[...]
Deu 2:30 e eu tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer,fiz um coque em meu cabelo e fui para a casa do justin,chegando lá ele atende a porta.
-oi minha linda-ele diz carinhosamente.
-oi-digo
-entra-ele diz e eu entro em seguida.
-estava pensando,a gente poderia fazer uma peça de amor,que um casal se apaixona e eles se casam e tals.-ele diz criando expectativas.
-ai ele trai ela ,ai ela pega e mata ele?-digo falando no mesmo tom de voz animado igual ao dele.
-annn?? Vai ficar nada a ver desse jeito,e um sentimento de amor,nao de ódio e traição-ele diz desitendido.
-foi mal mais são os sentimentos que eu estou sentido-disse indo para a cozinha.
-como assim?-ele pergunta
-nada Justin.Pego um copo de agua e bebo,e saio olhando a geladeira de justin,vejo alguns refrigerantes,chocolates..peraa chocolate,pego uma barra e vou em direção a sala,me jogo no sofá, e to pouco me importando o que justin vai achar.
-vamos assistir um filme?-ele diz ligando a TV.
Apenas concordei com a cabeça, mais dessa vez se ele tentasse algo eu ia socar a cara dele.Ele se sentou do meu lado e ficamos a tarde toda assintindo...e o trabalho????tinha me esquecido completamente.
-Justin e o trabalho?-digo preocupada.
-relaxa,temos muito tempo ainda,a gente marca depois -ele diz se aproximando de mim,quase me beijando.
-não justin,não quero,com você eu não quero nada,apenas a amizade e olhe lá-digo me levantando e indo em direção a porta,e antes que ele fale algo,Bato a porta na cara dele.Oii serumanos,votem ai,e se tiver precisando de alguma coisa na historia me falem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
FanfictionMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia