cap.3 o vizinho

184 11 4
                                    

Era duas da manhã quando acordo com meu celular vibrando em baixo do meu travesseiro,pego ele sonolenta e olho,ligação do keven.
Ligação on
Keven: oi minha pequena
Miih: o que vc quer caraí
Keven:nossa tão meiga que chega doi o core,tava dormindo minha linda?
Miih:não keven estava caçando pokémon
Keven:uii me desculpa te acordar,tchau
Miih: tchau
Ligação off
Desligo o telefone e tento dormir,mais minha cabeça começa a passar um pensamento totalmente nada a ver,quem sera que se mudou pra casa ao lado?amanhã preciso ver isso,acabo adormecendo com esse pensamento.
Acordo assustada com algo que nem eu sei,olho no relógio já são 10:34,putz acordei atrasada,desço e já não encontro mais minha mãe.
-sua mãe já foi,ela te gritou as sete,mais você não escutava de jeito nenhum -diz bety nossa empregada.
-tudo bem,me faz um café bem forte,por que acho que ainda estou meio que dormindo-disse para bety.
Me sento na mesa enquanto ela prepara,escuto barulhos ao lado,me levanto e olho pela a janela,vejo um menino não muito alto,cabelos castanhos com um topete,meio musculoso,muito bonito aliás, me sento novamente e fico imaginando de que aquele menino seria o nosso novo vizinho, tomo meu café e saio já que não tenho nada pra fazer,sento na varanda e observo o movimento,fico mexendo no meu celular,quando vejo uma sombra em minha frente,olho para cima,e dou de cara com aqueles lindos olhos castanhos me olhando.
-oi -ele diz com sua voz suave e com um sorriso perfeito.
Oi-digo meio tímida,a beleza dele era demais 100nhor.
-prazer Justin,me mudei pra cá ontem.
-prazer millena-digo estendendo a mão para pegar na dele que já estava esperando.fico igual uma idiota segurando na mão dele,olhando ele fixamente quando escuto uma voz me chamando me tirando do transe que estava,solto a mão dele com mais vergonha ainda e olho para o lado.
- eai maninha-meu irmão diz me olhando com aquela cara de sinico dele.
-oi drake-falo desanimada
-nossa falando assim nem parece que me ama -sinto uma grande ironia na voz dele.
Drake comprimenta Justin ,parecendo que são ate amigos, mais não, e porque drake e muito sem vergonha e já sai se achando intimo das pessoas,drake entra e eu me despido de Justin entrando logo em seguida.
Passei a tarde toda largada no sofá,assistindo algumas séries,a porta abre com a chegada da minha mãe, demorou um pouco hoje,mais chegou.
-oi mãe, demorou hoje em
-oi minha filha,tive que passar no supermercado pra comprar um bolinho.
-hmm bolo,eu quero-digo me levantando rapidamente do sofá preparada para passar meu dedo sobre a cobertura.
-nem vem,esse aqui e para os novos vizinhos,formos convidados para jantar lá hoje a noite,e meio que um jantar para conhecer a vizinhança, e isso aqui e a sobremesa.
-anem mãe, não quero ir
-você vai sim e nem adianta reclamar,e já pode ir se arrumando.
Fecho a cara e subo para o meu quarto,entro no chuveiro e tomo um banho relaxado,pego um short cintura alta e um cropped e um vans preto,de maquiagem passo um  rímel,aliás vou aqui do lado,eu sei e um jantar,mais prefiro minhas roupas mesmos,pretendo ser o mais rápido possível lá.

Oi serumaninhos,não esquecem de votar e mt obg os que estão acompanhando❤ tem mais cap. Hj em!!

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora