cap.22

42 1 2
                                    


No dia seguinte acordo as 11:00 desço e encontro Drake na mesa lanchando.

-qnd vai ser a festa?-Drake me pergunta.
-nao acho mt uma boa ideia-digo e continuo comendo
-e uma ótima ideia,estamos praticamente sozinhos,a casa e só nossa,vamos chamar pelo o menos alguns amiguinhos ne?-ele diz fazendo bico.
-vc fica ridículo fazendo isso,e acho bom nao fazer muita bagunça aqui em-digo a ele.
-pode deixar,vai ser só os amigos próximos,ahh e chama seu namoradinho-ele diz rindo e se levantando da mesa.
-ei ele nao e meu namorado-digo o encarando.
-e eu nasci ontem-ele diz gritando e saindo de casa.

Termino meu lanche,e estava um calor insuportável, subo e tomo um banho na agua gelada,visto um shortinho jeans e um cropped e me jogo na cama pegando meu celular.

Ligação on

Miih:oiii amiga,como cê ta?
Isa: nossa lembrou de mim!! To otima e vc?
Miih-linda por fora e maravilhosa por dentro.
Isa: kkkkkkk besta
Miih:estou morta de calor
Isa:Uai minha jovem ta esperando oq pra vim pra piscina?
Miih:epa já chego ai!
Isa: to esperando

Desligo o celular,coloco um biquíni e visto a msm roupa de antes.dou tchau pra bety e saio de casa, isa morava perto de casa,então sigo a pé msm.

Chego lá e isa e keven já estavam na piscina fazendo bagunça, tiro a roupa ficando só de biquíni e me jogo lá também, cantamos varias músicas como sempre,e claro afogando os abiguinhos kkkk

-mas tarde vai ter uma festinha simples lá em casa,vcs vão ne?-pergunto a eles.
-se falou em festa eu vou-isa diz rindo.
-e só os amigos próximos isa,nao e mt coisa-digo a ela.
-ann preciso ver minha agenda-keven diz fazendo cara de metido.
-larga de ser fei keven-digo e começamos a rir.
[...]

Já estava ficando tarde,decidimos que já íamos juntos lá pra casa, esperamos isa se arrumar já que ela sempre quer chegar divando,msm sem precisar kkkk,enquanto eu e keven estávamos todo largado,com a cara queimada de tanto ficar no sol,dps de algum tempo isa terminou (glória a Deus,aleluia) e sim ela estava arrasando.

-amiga sua puta pra que isso tudo-digo olhando ela de cima em baixo.
-Uai nunca sabemos oq pode acontecer ne,tem que ta sempre linda!-ela diz exalando beleza.
- já te disse que e uma festa simples,ta bonita dms pra pouca coisa-digo a ela
-tabom amiga,deixa eu mostrar minha beleza e vamo se embora-ela diz.
-keven tu dirige-isa diz entregando a chave do carro a ele.

Chegamos na rua de casa,e tinha uma música tocando muito alta,já dou uma olhada pra isa desconfiada,quando finalmente chego em frente de casa,drake nao fez isso...

Olaf pessoas👀❤
FELIZ NATAL❤🎅🎄🎉

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora