Continuamos os ensaios após o almoço e, mais tarde, naquele dia, comecei a arrumar minhas coisas.
Coloquei tudo na mala e dei uma volta pelo quarto, checando se não havia esquecido nada.
O que eu estou fazendo? Isso parece tão errado, mas tão certo...
Sentei-me na cama e liguei o laptop. Havia uma coisa que precisava fazer antes de partir.
Entrei em meu e-mail e comecei uma nova mensagem. Anexei todos aqueles textos, fotos e vídeos que vinha fazendo durante a viagem, todo aquele trabalho que já estava pronto.
Enviei.
Se eu perder meu emprego, pelo menos o dinheiro para a viagem não foi gasto em vão. Afinal, para quê deixar meu chefe e a revista na mão?
Desliguei o laptop e o coloquei na mala. Agora era só esperar por amanhã.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem a uma amiga.
"Estou prestes a fazer uma loucura. Não me pergunte o que, mas estou ansiosa."
Isso me tranquilizou um pouco, mas não queria contar a ninguém. Não sei se deveria... Claro que não, estava pensando o quê?
Mesmo ainda sendo cedo, me deitei e esperei pelo sono. Não muito tempo depois, dormi.
♡
Acordei pouco antes das 4h, com o despertador tocando.
Me levantei e fui me arrumar. Supostamente, era para eu estar cansada, mas, além de ter dormido poucas horas, o que me faz ficar com energia logo que acordo, estava muito nervosa, por vários motivos.
O que mais me intrigava era como sairíamos dali sem ninguém saber. Yoongi disse que tinha um plano e eu confiava nele. Não deveria. Não deveria nem ter cogitado a ideia de fugir, mas o que eu podia fazer? Ele faz eu me sentir tão bem... É inexplicável.
Depois de me arrumar, peguei minha mala e saí do quarto, silenciosamente.
No elevador, olhei as horas: 4h27 A.M..
Eu disse que era pontual.
Chegando no salão do prédio, saí do elevador e vi que Yoongi me aguardava, conversando com um segurança.
Ele me olhou com um sorriso no rosto. Fui até ele, levando minha mala de viagem.
– Eu te disse que eu era pontual. – falei sorrindo e ele riu.
– Bom, é melhor nós irmos. Muito obrigado! – se dirigiu ao segurança e o cumprimentou, como bons amigos fazem.
– Não tem de quê! Tenham uma boa viagem!
Acabamos falando falando "obrigado" ao mesmo tempo, mas relevamos. Ele puxou minha mala e nos conduziu até uma espécie de caminhonete (muito boa e cara, por sinal) que estava estacionada na porta do edifício.
Ele colocou minha mala na capota aberta do veículo, em que pude ver que havia outra mala: a dele. Me perguntava para onde iríamos...
Ele abriu a porta do carona para que eu entrasse e, então, se dirigiu para o outro lado e entrou no carro.
Ele deu a partida no motor, me olhou com um sorrido sincero e deu-me um selinho. Então, engatou a marcha e acelerou.
Ele precisa parar de fazer isso ou vou acabar enlouquecendo. Afinal, nós não éramos namorados, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN ♡ myg [em revisão]
Fiksi PenggemarUma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é um mistério... ♡ • iniciada: julho de 2016 • finalizada: agosto de 2017