Chego em casa e tudo está um tédio muito grande,resolvo falar com isa e keven pelo o grupo.
Mensagem em grupo
Miih: oi seus putos
Isa: imitando cocielo?coisa feia
Keven: eeai pirigas
Miih: keven educado como sempre
Keven: mais e claro kkk
Miih: oq cês tão fznd,vamo sair?
Isa: bora,sair da bad hoje!
Keven: pego vcs que hora?
Miih: a noite toda se quiser
Keven: uii monamour,desculpa mais sou dificil
Isa : seus gays...nois vamo sair ou não?
Miih: logico,keven pega nois as 9,pode ser?
Keven: pode deixar.
Bloqueio o cell,e vou me vestir,pego um vestido preto e lógico um salto maravilhoso,nem sei porque estou me vestindo assim,mais imagino que keven irar nos levar pra uma balada,passo uma make não muito forte,e solto meus cabelos.Desço e encontro minha mãe na sala.
-vai sair filha?-minha mãe diz já sabendo a resposta.
-sim mãe com o keven e a isa,fica rilex.-digo entediada
-toma juízo vcs em!!-minha mãe diz.Pq todo mundo manda eu tomar juízo?Escuto uma buzina,dou um beijo rapidamente na minha mãe e vou em direção ao carro.
-pode sair do banco da frente que já e meu-digo gritando com isa.
-nem vem,eu cheguei primeiro. -Isabella diz falando no mesmo tom de voz que eu.
-anda logo,e para de viadagem, entra no carro millena-ele diz fingindo estar estressado.
-uii ta bom senhor estressado-digo soltando um riso.
-pra onde vamos?-pergunto a eles.
-uma festa bem animada de preferencia-isa diz.
-então vamo meu povo-digo animada.No caminho fomos cantando loucamente varias músicas e keven reclamando que a gente não servia nem pra cantar,chegamos na festa,que aliás estava bastante cheia,e uma música tocando muito alta, e claro muito animada.Entramos juntos,keven já olhou pra umas meninas que estava dançando ate o chão, e me olhou malicioso.
-nem pensar senhor keven-vai ficar comigo ate eu encontrar uma companhia-digo para ele.
-claro amiga,não sabe como eu ADORO ficar com vc-ele diz irônico.
-cadê Isabella?pergunto ao keven,mais me viro e já encontro ela dançando com um garoto.
-rápida ela em!!-keven diz rindo.
-ate demais-digo.Seguimos em direção ao bar e pedimos uma bebiba, ate que vejo um garoto,ele estava de costas,mais me lembrava alguem,já tinha visto aquelas costas antes,isso eu tinha certeza,aqueles cabelos loiros só podia ser o...
QUEM SERA QUE E EM????.....comente..
Bjs😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
FanfictionMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia