-Eu não aguento mais essa vida de acordar cedo.-millena diz se levantando da cama.
-filha vamos,vc já esta atrasada.-minha mãe diz gritando lá de baixo.
Me troco rapidamente,faço minhas higienes matinais,e desço,pego uma torrada e vou para o carro com minha mãe me esperando.
-millena não temos o dia todo-minha mãe fala em tom de deboche.
-já to aqui mãe.-digo com muita preguiça.
Chegamos na escola,dou um beijo na minha mãe, e desço do carro.Encontro isa na entrada,que já veio toda animada para o meu lado.
-amiga sua vaca,adivinha quem veio pedir pra ficar comigo!!-ela fala toda animada.
-quem Isabella?-digo desanimada,aliás só ela pra ter toda essa alegria em plena segunda feira.
-o jack!-ela fala animadamente.
-amiga não vale a pena, sinceramente ele vai te usar e jogar fora como sempre faz.
-mas amiga,ela ta tão interessado em mim,acho que vou dar uma chance pra ele.
-isabela ele quer apenas te comer.-digo indo pra sala e ela vem logo atrás.
Entro na sala me deparo com um professor novo de matematica, nunca fui boa nessa matéria, mais não vou negar,ele era um pedaço de mal caminho.olho tímida e me sento na cadeira,isabela senta logo na minha frente.
O novo professor se apresenta.
-meu nome e matheus e sou o novo professor de matematica de vocês.
-keven olha para o lado me dizendo -avá ninguém sabia disso.
Dou um sorriso fraco para ele e volto a prestar atenção no professor.Ele explica algumas coisas sobre a materia e quando vejo já bateu o sinal.vamos para o intervalo,me sento em umas das mesas do refeitório, logo em seguida chega isa e keven se sentando ao meu lado,isa vem logo falando do professor novo.
-miih você viu que gato aquele prof novo.
-sim eu vi,e um pedacinho de mal caminho em.
-aff me poupe vocês duas,olha eu aqui,minha beleza humilha aquele professorinho de bosta-keven fala se exaltando.
Aham keven!!-isa e eu falamos em coro,dando uma risada alta.
Voltamos para a sala,as aulas se passaram ate rápido hoje,acho que e porque eu e isa nem prestamos atenção, ficávamos perturbando keven por causa da sua "beleza".
Estava chegando com minha mãe, quando vejo uma movimentação na casa ao lado,essa casa já estava vazia a um tempo,deve ter gente nova se mudando. Entro para dentro subindo direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
Hayran KurguMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia