Capítulo - 14

271 25 53
                                    

Arrumamos tudo e começamos a fazer todas as pizzas. Realmente Guilherme mandava muito bem na cozinha, e estava tudo bem cheirosinho.

Dan tentou beliscar uma das pizzas e levou um belo de um tapa em sua mão.

Rimos muito dele, tadinho, ele come muito.

- Manu, posso me passar o tomate? - Guilherme pediu.

- Posso sim. - entreguei o tomate e estava terminando de arrumar a mesa.

- Que horas eles vão vim? - Clara perguntou.

- Acho que vinte horas, por que? - Júlia respondi.

- Já são dezenove e vinte. Por isso. - Clara falou.

- Mas já? - pergunto preocupada.

- Sim. Acho melhor ir se arrumar, antes que alguém chegue. - Júlia disse rindo.

- Não começa Júlia. - falo e todos riem.

- Vai falar que não ficou preocupada? - Guilherme falou brincando.

- Até você Gui? - perguntei rindo.

- Claro né! Ele é meu mano, não perde nenhuma. - Dan fala rindo.

- Vem comigo. - Júlia me puxa para o quarto.

Ela começou a me arrumar e eu fiquei inquieta. Não queria que me arrumasse, eu não estou interessada no Bernardo.

Eu não estou!

Não estou mesmo, penso comigo.

- Júlia eu não estou interessada nele. Por favor. Pare com isso. - falo impaciente.

- Isso não importa, eu só quero poder te arrumar, assim normal. Não estou fazendo nada demais. Confia em mim, por favor. - Júlia disse e sorriu.

- Está bem. - digo e fecho meus olhos.

Passou o alguns minutos e quando me olhei no espelho. Estava com uma simples trança e uma maquiagem simples. Estava linda e na verdade gostei.

- Vamos descer? - Júlia perguntou e quando olhei estava com um vestido lindo.

- Vamos sim. - me levantei e fui a porta.

Chegamos na sala e estava tudo arrumado e a cozinha também. Os meninos estavam conversando e rindo.

E logo a campainha tocou.

- Pode deixar que eu abro. - Clara disse e foi abrir a porta.

Parou e ficou encarando a pessoa da porta e um largo sorriso pareceu em seus lábios.

- Oi. - disse tímida e sorrindo.

- Oi. - Isaque disse e sorriu.

- E.. Pode entrar. - Clara disse sorrindo.

- Obrigado. - Isaque disse e entrou a olhando.

- Maninho. - Júlia correu o abraçou e o mesmo sorriu tirando ela do chão.

- Não entendi a sua mensagem. - disse em seu ouvido.

- Nem precisava. - Júlia disse rindo. - Agora vem que quero te apresentar uma pessoa. - falou e Isaque a encarou.

- Namorado senhorita Júlia? - Isaque perguntou desconfiado.

- Não.. Quer dizer.. - Júlia ficou gaguejando e Guilherme levantou.

- Oi Isaque. Prazer sou Guilherme e estou conhecendo a sua irmã. - Guilherme disse sorrindo.

- Prazer. Conhecendo? - Isaque perguntou com uma cara nada boa.

Meu melhor Presente! Onde histórias criam vida. Descubra agora