Estava dando 4 da manhã, niall me levou pra casa.chegando casa entrei sem tentar fazer nenhum barulho,mas isso e uma coisa impossível, pq desastrada e meu segundo nome,acabei pisando no rabo da gatinha da minha mãe, a mia,ela deu um pulo, e eu acabei saindo derrubando o abajur que estava ao meu lado,a luz do quarto da minha mãe se acendeu e eu subo correndo pro meu quarto,jogo meus saltos em um canto e me jogo na cama,nem penso em nada e durmo rapidamente.
Acordo as com alguem batendo na porta.levanto sonolenta e vou em direção a ela.
-bom tarde millena- a nossa empregada bety diz.
-oi bety,que hrs são?-pergunto com a voz ainda de sono.
-agora e 13:00 em ponto-ela diz olhando no relógio.
-eu to morta de sona-digo indo em direção a minha cama.
-vai lavar esse rosto,e vesti uma roupa decente, pq o almoço ja ta pronto-bety diz fechando a porta.Vestir roupa decente?? Me olho no espelho e percebo que ainda estou com o vestido da festa de ontem,so que agora ele estava embolado quase se tranformando em uma blusa.tirei ele e fui tomar um banho bem relaxado.vesti um short com uma blusa larga e calcei minhas havainas,desci em direção a cozinha,encontro bety ja arrumando minha comida(sim a bety quem coloca minha comida, acho que ela sabe mais do que eu o tanto que eu como,que alias não e pouco) chego e me sento na mesa.
-Cadê a familia?-pergunto a bety
-seu pai e sua mãe estão no trabalho, e o drake não faço ideia de aonde esteja-ela fala me entregando um grande prato de comida.
-trabalho em pleno sábado?-pergunto a ela com a boca cheia.
- sim millena,com eles não tem descanso, e não fale com boca cheia.-ela diz saindo da cozinha.Oiii pessoas,e ai faz tempo que nao posto ne,mas agora vo tentar postar todo dia...nao esquece de votar obg❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
FanfictionMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia