25| Dia de primavera

2.1K 145 99
                                    

Eu e Min Yoongi estávamos em um café, sentados a uma mesa ao canto, tomando nossas devidas bebidas.

Decidimos ir para lá para poder conversar com calma e tentar entender o que estava acontecendo.

- Então... - comecei a puxar o assunto - Eu tenho muitas dúvidas, e não estou entendendo o sentido de muitas coisas, mas a principal delas é: como você me conhece, como sabia meu nome?

- Bom... Parece estranho, mas eu sonhei com você.

- Sonhou comigo?

- Sim.

Me lembrei de tudo o que vivemos juntos... No meu sonho. Será que ele também sonhou do mesmo jeito que eu?

- E como era o sonho? - perguntei.

- Bom, no sonho se passaram dias. Eu te conheci, porque você era jornalista e ia nos entrevistar. O BTS, eu quis dizer.

Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Minha cara era de surpresa e eu estava boquiaberta. Nós havíamos sonhado com a mesma coisa? Algo estava errado.

- E, de repente, a gente decidiu fugir? - perguntei.

- Sim... Como você...?

- E a gente ficou viajando pela Coréia, e fomos à praia?

Ele concordou com a cabeça.

- Agora eu não estou entendendo.

- Eu também sonhei com isso...

Ele ficou surpreso.

- Eu achei que fosse real... - eu disse, meio triste.

- Eu percebi que era um sonho depois de um tempo, mas não mudou muito a ordem dos fatos, porque eu tinha alguns... Flashes? Lapsos, da realidade, e, algumas vezes, eu descobria coisas sobre você, ou via algo que aconteceu com você, que provavelmente estava acontecendo fora do sonho.

- Isso não aconteceu comigo. Comecei a desconfiar um pouco antes do sonho acabar. As coisas estavam muito estranhas, de um jeito que, normalmente, não aconteceria. Então eu liguei os fatos.

- Entendo... Mas, então, tudo que conversamos era verdade, já que você achava que era real? Tudo o que você me contou é verdade?

- Sim. Tudo o que você sabe sobre mim é real.

- Ah, bem... Espero ter te ajudado de alguma forma, nesse caso.

- Ajudou, e muito! Obrigada. É bom poder te dizer isso sabendo que dessa vez é real. Pelo menos eu espero que seja. - ri e bebi um gole do meu frappuccino.

- Como veio pra cá?

- De avião.

- Jura? Achei que o carro iria cruzar o oceano.

Eu ri.

- Desculpa. Eu gastei todas as minhas economias comprando uma passagem de avião, juntando minhas coisas numa mala e vindo pra cá, assim que acordei do sonho. Não podia continuar naquele apartamento.

- Você largou tudo?

- Tudo o que?

- Não sei, sua família, casa, trabalho...

- Meus pais não se importam tanto assim, meu apartamento estava imundo, tenho dó de quem entrar lá, e há essa hora eu já fui demitida.

- Você veio pra um país que você nem sabe o idioma, então, o que pretende faz-... Espera. Você está falando coreano.

- Eu também não sei como, mas eu simplesmente descobri, no avião, que eu conseguia entender e falar coreano muito bem. O mistério é que eu nunca estudei esse idioma.

RUN ♡ myg [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora