7| Sério?

4.6K 400 95
                                    

Estava no meu quarto, mexendo no celular. Os garotos voltaram àquelas preparações para o tal evento e eu decidi que ficaria ali mesmo, na suíte.

Fui tomar um banho. Ao sair do box, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Naquele mesmo instante, ouvi alguém bater na porta e dizer algo, que não entendi, pois havia tirado o fone tradutor da orelha para tomar banho.

Rapidamente, peguei o fone da cabeceira e o coloquei na orelha.

- Quem é?

- Suga. Eu queria te falar um negócio.

- Ah... Já vou, só um minuto!

Justo agora?

Coloquei a primeira blusa que consegui enxergar e procurei por alguma calça.

Droga. Vai o short do pijama mesmo, fazer o quê?!

Soltei meus cabelos e fui até a porta. Abri.

- Oi! Desculpa a demora...

- Ah, não, tudo bem... - pude ver que ele estava analisando meu estado. Estado físico, roupas, tudo não combinando. Senti um pouco de vergonha.

- Ah... Você quer entrar?

- Ah, sim. Eu vim dizer algo rápido, na verdade. - disse enquanto entrava no quarto e parava no meio dele, olhando em volta.

- Achei que estivessem ocupados se preparando pra hoje a noite.

- É exatamente sobre isso que eu vim falar. - voltou seu olhar para mim - Você pode ir com a gente e ficar na sala onde os staffs ficam, onde a gente fica antes de entrar. Não precisa ficar aqui sozinha a noite toda! Provavelmente lá vai ter uma TV e você pode ver a gente ao vivo.

- Ah, mas... Eu não sei...

- Vai! Vai ser muito mais legal que ficar aqui sozinha! O que vai fazer aqui esse tempo todo?

- Não sei... Ler? Dormir...

Ele me encarou erguendo as sobrancelhas.

- Você não ta falando sério, né?

- Talvez... - ele continuou encarando da mesma forma. Aquilo era como uma chantagem, chegava a ser humilhante. "Você pode ir a um evento importante com o BTS, mas prefere ficar lendo em casa?"

Após uma pausa de 2 segundos, em que esse pensamento veio à minha mente, falei:

- Ok, então. Eu vou!

Quase instantaneamente, ele sorriu de um jeito que achei engraçado e sorri de volta.

- Só uma coisa: que tipo de roupa eu deveria usar? Formal, ou...

- Nada especial. Só use alguma coisa mais do dia-a-dia mesmo. - sorriu.

- Ah, então tá...

- Bom... Tenho que voltar pra lá. Temos que ver algumas coisas ainda, antes de nos arrumarmos.

- Ah sim, claro.

Fui até a porta e a abri.

- Aliás, bonito cabelo! - ele disse.

- Ah... Obrigada...? - dei uma risada um pouco sem graça. Será que ele estava falando sério?

- Te vejo depois! - se virou e começou a andar pelo corredor.

- Até lá!

Fechei a porta e corri para o banheiro, para me olhar no espelho. Será que ele falou sério ou estava zoando com a minha cara?

Me olhei no espelho e percebi que ele falou a verdade. Eu estava surpresa: meu cabelo estava realmente bonito. Não é sempre que eu concordo com isso. Meu cabelo é liso na raiz e ondulado nas pontas, loiro, ficando azul, na altura da boca mais ou menos, até as pontas. Amo cabelos coloridos.

Chegamos no evento e fomos direto a uma sala grande, que era como o "camarim" do BTS. Cada grupo que estava lá possuía sua própria sala.

Lá realmente havia uma TV.

Enquanto esperávamos eles serem chamados, umas moças iam fazendo seus cabelos e maquiagem, e, enquanto isso, conversávamos e fazíamos piadas.

Em um momento em que ninguém estava perto para ouvir, Taehyung me perguntou:

- Você tem namorado?

- Não.

- Hm. - ele pareceu guardar essa informação em sua cabeça para se lembrar depois.

- E você? Tem alguma namorada por trás das câmeras? - brinquei.

- Não. - riu. - Acho que eu contaria logo...

Nossa conversa acabou sendo interrompida, pois eles foram chamados, finalmente.

Que pergunta foi essa, do nada?

Fiquei assistindo-os ao vivo pela TV e descobri que eles estavam lá para ganhar um prêmio! Que desinformada...

Quando eles voltaram àquela sala, eu falei parabéns e brinquei por ser tão desinformada. Todo mundo estava comemorando.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

E lembrem-se: às vezes o elogio é verdadeiro sim!

Até o próximo cap. ^^

RUN ♡ myg [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora