Capítulo - 1

1K 60 29
                                    

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz, foi tomar um banho e me arrumar para buscar minha princesa na casa da minha amiga.

Ela chegou de viagem e quis passar o dia com a afilhada, eu achei bom porque tinha que trabalhar e não tinha com quem deixar minha filha.

Os dias estão passando e cada vez mais, eu fico sem saída, meus país não são pessoas fáceis de lidar, não aceitaram minha gravidez até hoje, apesar que a neta deles já nasceu.

Minha filha é tão gordinha e fofa, mesmo assim preferem deixar o orgulho os conduzirem, estão perdendo o crescimento da Sofia, um dia eles vão se arrepender.

Lembro quando me expulsaram de casa, não tinha para onde ir, a única pessoa que me ajudou foi a mãe da minha amiga, me deu um teto e me ajudou a arrumar um emprego. Sei que engravidar aos dezoito anos, não é legal, mas aconteceu, fui engada por um canalha que dizia que me amava, sempre fui reservada, mas o amor que eu tinha por ele, fez eu me entregar para ele, minha primeira vez, não foi a melhor coisa, como muitos dizem, a minha foi uma mistura de medo e de incerteza, não queria me entregar naquele dia, mas a pressão a cada dia estava mais forte.

Ryan era o menino mais bonito da escola, sempre charmoso e todas ficavam doidas com ele, no início eu o odiava, não sabia o porquê, mas quando um menino tentou abusar de mim em uma festa, e o Ryan me ajudou e me salvou, eu dei um voto de confiança para ele, e a partir desse dia a gente começou a conversar, e a cada dia que passava eu me apegava mais e mais a ele.

Até um certo dia, que ele fez uma surpresa para mim e me pediu em namoro, não tinha como recusar o pedido, ele foi tão romântico e foi o melhor dia da minha vida.

Nosso namoro foi um poço de maravilhas, nunca brigávamos, sempre estávamos bem um com o outro, e ele sempre me ajudava. Ele era meu verdadeiro Príncipe, até eu contar que estava esperando um bebê dele.

             * Flashback - Início *

Estava esperando Ryan sair da empresa do pai dele, para contar o segredo que tenho guardado a dias, pois queria fazer uma surpresa.

Ele sempre dizia que iria se casar comigo e queria ter quatro filhos, mas claro que não planejamos arrumar um bebê tão cedo, mas agora, iriamos arcar com as consequências.

Marquei de encontrar ele no shopping perto da minha casa, iria comprar um sapatinho de bebê, e embrulhar de presente, e quando ele abrisse iria ter uma grande surpresa, saber que eu estava grávida de um filho dele.

Comprei tudo direitinho, e só estava esperando ele chegar e fazer logo a surpresa, não estava com medo de contar a verdade, nosso namoro era perfeito, então tudo seria perfeito.

Quando olhei em direção ao elevador, ele estava saindo, com aqueles olhos azuis brilhando, cabelo arrumado, e uma calça preta e sua blusa preferida azul, que lhe dei de presente. Todo charmoso como sempre, comecei a sentir seu perfume cada vez mais perto e de repente senti seus lábios nos meus, era tão macio, tão gostoso de beijar, que me perdi em meus pensamentos, até ele me soltar.

— Oi meu amor, como você está? — Sorri com sua pergunta, era tão amoroso, que eu só agradecia a Deus por ter me dado um namorado tão perfeito assim.

— Estou bem meu amor e você? — Ele sorriu e me abraçou de novo.

— Estou melhor agora, aqui com você! — Senti meu estômago se revirar, minha amiga sempre dizia que isso era normal, por estar apaixonada.

— Fico feliz por saber disso amor, mas agora eu tenho um presente para você, mas o que preferi, almoçar ou receber o seu presente? — Estava ansiosa, queria saber a reação dele, por saber que um ser estava crescendo dentro de mim, fruto do nosso amor.

Meu melhor Presente! Onde histórias criam vida. Descubra agora