Entramos na garagem de um prédio e estacionamos o carro. Ali deveria ser onde Yoongi morava.
Nós tiramos todos os nossos pertencem do veículo, incluindo as bagagens, e subimos pelo elevador.
Quando chegamos a um andar aparentemente alto, o elevador parou, e nós saímos do mesmo. Fui seguindo Yoongi até ele parar em frente à porta de um dos apartamentos e virar a chave.
Ouvimos latidos vindos de dentro do local.
- Você gosta de cachorros, né? - perguntou ele, incerto.
- Eu adoro!
Nós entramos, e logo veio um puddle, não muito grande, de pelos castanhos, abanando seu rabinho, nos lamber.
Nós nos abaixamos para agradar ao cachorro. Yoongi fez carinho em suas orelhas enquanto tentava desviar seu rosto das lambidas agitadas do cãozinho.
- Esse é o Holy. - disse ele, se levantando.
- Oi Holy!
Ele começou a me lamber e apoiar suas patas em mim, enquanto eu acariciava suas orelhas fofas e o abraçava. Ele era tão fofo!
- Ele é muito fofo! - eu disse, me levantando.
- Eu sei. - disse simplista - Bom, essa é minha casa. Vem, vou te mostrar o resto.
Ele passou seu braço por minhas costas e foi me guiando pelo local.
A porta de entrada dava de cara para a sala de estar, que era bem ampla, com janelas grandes e uma varanda, e junto à sala de jantar, que tinha uma mesa de 6 lugares.
A decoração de todo o lugar era em cores sóbrias, em tons de marrom, preto e branco. Tudo combinava muito bem.
Ele me mostrou o resto do apartamento, começando pela cozinha de tamanho médio, depois lavanderia, passando pelos dois quartos, um deles sendo quase um estúdio, um banheiro social e a suíte, onde ele dormia.
Nós pegamos nossas malas, que haviam ficado na sala, e Yoongi disse para as deixarmos no quarto dele. Assim fizemos.
Como estava muito cansada, decidi tomar um banho quente para relaxar. Peguei minhas coisas e fui.
Após o banho, me senti muito melhor e sem o cansaço de antes. Coloquei uma roupa mais leve e, quando saí do banheiro, Yoongi estava deitado em sua cama, segurando o celular acima de sua cabeça, na direção do teto.
- Ah, estou bem melhor. - eu disse.
Ele colocou o celular de lado e me encarou.
- É, eu também vou. Antes que eu não consiga mais levantar daqui. - ele se sentou na cama e, depois, levantou-se.
- Ok. - falei enquanto organizava minhas coisas na mala.
- Pode ficar à vontade, faça o que quiser. Sinta-se em casa!
Ele fechou a porta do banheiro.
Pensando no que fazer, fui até a sala e encontrei Holy deitado no tapete. Ele logo se levantou e foi até mim.
Fiquei brincando com ele por algum tempo e, então, decidi ir até o "estúdio caseiro" que havia ali.
Abri a porta, fui até o piano e me sentei à sua frente. Música sempre me interessou, mas nunca tive muito tempo para fazer escolhas e explorar esse universo. Acabei só seguindo o padrão, sendo igual todo mundo queria.
Tentei me lembrar das falhas aulas de piano que assisti online, e da única música que eu aprendi, realmente: Someone Like You, da Adele.
Levei meus dedos às teclas do piano e, na segunda nota, Yoongi apareceu na porta, apoiando-se no batente, e eu levei um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
FanficUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017