cap.13

104 5 0
                                    

Minha tarde foi um tedio,a bety saiu para fazer as compras de casa, enquanto eu fiquei assistindo algumas series.Alguém bate na porta ,eu levanto morrendo de preguiça do sofá e vou em direção a ela,qnd abro me deparo com o justin segurando uma sacola.

-oi miih-ele diz dando um beijo na minha bochecha.
-oi bieber-digo com preguiça.
-olha oq eu trouxe pra gente-ele diz animado ,mostrando um pote de sorvete dentro da sacola.
-obrigado justin-digo pegando a sacola da mão dele e fechando a porta,sim eu fui grossa mesmo,ainda não esqueci aquela cena dele beijando a puta da Hailey.

Vou em direção a cozinha pegar uma colher pra me acabar no sorvete,quando me viro justin está me observando.

-ai que susto carai-digo gritando.
-calma menina-ele diz rindo
-pq entrou,eu deixei?-digo tentando parecer estar com raiva.
- não precisa deixar-ele diz pegqndo outra colher...que menino folgado

Vou pra sala me jogo no sofá e fico assistindo, em seguida ele chega e se joga ao meu lado.

-vamos assistir coisa boa-ele diz pegando o controle da minha mão.
-ouu series são boas-digo indignada.

Ele colocou em um filme de tiro e ação, nao vou negar eu gosto,porém minhas series estavam melhor.ficamos ali comendo sorvete e assistindo,justin se vira e tenta me beijar, mas eu desvio

-não justin,para!-digo brava com ele
-oque foi?-ele diz sem entender
-não e nada ,so não quero nada com vc-digo tentando me controlar.
-aff para de show,eu sei que vc quer-ele diz convencido e acariciando minhas bochechas.
-vc deveria procurar a Hailey agora ne-digo,nao consegui guarda isso dentro de mim
-anem mentira que vc ta com ciumes dela-justin diz rindo
-nao gosto dela e eu nao estou com ciúmes de um bosta como vc-digo olhando pra ele.

Ele beija meu pescoço e diz

-vc sabe que e melhor que ela-ele diz sussurando.me senti feliz por ele preferir eu do que ela,só que ainda ele nao conseguiu, sinto mt,tente novamente mais tarde kkkkk.
Empurro ele de perto de mim e digo se não for pra prestar atenção e melhor ele ir embora

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora