Me deparar com Ryan, foi a pior coisa que aconteceu, não sabia definir exatamente o que estava sentindo.
A única coisa que eu sei, é que escutar aquela voz, estava me dando raiva.
- Olha.. Olha.. Quem eu encontrei na mansão. - Ryan disse rindo debochado.
- Vai se ferrar Ryan. - Júlia disse brava.
- Se não é a garota esquentadinha? - Ryan disse rindo mais ainda.
- Vamos embora. - disse me virando para Danyel. Que estava começando a ficar vermelho de raiva.
- Ir embora? Tão cedo? Não vai não! Acabei de chegar, agora que vai ficar bom. - Ryan disse e foi chegando mais perto de mim.
- Para aonde você está! Não pense em chegar perto de mim. - disse ríspida.
- Pensei que iria demorar para escutar a sua voz Princesa. - Ryan disse e foi chegando.
- Mano, ela disse pra você não chegar perto dela? Deixa ela em paz! - Dan disse calmo.
- E desde quando eu aceito opiniões? - Ryan disse bravo e foi chegando perto do Danyel.
- Vai embora Ryan! Você já fez o bastante... - Júlia disse e foi interrompida.
- É melhor você calar a sua boca. Porque eu não te chamei na conversa. - Ryan disse alterado.
- Não fala assim com a Júlia, Ryan! O seu problema é comigo e não com eles. Fala logo o que você quer? - disse nervosa.
Ryan voltar para a cidade está sendo a pior coisa, me sinto com vontade de sair correndo e pegar minha filha e fugir. Mas sei que não adiantaria. Ele me seguiria. Apesar que sempre despistei ele de saber onde moro de todas as maneiras.
- Você quer mesmo saber? - disse rindo com sarcasmo. - Quero você e minha filha, e assim vamos criar uma linda família. - Ryan disse rindo.
- Você só pode estar louco! Nunca que eu vou voltar com você.. NUNCAA! - gritei.
E todos estavam olhando pra mim e Ryan com os olhos arregalados. Agora sim, eles descobriram quem é o infeliz que me abandonou.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Guilherme perguntou confuso.
- Esse é o Ryan, aquele idiota, e tudo de ruim. Que eu te contei. - Júlia tentou explicar o Guilherme.
Me assustei, como assim ela falou isso para o Guilherme, não tinha nenhum direito, e invadir minha privacidade assim. Depois iria conversar pessoalmente com ela. Isso é um assunto que não gosto de tratar na frente das pessoas.
- Manu? Você está bem? - Clara me perguntou e foi chegando perto de mim.
- Estou, me leva para seu quarto? Preciso descansar. - Pedi.
Era uma desculpa para Ryan não pensar que minha filha estaria na casa. Aliás, ele nem precisava saber e muito menos conhecer. Eu nunca iria permitir fazer minha filha sofrer.
- Está bem, vamos? - Clara perguntou.
- Você não vai há lugar nenhum, ainda não acabamos a nossa conversa. - Ryan foi para me segurar.
Mas Rafael e Guilherme o impediram.
- Ryan, você já trouxe os papéis que devia, agora por favor. Se retire da minha casa. - Guilherme pediu.
- Não! Eu não irei há lugar nenhum, demorei muito tempo para encontrar minha mulher e agora ela vai comigo. - Ryan disse bravo.
- Eu não sou sua mulher e nunca serei. - disse brava e apontei o dedo em sua cara. - Já te disse uma vez pra sumir da minha vida, ou irei te denunciar e fazer uma ocorrência, por estar me perseguindo. - cuspi as palavras na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor Presente!
RomanceManuella era uma menina inocente, sempre foi muito reservada e estudiosa, sempre dava orgulho aos seus pais. Quando descobriu que estava grávida do seu primeiro namorado, seus pais a expulsaram de casa, e assim ela foi viver na casa de sua amiga, at...