Ficamos brincando por um bom tempo, e eu não aguentava mais rir e já estava perdendo minhas forças.
- GENTE, CHEGA! - gritei e eles me olharam.
- Que foi, Manu? - Júlia perguntou.
- Eu cansei e ainda temos que arrumar essa bagunça. - disse olhando para sala.
- Ah.. Mas eu não baguncei nada. - Clara protestou.
- Bagunçou sim. - Guilherme falou rindo.
- Todos vamos arrumar essa bagunça. Daqui a pouco os outros vão chegar e ainda temos que decidir o que vamos fazer. - falei e peguei a almofada que estava jogada ao meu lado no chão.
- Em vez de compramos as pizzas por que não fazemos? - Guilherme sugeriu.
- Acho uma ótima ideia, amor. - Júlia disse de uma forma tão natural e logo ficou calada.
Olhamos para ela rindo e ela foi ficando vermelha.
Danyel levantou e começou a rir muito e do nada começou a imitar a Júlia.
- Eu acho.. - Danyel fingiu estar mexendo no cabelo e colocou a mão na cintura. - Uma ótima ideia... - e apontou a mão na direção da Júlia e continuou. - Amooooor. - disse com uma voz fininha e dando pulinhos enquanto gritava.
Fazendo todos nós caímos em crise de gargalhadas. Danyel não perdia nenhuma oportunidade para zoar a Julia. Chegava até ser engraçado.
Guilherme chorava de rir e Júlia deu uma tapa no seu braço fazendo ele gemer de dor.
- Vai a merda, Danyel. - Júlia disse nervosa.
- Calma, amooor. - Guilherme disse tentando segurar o riso.
- Não me estressa que eu mando você também. - Júlia olhou para o Guilherme nervosa e levantou do sofá onde estava.
Guilherme levantou atrás e segurou a virando pra ele e puxou ela colocando os corpos dos dois.
- Você sabe que é só uma brincadeira. Não fica brava. - Guilherme disse e sorriu. Logo a beijou na nossa frente.
Ficamos todos com a boca aberta e começamos a gritar de felicidade.
Guilherme parou o beijo e sorriu pra gente.
- Amor.. - disse rindo e Júlia deu um tapa na sua cabeça.
- Até que fim. Pensei que nunca iria ver o beijo de vocês. Aliás eu amo ver beijos. - disse rindo.
- Para com isso, Manu. Ou vou falar para o Bernardo te dá alguns beijinhos também. - Júlia disse rindo maliciosamente.
- Cala a boca, Júlia. - disse a olhando para ficar calada.
- Quem é Bernardo, Manuella? - Dan perguntou me encarando.
- Por sua culpa, Júlia. Agora vou ter que explicar quem é Bernardo. - disse revirando os olhos.
- Ah... Mas conta e aproveita para contar também que ele é um gatinho e que vocês dariam um casal muito fofo. - Júlia fala rindo e me provocando.
- Gatinho? - Guilherme pergunta a olhando e a mesma cai em suas gargalhadas.
- Não precisa ficar com ciúmes, Amor. - Júlia disse rindo e provocando Guilherme.
- Manu? - Dan me chamou.
Sabia que iria ter que contar. Não queria contar hoje, mas como a minha melhor amiga abriu a boca me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor Presente!
RomanceManuella era uma menina inocente, sempre foi muito reservada e estudiosa, sempre dava orgulho aos seus pais. Quando descobriu que estava grávida do seu primeiro namorado, seus pais a expulsaram de casa, e assim ela foi viver na casa de sua amiga, at...