Acordei cedo novamente. Hoje haveriam ensaios de voz.
Me arrumei, e fomos para um salão grande, que lembrava um ginásio, na verdade, e tinha uma sala-estúdio, com vários equipamentos muito interessantes.
Como sempre, eu ficaria assistindo aos ensaios, coisa que eu amava, não vou negar!
Eles ficavam sentados em banquinhos altos com microfones e anotações ou letra das músicas a sua frente, no salão, cantando e repassando cada música. Enquanto isso, eu ficava mais ao canto, só observando e ouvindo (e amando!). Era como ter um show particular, só para você!
Fizeram uma pausa nos ensaios e, durante este tempo, ficamos em uma sala ampla com sofás, mesas, revistas...
Estava sentada em um sofá, com as pernas cruzadas, usando meu laptop, quando Yoongi se aproximou e sentou-se ao meu lado.
- E aí, o que está fazendo?
- Anotações, textos. Só organizando algumas coisas...
- Entendi... Você é jornalista, certo? - assenti no mesmo instante. - E o que você faz, exatamente?
- Entrevistas, artigos sobre assuntos aleatórios para revistas, relatórios, pesquisas... Faço um pouco de tudo, na verdade. Como sou nova na área e na empresa, sempre que precisam de algo, eles vêm até mim. Mas eu gosto, meu chefe é até legal comigo! - parei de olhar para o laptop enquanto respondia e continuei a conversa o encarando.
- Nossa! - ele me olhava como se aquilo fosse algo do qual ele não gostaria muito de fazer.
- Percebi que vocês ensaiam bastante, hein?!...
- Ah, sim. Sempre estamos ensaiando e repassando tudo... O que você faz quando não está trabalhando?
- Ouço música! Eu também trabalho ouvindo música, às vezes... - ri. - Eu também leio... Livros, revistas, notícias, qualquer coisa. Eu escrevo, converso com algumas pessoas, vejo as redes sociais...
- Algo me diz que é errado trabalhar ouvindo música, no seu caso, mas ok... - brincou, e eu ri de volta.
- Vocês não parecem ter muito tempo pra descansar... O que você faz quando não está trabalhando? - repeti sua pergunta.
- Durmo, ouço música, escrevo músicas, penso em coisas pra dizer aos Armys, postar no Twitter...
- Deve ser difícil se desligar do seu trabalho, realmente. Música é uma coisa que está presente o tempo todo na nossa vida. Pelo menos na minha, mesmo não trabalhando com isso.
- Você é uma Army né? Ou era...?
Senti que aquela pergunta iria me fazer corar, mas rezei para que a história de que "eu não era fácil de corar" fosse real.
- Eu era... Ou sou. Ah, eu não sei! É complicado... Eu, meio que, não posso dizer que sou fã de muita gente, sabe? Ainda mais que faço jornalismo! Se eu disser que sou fã de alguém, pode ser que me mudem de cargo, cancelem alguma entrevista, essas coisas... Mas eu ainda ouço suas músicas, sim. - meio que dei de ombros e ri timidamente.
Ele riu como se aquilo fosse engraçado e muito bom, ao mesmo tempo.
- Você já foi em algum show nosso? - falou assim que parou de rir.
- Infelizmente, não. Meus pais não iam me levar de jeito nenhum, e eu fiquei sem dinheiro na época. Foi muito frustrante!
- Nossa, que chato... E hoje você está assistindo um ensaio de voz do BTS!
- É tipo uma ironia do destino! - rimos.
- Os shows no Brasil foram realmente marcantes pra mim. Os Armys se dedicam muito, e a interação também é engraçada! Mesmo não entendendo, vocês cantavam todas as músicas certinho, o tempo todo!
- É, o Brasil tem seus problemas, mas o amor que a gente sente por nossos ídolos é realmente notável! Eu queria ter ido em mais shows na minha vida... Parece ter uma energia tão boa, tão contagiante... As pessoas nem se conhecem, mas sorriem juntas e comemoram... É engraçado! - sorri olhando para um ponto no além, imaginando a situação.
Só então, notei que estávamos sozinhos no local. Como todos haviam saído e eu nem percebi?
- O amor é uma coisa engraçada...
Então, em meio àquele silêncio que tomou conta da sala, nossos rostos foram se aproximando lentamente, até que Yoongi colou seus lábios aos meus, em um beijo calmo, com sua mão segurando, delicadamente, meu rosto.
O beijo durou apenas alguns, poucos, segundos, e nos separamos. Eu estava pasma e sem reação.
O QUE FOI QUE ACABOU DE ACONTECER?
Ele parecia se sentir culpado e com certa vergonha de si, como se aquilo tivesse sido muito errado.
Nenhum de nós sabia o que fazer, então, meio confusos ainda, acabamos falando ao mesmo tempo, sem conexão, nos levantando abruptamente:
- A gente devia...
- É melhor nós...
- Voltar pra lá!
- O ensaio... Sim!
Sem dizer mais nada, saímos da sala e voltamos para o salão.
~~~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~~
Vou nem comentar nada.....
Espero que vocês realmente gostem dessa fanfic, eu faço com muito amor <3
Até o próximo cap. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
Fiksi PenggemarUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017