cap.21

45 2 0
                                    


E sem definição,tão maravilhosa, mds aquela voz me fez apaixonar mais ainda por aquele garoto,ele continua cantando tímido, e eu toda bobona de boca aberta só observando.

-Vc não gostou ne?- ele me pergunta com uma expressão triste no rosto.
-vc acha que eu não gostei Justin??cara que eu fiquei de boca aberta, vc canta bem demais-digo num entusiasmo enorme pra ele.
-não sei se vou cantar mesmo no show de talentos-ele diz com uma voz fraca.
-lógico que vai,e vc vai ganhar esse isso, Justin vc nao merece só palmas,merece o Tocantins inteiro-digo com um sorriso de orelha a orelha pra ele,e ele começa a rir também.

Ficamos mais alguma horas conversando, mas ele disse que tinha que ir ,pois já estava anoitecendo,fiquei um pouco triste porque sinceramente os papos de hoje foi maravilhoso,levo ele até a porta.

-obrigado miih por me ajudar com as escolhas das músicas,e me incentivar desse tanto,mesmo eu nao sabendo se vou cantar mesmo-ele diz me olhando.
-ei sua voz e maravilhosa e eu tenho prazer em te ajudar,vc vai cantar sim,por bem ou por mal-solto um sorriso malicioso olhando pra ele.

Ele me da um abraço bem apertado, foi tipo aqueles abraços ursos,só que quando acabou o abraço, Mamis e papai estava atrás de nós,Justin fica vermelho de vergonha.

-como vai bieber?-meu pai diz o encarando.
-oi senhor stiling, tudo muito bem e o senhor?-ele diz se encolhendo.
- tudo aos conformes-meu pai diz serio e entra.

-oii justin-minha mãe diz a ele,com um sorriso enorme .
-oi tia,fiquei sabendo da viagem de vcs,queria desejar uma boa viagem,e que vcs voltem o quanto antes kkk.-Justin diz a minha mãe com uma cara simpática.
-obrigado gatinho,tenho que entrar ,preciso arrumar as malas correndo.-ela da um beijo na bochecha do Justin e entra em seguida.

-bom já vou indo-Justin diz me olhando.
-tchau menino da voz maravilhosa-digo a ele
-para de me expor-ele diz e nos caímos no riso.

Entro e me jogo no sofá e fico só observando a correria dos meus pais pra arrumar as mala,já era
19:30 eles nao podiam demorar muito,Drake chega quase se jogando em cima de mim.

-vamos nos comportar Maninha?-ele pergunta malicioso.
-com certeza!-digo irônica e caimos no riso.

Mamãe chega na sala

-que ótimo vcs se dando bem!espero que continue assim durante toda a viagem-ela diz empolgada
-claro mãe,pode ficar rilex,ta comigo ta com Deus-drake diz querendo se achar confiante.
-eu espero meu filho-mamae diz a ele.

Meu pai desce apressado com as malas na mão dizendo que estava na hora.

-meus filhos quero que vcs tenham mt juízo enquanto vão ficar aqui-meu pai diz nos olhando.
-meus nenês vou morrer de saudade de vcs,vou ligar todo dia pra saber como vcs tão.-mamãe diz com os olhos cheio de lágrimas.
-mãe e só alguns dias,vamos ficar bem,nao precisa ficar preocupada-digo e abraço ela e em seguida meu pai.

Um carro bozina e o táxi havia chegado,levamos eles ate a porta e ficamos olhando o carro partir.
[...]

Olar pessoas, demorei um pouco pra postar como sempre, culpa da preguiça, mas enfim ta ai,deixa seu votinho e seu coment maneiro ai❤

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora