu análisei o quadro e me relembrei de como era está com Booth.
P.O.V Seeley Booth
Tentei ligar várias vezes para Bones más ela nunca respondia, ignorava sempre que podia.
Liguei pra Ângela e ela disse pra mim parar de encher o saco delas.
Liguei pra Cam e ela disse pra mim dar um tempo pra Bones.
Não conseguiria ficar um dia sem a Bones imagina anos?
Resolvi passar tempo com Rebecca, não por causa dela mas sim por causa do Parker.
Hodgins deu a notícia de que a Ângela estava grávida oque foi um choque e tanto pra nós.
Hannah me via no shopping as vezes e sempre tentava falar comigo mas eu nem sequer liguei pra ela.
Quero que Hannah vá à merda.
Soube que todo mundo vai morar em Nova York e que obviamente eu não fui convidado.
Daqui uns meses irei pro exército mesmo e depois nem sei mais oque vou fazer da vida, talvez vou ser mesmo um agente do FBI.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Finalmente Ângela éo pessoal veio morar comigo, já não aguentava ter que aturar minha vizinha a Sra°Stuart.
Eles chegaram e arrumaram suas coisas enquanto eu fiquei vendo um documentário na TV.
-Brennan, eu não agüento mais o Booth me ligar de 5 à 5 minutos.-Diz Ângela se jogando no sofá.
-Faz igual eu, troca de chip.
Ficamos conversando um pouco.
Quando deu 00:00 resolvemos dormir, eu não estava cansada mas fui pro meu quarto e tomei um banho.
Vesti meu pijama roxo e me deitei. Dormir horas depois que deitei, não conseguia dormir pois só pensava no Booth.
Todo sonho que eu tinha era Com Booth e Rebecca juntos enquanto eu estava apenas olhando eles sendo felizes.
Teve um sonho que eu cometi suicídio oque foi muito irracional eu nunca cometeria um suicídio.
Acordei com o sol na minha cara já que o meu quarto ainda não tinha cortina, coloquei minhas pantufas branca e desci pra tomar café da manhã.
Fiz um café da manhã saudável pra mim e ovos com bacon para os demais.
Comi sozinha e minutos depois eles desceram e começaram a comer.
Resolvi sair de casa assim que tomei o café da manhã, o dia estava lindo, sentei no banco da praça que tinha lá e fique refletindo sobre tudo oque aconteceu até que meu celular toca.
Vejo que recebi uma mensagem estava escrito.
"Bones, eu sei que você não vai me ouvir nem nada, mais saiba que eu não vou desistir de você jamais.
Eu posso até estar com 70 anos mas eu não irei desistir de você, pois eu te amo e nunca vou parar de te amar."
Assim que li aquelas palavras as lágrimas saíram desesperadamente não consegui detê-las.
Eu acho que nunca irei seguir em frente, não depois daquela mensagem de Booth que fez eu me sentir pior do que eu já tava.
Senti um aperto no coração, queria poder abraçá-lo mas não posso, não quando ele não me contou sobre ela e que ela estava grávida dele.
Apesar de eu também estar, mas ele não precisa saber, melhor ele se preocupar com "Parker" como eles chamaram o filho deles.
Queria que ele estivesse aqui e não lá com ela, mas é melhor assim.
...Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro Um: Bones In The High School™
Novela JuvenilLivro um: Essa fic se passa por Brennan,Booth,Hodgins,Angela,Cam e Arastoo todos adolescentes ainda estudando num colégio em Washington. Brennan se muda por causa de sua família adotiva, todos à consideravam estranho por gostar de dissecar animais...