Suga estava me esperando ao lado da porta do meu quarto, no corredor. Ele estava usando uma jaqueta, então, provavelmente, o lugar para onde iríamos não era muito quente.- Vamos? - falou baixo.
- Sim. Então... Onde estamos indo?
- Ah, você vai ver. Não posso contar agora.
- Hm, ok então. - falei dando uma risada leve.
Seguimos pelo corredor até chegarmos às escadas e, então, fomos subindo, e subindo, e subindo...
Já até sei onde ele vai me levar. Deve ser tipo o telhado... Só falta eu acertar!
Finalmente chegamos a uma porta. Ele abriu e a segurou para eu passar. Deixou a porta se fechar lentamente atrás de nós e andou até o meio do terraço, não muito distante da mureta. Fui o seguindo.
Não ventava, mas o ar da noite estava fresco, e a cidade iluminada e silenciosa. O lugar onde estávamos ficava na parte alta da cidade e podíamos avistar suas luzes e construções de cima. Era lindo!
- Uau! Isso é muito lindo!
- Às vezes eu venho aqui para pensar. Escrever...
- Você já escreveu músicas aqui?
- Algumas, sim.
- Achei que você estivesse dormindo sempre que possível... - falei dando uma risada, por conta da rotina agitada.
Ele riu.
- Às vezes nem eu consigo dormir!
- Não é proibido vir até aqui?
- É. - me assustei - Mas eu já vim várias vezes, ninguém vai correr atrás de mim de madrugada, pra me impedir de ir até o telhado. - deu uma risadinha.
- Ah, então tudo bem, eu acho...
- Você está com frio?
- Não, eu estou bem, obrigada.
- Eu lembro que o clima no Brasil era muito quente. E era inverno!
Dei risada.
- Às vezes faz calor no inverno, aí faz frio no verão, mas não dura muito tempo. O clima muda toda hora, mas é realmente mais quente.
- Eu gostei de lá. Fiquei sabendo que as praias são muito bonitas. Queria ter visitado alguma. Praia é um lugar interessante...
- Ah sim, as pessoas sempre falam das nossas praias. São realmente muito bonitas, eu gosto da praia! Como são as praias daqui?
- Não é muito turístico, tem muitas rochas... Depende de qual, na verdade. Mas não são iguais as da Califórnia.
- Ah, entendi.
- Você deve estar com frio, é melhor voltarmos pra lá. Eu só queria te mostrar essa vista, nunca trouxe ninguém aqui, então...
- Sério? Bom, apesar de dar um pouco de medo, é muito bonito. - falei rindo um pouco, por causa da altura e das muretas baixas.
- Eu também acho...
Ficamos olhando o horizonte por alguns segundos até que ele disse:
- Vem, vamos voltar.
Ele passou o braço por meus ombros e fomos até porta.
Descemos as escadas em silêncio, concentrados em ouvir o barulho de nossos passos.
Quando chegamos até a porta do nosso andar, ele a abriu e espiou discretamente para ver se havia alguém no corredor.
- Pode vir.
Andamos até a porta do meu quarto e chegando lá o abracei rapidamente e disse:
- Até amanhã. Boa noite!
- Boa noite... - falou meio sem reação ao inesperado abraço e foi em direção ao seu quarto, mais a frente no mesmo corredor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando? Comentem, quero ver suas reações!! ;)
~por favor votem~
Até a próxima ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
FanfictionUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017