cap.8

133 5 2
                                    

Millena

Acordo faço a mesma rotina de sempre, e vo seguindo a pé pra escola mesmo,encontro isa no caminho,e seguimos caminho juntas, ao chegar na escola me deparo com Justin se agarrando com uma menina no muro da escola,vejo aquela cena e o que eu mais tenho vontade e de xingar aquele FDP(filho da Pattie) . E o pior, era a menina mais Metida daquele colégio, a mais insuportável, a riquinha mimada,Hailey balwdin odeio aquela garota com todas as minhas forças,e que saber o por que? Eu ja estudei com ela, se não me engano na 4 serie,e eu era muito apaixonada em um menino, niall era o nome dele,e ela foi lá e simplesmente ficou com ele,sabendo que eu gostava dele,e ainda saiu falando mal de mim pra toda a escola.. Eu sei isso e antigo,mais ela não me engana,continua a mesma víbora de sempre.
  Isa olha pra mim,e eu me seguro para não chorar,saio andando rapidamente em direção ao banheiro,chego lá e me acabo no choro,isa tenta me consolar,mais não era um choro de amor,aliás tinha amor ali,mais também tinha muito odio.

-amiga não chora,quem perdeu foi ele -isa diz alisando meus cabelos.
-véy eu tava gostando dele,por que sempre e assim,eu gosto de uma pessoa mais nunca da certo,eu já to cansada disso-digo e cai mais lagrimas dos meus olhos.
-eu vou rebentar ele -isa diz falando com um tom de voz brava.
-não isabella,deixa isso queto, deixa ele com aquela putiane da hailey.-digo limpando as lagrimas dos meus olhos.
-eu te prometo que se eu ver você chorando por ele de novo,eu arrebento a cara dele-ela diz se controlando.
-ta tudo bem,vamos?- digo saindo do banheiro

Seguimos em direção a sala,eu ate gostava da aula de hoje,artes,amo artes por que e uma matéria que eu me dou super bem,me sento e isa faz o mesmo logo em minha frente, todos da sala chegaram,inclusive justin.
A professora explica um pouco da aula de hoje e disse que teríamos um trabalho em dupla,isa já me olha marcando que a gente seria uma dupla,e a professora continua a frase, mais eu vou sortear os nomes,toda a sala começa a reclamar ,mais a professora não volta atrás, ela pega uma caixa,e começa,: keven ficou com Jack, (quem ele mais odeia ali,fora o justin). Isa ficou com hailey(ainda acho que ela mata essa menina durante o trabalho,mais tudo bem). E eu a rainha soberana ficou com...espero a resposta da professora....justin..meu sorriso se desmanchou completamente, não podia ser,porque logo ele?,nao sei se consigo...tentei mudar de dupla mais a prof tava um saco hoje,nao so ela,mais tudo estava um saco.ela explica como vai ser o trabalho,temos que montar uma peça de dois personagens em que eles demostram sentimentos de um ser...raiva,amor,dó, nojo,mtt raiva,vontade de matar.. (ta parei kkkk) .
Justin me olha tranquilamente,e ele mal sabe que minha mente estava planejando uma peça de ódio em que eu matava ele no final,e vem falar comigo.

-oi miih -ele diz abrindo um sorriso.
-oi-digo bem desanimada.
-iai como iremos fazer o trabalho, na sua casa ou na minha?-ele pergunta.
-tanto faz-digo sem nenhum ânimo.
-entao vai ser na minha,nao vai ter ninguém lá a tarde,pode ser as 3?-ele pergunta
-pode-digo saindo.

Oii gnt foi mal não ter postado ontem,mais e que o dia foi corrido, mais ta ai o cap.... Bjss😘...mamutes

Meu Vizinho E O JustinOnde histórias criam vida. Descubra agora