Entramos no carro e seguimos pela estrada. Não estávamos voltando por onde viemos, estávamos seguindo o caminho a frente.
Após mais ou menos meia hora, chegamos em uma cidade que não parecia ser muito grande. Tinha uma rua principal, com várias lojas, restaurantes e comércios, e, dela, seguiam ruas menores que levavam às casas.
Eu apreciava a paisagem pela janela do carro. Era uma visão muito bonita, já que a praia ficava logo ao lado, então os comércios daquele lado da rua, em maioria, tinham suas paredes de vidro, como restaurantes.
- Aqui é muito bonito! Olha essa água... - eu disse.
Yoongi só sorriu, olhando para a rua.
Não demorou muito para virarmos à direita, entrando em um estacionamento.
Paramos o carro e descemos.
- Onde vamos? - perguntei.
- Ah, você vai ver. Vem!
Ele pegou em minha mão e fomos de volta à rua principal, pela calçada. Logo ao lado do estacionamento havia um restaurante muito bonito, e Yoongi me conduziu até ele.
- Está falando sério?
- Mas eu nem disse nada...
- Ha-ha. Você entendeu.
- Se você quis dizer que vamos almoçar aqui, sim, nós vamos. - ele disse, rindo.
A pequena cidade era bem simples e litorânea, mas o restaurante aparentava ser bem caro e elegante.
- Ok...
Nós entramos e nos sentamos em uma mesa no fundo do restaurante, cujas paredes eram de vidro, e estávamos ao lado do mar, tendo uma vista muito bela.
- Uau! - falei surpresa, olhando através do vidro.
- A vista daqui é muito boa.
Logo, veio uma moça e deixou dois cardápios na mesa. Eu comecei a olhar os pratos ali anotados. A maioria era peixe. O que esperar de um restaurante de praia? Os preços não estavam anotados, isso me levou a pensar o quão caro deveriam ser.
- Já escolhi. - de repente, Yoongi disse.
- Eu também. - havia escolhido um com alguns camarões, além do peixe. Isso sairia caro com certeza!
Fizemos o pedido e começamos a conversar.
- Sabe, aqui parece ser bem caro... - não consegui me controlar e falei.
- Não precisa se importar com isso.
- Eu não consigo! Fico pensando em tudo... Sempre fui assim. - ri.
- Entendo. - ele riu também.
- Então, o que vamos fazer durante essas "férias"?
- Não sei. Andar por aí... Voltar pra casa, talvez. Pra minha casa. - tentou corrigir para que eu não entendesse errado.
- Hm... Pelo jeito vamos só andar sem rumo mesmo, né? - ri.
- Pode ser. - ele sorriu.
- Eu fiquei pensando, preciso avisar meus pais! Eles devem estar achando que eu volto amanhã e se eu não disser nada vão ficar loucos! Como contar pros seus pais que você "fugiu" com um dos integrantes do grupo que você foi entrevistar e fazê-los acreditar, sem surtar?
- Deve ser complicado... Eles vão achar que você enlouqueceu, provavelmente. E, depois, vão mandar você voltar pra casa.
- Eles vão me matar, isso sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
FanfictionUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017