Não levou muito tempo para que a paisagem natural se transformasse em urbana. Casas e prédios foram surgindo, até que eu percebi que estávamos no centro de Seoul.
Entramos no estacionamento do grande Shopping que havia em uma rua movimentada, e paramos o carro perto da entrada, por onde seguimos.
Começamos a andar pelos corredores do shopping, olhando algumas vitrines.
O local era espaçoso, brilhante de tão limpo, e bem iluminado.
- É tão engraçado ver os cartazes e nomes das lojas em hangul... É diferente do que estou acostumada!
- Entendo. Você já havia saído do Brasil antes?
- Já! Mas fui para os Estados Unidos.
- Ah, que legal! Qual cidade?
- Orlando, Flórida. É, eu fui pra Disney! - eu ri - Mas eu andei por todo o estado da Flórida, visitei Miami e outras cidades também! Muito lindo!
- Imagino. Eu gostei gostei bastante de Chicago! Mas a Califórnia também é linda!
- Meu pai sempre falou muito bem de Chicago! Ele já foi pra outras cidades também... E países.
- Oh, que legal!
- Pois é... Queria ter ido também! - eu ri.
- Por que não foi?
- Era a trabalho. Eu era uma criança. - fiz uma cara de "fazer o que, né?".
- Ah, que chato.
- Olha aquela loja! - apontei para uma loja mais a frente, que parecia vender vários itens aleatórios, de decoração, e presentes - Parece interessante. Vamos lá!
Peguei a mão de Yoongi e o puxei comigo até aquela loja. Eu sempre adorei essas lojinhas que vendem coisas estranhas e meio inúteis e estranhas. Sempre comprava presentes nelas, você sempre acha algo bom, quando não sabe o que comprar.
Parei em frente a vitrine e fiquei encantada com as coisas que haviam ali. Haviam vários "porta-coisas" e enfeites, além de caixinhas e materiais escolares exóticos e multifunções.
Enquanto meus olhos brilhavam observando tudo o que havia glitter naquela vitrine, porque sou dessas, Yoongi estava parado ao meu lado, em silêncio.
Senti uma sensação estranha e olhei para ele. Seu olhar estava focado em um garoto, que parecia ter uns 16 anos, sentado em um banco, no corredor, com seus fones de ouvido, encarando o chão a sua frente. Ele parecia um pouco triste, ali, sozinho.
- Está tudo bem? - perguntei.
- Ah, sim! - ele despertou de seus pensamentos - Só estava pensando... Não é nada!
- Tem certeza? - meus olhos rolaram para a direção do garoto no banco.
Yoongi parecia triste.
- Sim! É só que... Aquele garoto me lembrou muito eu mesmo, quando era mais novo. Mas eu estou bem.
- Ah... Ele parece triste. - provoquei.
Estava curiosa e queria ajudar Yoongi. Não quero que ele se sinta triste.
- É.
Ele disse, simplesmente. Eu esperava algo revelador, assim poderia o ajudar.
- Ei, não quero te ver triste. - fiz um bico triste - Quero ver você feliz, sorrindo, sempre!
Ele sorriu de lado.
- Estou com fome. Vamos comer!
Ele pegou em minha mão e me guiou pelo corredor, até chegarmos à praça de alimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
FanfictionUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017