Capítulo - 7

388 28 22
                                    

Uma semana se passou e nada estava como era antes. A empresa tinha apenas os funcionários, o Doutor Gustavo, às vezes ia na empresa apenas para assinar os contratos.
E os irmãos de Clara, nem aparecia por lá, não que as coisas estavam indo bem, mas precisávamos deles.

Estava ficando doida com tantos papéis, todos estavam desorganizados. Júlia e Danyel, às vezes me ajuda. Mas o bom que todos nós funcionários, gostarmos da família dos Oliveiras, e assim era mais fácil trabalhar.

Estava terminando de guardar minhas coisas, para voltar para casa e cuidar da minha filha, quando uma voz familiar chama pelo meu nome.

- Manuella? - Rafael disse.

- Oi Rafael. - respondi, afinal eu não sabia o que ele queria.

- Tudo bem com você? - ele me perguntou .

- Estou bem e vocês, como estão? - perguntei me referindo à todos de sua família.

- É sobre isso que eu quero conversar com você. - ele disse, sua aparência estava sério.

- Está bem, acho que agora podemos conversar. - respondi.

Mas eu queria muito ficar com a minha filha, a cada dia ficava preocupada com ela. Sabia que não estava dando atenção como eu deveria.

- Podemos nós sentar? - ele me perguntou e apontou para o sofá da sala de sua mãe.

Nós sentamos e ele começou a balançar uma de suas pernas, acho que estava nervoso para o que tinha que falar.

- Então... - comecei a falar, para ver se ele continuava.

- Então eu vim aqui te pedir a sua ajuda com a Clara, desde aquele dia que você e seu namorado, e sua amiga foram lá em casa, que Clara não quer mais sair do quarto. - Espera, namorado? Que namorado? Eu não tinha namorado!

- Namorado? - perguntei confusa.

- Sim, seu namorado, o moreno alto que estava com vocês. - ah já sei de quem ele estava falando, do meu irmão de consideração, o Danyel.

- O Danyel não é meu namorado, é meu irmão. - disse.

Ele me olhou e sorriu, respirou fundo antes de continuar.

- Pensei que era, mas em fim. Estamos preocupados com a Clara, a Gabi me pediu pra vim conversar com você, pra vê se pode nós ajudar. Daqui dois dias é aniversário dela, e queríamos fazer uma surpresa, vamos comemorar o aniversário dela com a gente, depois de muito tempo. - Rafael disse, sorrindo.

- Está bem, eu ajudo, posso fazer ela sair um pouco de casa amanhã. - disse, já pensando em como faria isso.

- Ótima ideia, assim podemos organizar a surpresa. - Rafael disse muito animado.

- Se quiser posso chamar ela, pra dormir na minha casa, assim fica mais fácil pra vocês. - disse, criando um ideia.

- Assim vai ser melhor ainda, mas se não for te incomodar. - Rafael disse e passou as mãos nos seus cabelos.

- Não vai me incomodar não, pode ficar tranquilo. - disse.

- Então acho que já vou, quer uma carona? - Rafael me perguntou, já se levantando.

- Não precisa, obrigada. Minha casa é perto daqui. - disse com um sorriso tímido.

Tinha confiança que ele não faria nada comigo, mas também não queria aceitar. Não quero me envolver com ninguém agora. Já sofri e o que mais quero é não gostar de ninguém novamente.

Meu melhor Presente! Onde histórias criam vida. Descubra agora