No dia seguinte,acordo com um som muito irritante, o meu despertador, olho as horas,e vejo que estou atrasada pra escola,me levanto rapidamente, e tenho fortes dores na cabeça,uma tontura enorme me toma conta,derrepente tudo embaça e não vejo mais nada.-Bom dia dona preguiça-bety diz abrindo as cortinas do meu quarto e praticamente me cegando com aquela claridade.
-nossa senhora bety tenho escola-procuro meu celular na cama,e encontro ele lá no pé da cama,olha as horas e já era 11:14,passo a mão na cabeça pensando, minha mãe vai me matar.Bety interrompeu meus pensamentos
- ei querida vc está suspensa de 3 dias, esqueceu?!
-mds não lembrava mesmo,ainda acho que tenho problemas de memória -digo pra bety com um sorriso fraco.Por mais que a escola seja chata pra caraí,tinha o show de talento,e as meninas precisavam ensaiar,ate imagino quem a prof vai colocar no meu lugar, quase certeza que vai ser a tripa seca,aff como eu odeio aquela garota.
Fiquei entediada a manhã toda,assisti um filme,comi muito como sempre,papai e mamãe vieram almoçar, e voltaram para o trabalho rapidamente.
Estava deitada no chão da sala,por que estava calor, mas aquele chão estava geladinho como eu gosto, alguem bate na porta,espero a bety ir ate lá,mas nem sinal dela,me levanto e vou abrir a porta,quando abro me deparo com o Justin e aquele seu sorriso maravilhoso.-oq vc quer bieber-pergunto entrando e me jogando no sofá.
-que jeito de rececer as pessoas em senhorita millena!-ele diz se sentando ao meu lado.
-oq aconteceu de legal na escola hoje?-pergunto sem ânimo.
-bom, o treino foi pesado hoje,professora colocou a hailey no seu lugar-ele diz e me olha com um sorrisinho desismulado na cara.
Reviro os olhos.-eu já sabia disso.
-tem o show de talento e não decidi o que vou fazer -Justin diz
-tem alguma ideia pelo o menos?-pergunto a ele.
-minha mãe me deu uma ideia,mas nao sei se da certo-ele diz.
-o que ela te disse?-pergunto curisosa.
-cantar-ele fala envergonhado e abaixa a cabeça.
-vc sabe cantar-pergunto rindo.
- poucas pessoas ja me viram cantando, mas disseram que eu canto bem, mas tenho muita vergonha-ele diz.
-preciso ver vc cantando pra saber-digo a ele.
-promete não rir?-ele me pergunta ainda envergonhado.
-prometo.-digo a ele olhando em seus olhos cor de mel.
-ainda nao estou acreditando em vc millena,vc jura de dedinho?-ele me pergunta dando um riso.
-eu juro Justin,de dedinho.-digo e cruzamos os nossos dedos.
-dedinho e coisa seria-ele diz.
-eu sei Justin, agora canta logo-digo já entediada.Ele começa e sua voz simplismente e...
Oii gnt linda( e feia tbem) demorei mt tempo pra postar,questão de preguiça msm,mas agr pensei em umas idéias legais pra fic,vamos ver oq sai por ai,enfim o cap de hj e isso ai,de seu votinho,comente ai e nois❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
FanfictionMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia