Coloquei algumas roupas em cima da cama, e Clara saiu do banheiro vestida com seu roupão.
- Como você está, Clara? - perguntei.
- Pra falar a verdade, nem eu sei.
Quero ficar trancada no meu quarto todos os dias, só isso. - Clara falou e foi logo pegar suas peças íntimas.- Espera Clara, vou sair, pra você se trocar. - falei já me levantando.
- Deixa de ser boba, Manu. O que eu tenho você também tem, e outra você não gosta de mulher. Não tem nada não. - disse rindo.
- Você é maluca só pode. - disse rindo.
- Não uai, só não tenho tanta vergonha assim. - Clara disse se vestindo.
- Clara, por que você não dorme lá em casa hoje? - perguntei, esperando que sua resposta fosse positiva.
- Ah eu não sei, Manu. - Clara disse desanimada.
- Vamos, olha, vai ser bom, a gente vai de noite pra pizzaria e nossos amigos tudo vai. - falei, tentando a convencer de ir.
- Mas o Guilherme também vai? - Clara perguntou.
- Com certeza ele deve ir. Júlia deve ter chamado. - disse rindo.
- Está bem, vou dormir na sua casa. Mas preciso levar algumas coisas, me ajuda a escolher outra roupa para ir na pizzaria? - Clara me perguntou, e já foi logo procurando alguma coisa.
- Meninaas! - Júlia entra toda animada no quarto.
- Que foi doida? - perguntei rindo.
- Não é nada, só queria saber se vocês estavam bem. Estão nesse quarto faz tempo. - Júlia disse.
- Eu acabei de tomar banho agora Júlia, e estava trocando de roupa. E agora estou arrumando uma roupa pra levar. - Clara disse.
- Então quer dizer que você vai dormir na Manu? - Júlia perguntou animada.
- Vou sim, apesar que não queria muito, mas acho que vai ser bom. - Clara disse rindo.
- Acha? Eu tenho certeza! - Júlia disse e riu de uma forma que sei quando está planejando algo.
- Não estou entendendo Júlia. - Clara disse pensativa.
- Mas não é pra entender mesmo. - Júlia riu pra mim.
Já sei o que Júlia estava tramando, tenho certeza que tem haver com o Isaque, ela iria fazer alguma coisa.
- Posso entrar? - Gabi bateu na porta.
- Claro que pode.- Clara disse.
Gabi entrou com minha filha e Sofia logo sorriu e estendeu os bracinhos pra mim.
- Oi minha princesa. - falei a pegando em meu colo.
- Acho que ela queria você mesmo, Manu. Ela começou a querer resmungar e eu logo trouxe ela. - Gabi falou.
- Não tem problema, ela é assim mesmo. Deve ser porque não viu o Dan, se não ia querer ficar com ele. - disse rindo.
- O seu namorado? - Gabi perguntou.
- Não, não! Ele é meu irmão. - disse sorrindo.
- Ah sim. - Gabi disse e percebi que estava ficando interessada pelo assunto.
- Manu, me empresta o seu celular? - Júlia pediu.
- Pra que você quer meu celular? - perguntei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor Presente!
RomanceManuella era uma menina inocente, sempre foi muito reservada e estudiosa, sempre dava orgulho aos seus pais. Quando descobriu que estava grávida do seu primeiro namorado, seus pais a expulsaram de casa, e assim ela foi viver na casa de sua amiga, at...