Acordei e fui, lentamente, tentando abrir os olhos.
Eu comecei a me lembrar da noite anterior e acabei sorrindo sem perceber.
Quando, finalmente, estava disperta, olhei para o lado e vi que Yoongi ainda dormia.
Ver ele dormindo era como apreciar a melhor obra de arte de um museu. Eu poderia passar horas fazendo isso, sem me cansar, e ainda seria o melhor momento da minha vida.
Acordei-me de meus pensamentos e decidi me levantar, tentando não fazer barulho algum, para não acordá-lo.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, e troquei de roupa.
Uma ideia louca veio à minha cabeça, porém decidi que iria tentar: eu precisava aprender coreano. Afinal, como eu me comunicaria sem aqueles tradutores que ainda estávamos usando? E se nos localizassem por eles e acontecesse alguma coisa terrível? Nunca se sabe.
Peguei meu notebook e entrei no YouTube, procurando por aulas básicas de hangul.
Fiquei vendo vídeos e fazendo anotações no celular mesmo, quando percebi que Yoongi acordou.
- Bom dia! - eu disse.
Ele resmungou e suspirou.
- Oi. Que horas são? - ele perguntou, coçando os olhos, sonolento.
- Ahm... Quase 11.
- Já?
- Sim. - voltei a olhar para o notebook.
- Está aí desde que horas?
- Não sei... Acho que desde as 9.
- Acordou cedo pra fazer isso? Aliás, o que está fazendo?
- Não, eu acordei por acaso mesmo. - ri - Eu estou tentando aprender sua língua.
- Minha língua? – ele perguntou confuso.
- Coreano.
- Por que?
- Pra poder falar com você, ué!
- Mas você já fala comigo.
- E como acha que vou sobreviver sem isso aqui? - apontei para o aparelho em meu ouvido.
- Ah... Tinha me esquecido disso.
- Eu nem sei como ainda está funcionando...
- Verdade, nem eu. Acho que vou tomar um banho pra acordar.
- Ok, vou estar aqui!
Ele se sentou na cama e pensou por um tempo, depois, levantou-se e foi para o banheiro.
Eu continuei ali, aprendendo mais um pouco, até que ele saiu do banheiro somente com uma toalha enrolada em sua cintura.
Obviamente, meu olhar se desviou da tela do notebook, para seu abdômen. Eu não estava esperando por isso, portanto, não estava nem um pouco preparada.
Fiquei passeando meu olhar ali por um tempo, e, então, percebi que eu poderia corar sem querer, mesmo não sendo de corar com muita freqüência. Afinal, isso nunca tinha acontecido comigo.
– Eu esqueci de pegar uma roupa... – ele disse.
– Ah, tudo bem. – falei, desviando meu olhar para o notebook, tentando ignorar o que estava acontecendo.
Após alguns segundos, senti braços quentes abraçarem meu corpo por trás. Eu gelei, pois foi um susto. Não havia o percebido se aproximando.
Então, senti sua respiração em meu pescoço, e Yoongi deu dois beijos lentos na região, um abaixo do outro. Imediatamente, senti um arrepio percorrer meu corpo e, por instinto, mordi meu lábio inferior e fechei os olhos, tentando me acalmar.
Ele foi, lentamente, tirando seus braços de minha volta e se afastou. Pegou suas roupas, que havia deixado na cama, e se dirigiu ao banheiro.
Relaxei na cadeira, jogando a cabeça para trás, soltando o ar da minha respiração, que nem havia percebido que prendi.
Pensei no que havia acabado de acontecer e ri de mim mesma. Foi uma sensação estranha, mas tão boa.
Balancei a cabeça, para voltar a me concentrar, e me sentei direito novamente, tentando me lembrar em que parte do vídeo havia parado de prestar atenção.
Alguns segundos depois, Yoongi saiu do banheiro, vestindo uma calça jeans preta, com alguns rasgos nos joelhos, e uma camiseta branca larga. Eu, simplesmente, adorava esse estilo de roupa! O modo como sua pele pálida era realçada e seus cabelos negros combinavam, em perfeição, com a vestimenta, era encantador.
Ele sorriu de leve, puxou a cadeira e se sentou ao meu lado.
– Não acredito que você realmente estava estudando coreano! – ele disse.
– Pois é, quem diria que eu iria parar no outro lado do mundo! – eu ri.
– Você tomou café da manhã?
– Nossa, nem me lembrei disso!
– Bom, aqui não tem nada pra comer mesmo, mas já está quase na hora do almoço, então, vamos sair!
– Pra onde vamos hoje? – com um pouco de dificuldade e lerdeza na pronuncia, consegui perguntar em coreano.
Eu estava surpresa com a rapidez com que eu aprendi o básico do idioma!
– Wow, você aprende rápido! Um ponto turístico que toda cidade tem. – ele fez uma pausa e eu pensei um pouco, mas não entendi – Shopping.
– Ah! – comecei a rir.
– Melhor arrumar as coisas! Não vamos voltar pra cá.
– Ok.
Desliguei meu notebook e o fechei. Yoongi deu um beijo em minha cabeça e se levantou, indo olhar sua mala.
Eu me levantei e fui pegar as coisas que havia deixado no banheiro. Como só havíamos dormido, não deu nem tempo de desfazer a mala, então, tudo já estava meio organizado.
Guardei o que precisava na mala, juntamente ao notebook, e a fechei, depois de colocar uma roupa que combinasse mais com um shopping.
Yoongi logo estava pronto também, então, saímos do quarto e descemos para a recepção.
Pagamos a diária e colocamos as malas no carro, entrando no mesmo e seguindo viagem.
~~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoas, quanto tempo...
Desculpa a lerdeza, às vezes fico um tempo sem inspiração :/
Mas gente 8K COMO ASSIM AAAAAA
MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA a cada um de vocês, sério ❤❤❤❤❤❤❤
Os números estão subindo até que rápido! Eu não esperava isso hahshahs
Comentem mais também, adoro ler seus comentários ❤
(Não esqueçam de votar obg cofcof)
Vocês são maravilhosos ❤
Obrigada por esperarem tanto tempo pelos capítulos :')
Até o próximo cap. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
FanficUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017