Acordei de bom humor e disposta. Normalmente, quando acordo, ainda estou em estado de sono e fico meio "sonâmbula", no modo automático, fazendo tudo sem pensar. Mas hoje acordei sorridente.
Me arrumei, com uma roupa confortável que eu achava muito estilosa (um estilo mais "relaxado"), e fui até a mesa de café da manhã me encontrar com os meninos.
Eles estavam comendo, sem falar muito, ainda com sono, mas faziam algumas piadas. Hoseok estava animado como sempre, e Jimin ria de tudo. Talvez fosse o efeito "acabei de acordar". Aliás, será que Hoseok pode não estar animado alguma vez?
- Olha só quem chegou! - falou um Hoseok muito sorridente. - Sabe o que eu percebi, agora? Você é sempre a última a chegar. Por que você é sempre a última a chegar? Bom, deixa pra lá. - empurrou o ar com a mão, como um "isso não é importante", e voltou a comer seu pão.
- Ok... - fiz uma cara de indagação se ele estaria louco e depois sorri. - Ah, bom dia!
- Acordou feliz? - perguntou Jimin.
- Na verdade, sim! Não sei porquê... O que vamos fazer hoje? - perguntei com entusiasmo, enquanto pegava um pão e procurava algo para passar nele.
- Repassar coreografias. - falou um Namjoon sem muita animação.
- NÓS VAMOS DANÇAR! - Hoseok disse muito alto e fez uma dancinha estranha.
- Ok, alguém acordou mais feliz que eu! - falei rindo, enquanto passava geléia no pão.
- Ah, ele é sempre assim. Depois de um tempo você acostuma. - disse Yoongi.
- Essa geléia é muito boa! - Jin mudou de assunto.
- Hm, vamos ver... - disse e, então, provei o pão com geléia. - Wow, é boa mesmo!
Depois de comermos, fomos até a sala de prática de coreografias e me sentei à parede para observar o treinamento.
Não consegui me segurar e comecei a rir. A situação era cômica, vista dali. Eles precisavam se alongar, mas Suga se jogou no chão e ali ficou. Jungkook estava com preguiça demais para tentar alcançar os pés, então estava sentado com as mãos no joelho, encarando a parede. J-Hope, como sempre, parecia ter muita energia, e tentava motivar os outros. Enquanto isso, Jimin e V davam risada e RM se perguntava por que deveriam se alongar. O único que tentava se alongar direito era Jin, mas ele também estava rindo.
Finalmente, a dança ia começar. Estava achando incrível estar ali, vendo isso pessoalmente. Poder ver as coreografias de perto, sem nada para atrapalhar, e ainda curtir a música.
Eles colocaram a playlist no aleatório e a primeira música que tocou foi Danger, ótima para trazer nostalgia. Fiquei simplesmente impressionada. Prestava atenção em cada passo e na letra da música também. Era tão rápido, como eles têm fôlego para dançar e cantar uma música dessas ao mesmo tempo?
Quando acabou, aplaudi animada. Seguiu-se assim até tocar Fire.
Aquela dança era tão contagiante, que, sem me dar conta, já estava fazendo um lip sync e movendo minhas mãos conforme a coreografia.
- Espera aí, você sabe dançar?! - disse Hoseok interrompendo a coreografia.
~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa ter ficado esse tempo sem postar, como disse antes: escola é complicado. Eu tava em semana de prova -_-
Espero que estejam gostando!
Até o próximo cap. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
FanficUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017