cap.16

91 2 0
                                    

Se passaram dois dias ,e era o dia da apresentação da aula de artes, a qual a gente tinha que aprensentar uma peça, eu e o Justin decidimos fazer sobre dois sentimentos, ja que a gente não chegou a uma conclusão de escolher so um, então ficou amor e ódio, ensaiamos pouco, mas espero que tudo der certo,e uma coisa bem simples,eu me apaixono por ele,so que depois vejo que ele nao presta,e tento me vingar... Ja estava na hora,isabela e haylei apresentaram uma peça de total odio,as duas ate brigaram na peça, mas ainda acho que aquela briga não foi so encenação.chegou a minha hora e a do Justin...a historia começa, ele me seduz e eu caio no jogo dele,logo depois vejo ele com outra garota, fico mal por tempo,mas vejo que não compesa,ate o Justin vim atras de mim, e eu quase mata lo com uma faca,ele levou 2 facadas e ficou internado,so que ele acabou morrendo..a menina quem estava narrando a historia terminou a leitura da nossa historia,mas do nada escuto a voz do justin dizendo.

-ei ainda não acabou-ele diz se levantando.olho pra ele com cara de desintendida,pq a gnt nao combinou nada mais.

E ele mesmo começa a continuar a historia...depois de dias em coma,justin sente que precisa da o seu amor a millena, que alias ele a ama muito so não conseguia demosntrar,então ele segue ate a casa dela,e bate em sua porta,ela abre com cara de assustada, e eu apenas lhe beijo.

Ele diz isso e me da um beijo na frente de toda a sala,so escutavamos os gritos e palmas da turma,quase morro de vergonha, e quando ele termina de me da um beijo e diz " no final o amor sempre vence”

Oii mamutes( dinovo isso? Sim dinovo msm)
Bom eu tava sem criatividade de escrever essa peça, e sla nao to com cabeça pra ficar escrevendo, to pensando em desistir dessa fic,to sentindo que essa historia não ta ficando boa...mas enfim comente ai,se eu paro ou não, e o que tem que melhorar... Bjss

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora