Clara desmaiou e logo foi levada pro quarto, e ficou tomando soro. Sua pressão tinha caído, então teria que ficar em observação.
Seu pai e seu irmão, saíram pra resolver a papelada sobre o velório. E seus outros irmãos, foram pra casa.
Ficou no quarto, eu, a Júlia e a Gabriela.Depois de alguns eternos minutos. Clara acordou.
- Gabi... - disse, com sua voz fraca.
- Clara! - Gabriela disse e levantou correndo. E segurou a mão da sua irmã.
- Me fala que tudo isso é somente um sonho? - Clara perguntou chorando.
- Eu queria poder dizer que sim, mas estaria mentindo. - Gabi disse com os olhos cheios de lágrimas.
Gabi a abraçou e duas choraram muito.
Estava com pena delas, perder mãe não deve ser nada fácil, ainda mais quando a relação das duas não são nada boas.
Senti a uma grande saudade da minha mãe, mas infelizmente ela não queria conversar comigo, estamos sem nós falar tem um ano e cinco meses. Desde quando descobri que estava grávida da Sofia. Tive que passar minha gestação inteira sem falar com ela, pensei que pelo menos tudo ia mudar quando olhasse para minha filha em meus braços.
Tudo bem, que ela queria que eu me reserva-se para o casamento, e essa era minha intenção, mas não foi assim, minha vida tomou um rumo diferente.
Engravidei cedo e não me arrependo, deveria me arrepender, mas não consigo, minha vida mudou completamente quando eu escutei pela primeira vez o chorinho da Sofia.
Uma alegria imensa tomou conta de mim, segurar em meus braços um ser tão pequeninho e indefesa, seus poucos cabelinhos, suas lindas mãozinhas, seus dedinhos tão pequeninos, sua boquinha tão delicadinha, tudo era perfeito, um amor tão grande se tornou e invadiu todo meu ser.
A partir desse dia, eu tive certeza de uma coisa, que viveria para nós duas, e que daria tudo de bom e melhor para minha filha. Nunca a abandonaria, e nunca iria deixar faltar nada. No início da gravidez passei por dificuldades sim, mas graças a Deus, que colocou pessoas maravilhosas na minha vida.
Comecei a trabalhar na empresa dos Oliveiras, e me dei super bem com todos eles.
Podem ter problemas na família, como todos tem, mas nunca deixaram isso atingir no trabalho. Disso eu não tenho nada a reclamar.
Fui tirada dos meus pensamentos, quando o Doutor entrou. Ele olhou a pressão, e verificou tudo.
- Pelo que eu vejo, só foi apenas uma queda de pressão, por ter tido uma forte emoção. - o Doutor disse.
- Então quer dizer que minha irmã vai poder ser liberada? - Rafael perguntou entrando no quarto.
- Sim, não somente ela, mas como Guilherme também. - quando o Doutor disse isso.
Os olhos da Júlia brilharam e logo teve uma grande reação.
- Sério Doutor? Que o Guilherme vai poder ser liberado? - perguntou eufórica.
- Ele também moça, já está liberado. - O Doutor disse e se retirou do quarto.
Gabriela e Rafael sorriram com sua animação, e Clara ficou com uma cara de confusa, não entendendo muito bem o que estava acontecendo.
- Júlia se acalme, te falei que ele ficaria bem! - sorri e me levantei e fui em direção a minha amiga, a abraçando de lado.
- Acho que falei alto o suficiente pra todo mundo escutar né? - me perguntou e logo sua aparência ficou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor Presente!
RomanceManuella era uma menina inocente, sempre foi muito reservada e estudiosa, sempre dava orgulho aos seus pais. Quando descobriu que estava grávida do seu primeiro namorado, seus pais a expulsaram de casa, e assim ela foi viver na casa de sua amiga, at...