Pov. Justin
Meu deus que menina e aquela,me deixa completamente louco,ela ta se fazendo de difícil,mais eu sei que não vai durar muito tempo.Millena
Acordo as 06:45 tomo um banho rápido,visto o uniforme da escola e calço meu velho all star de sempre,desço tomo um copo de leite e já vou indo em direção ao carro,espero minha mãe um pouco,já que ela estava enrrolando hoje,ela entra no carro e formos.
Chego na escola, a visto Jack se agarrando em um canto com..Isabella??? Como assim,nao acredito que ela ficou com ele mesmo,passo reto e evito de olhar aquela cena mais uma vez,vejo keven sentado em baixo de uma árvore e vou ate ele.-oi meu mamute-digo soltando um riso
-Mamute??da onde você tirou isso?-ele diz segurando o riso e fingindo está indignado
-não sei,me deu vontade de falar essa palavra,fala mamute pra você ver e legal,rima com iorgute-digo e nois dois caímos na risada.
-e as novidades-ele diz mudando de assunto.
-tem novato hoje em.
-quem e o idiota dessa vez?-ele me pergunta revirando os olhos.
-Justin bieber-digo sem muita animação.
-justiin bieberr??-ele diz alterando a voz.
-sim ele,pq conhece?-digo curiosa.
-eu odeio esse garoto,estudei alguns anos com ele,e ele um porre de chato,e uma copia de jack-ele fala parecendo está irritado.
-ele me pareceu ser gente boa,e ele e...Sou interrompida pelo o sinal da escola tocando,eu e keven nos levantamos e fomos em direção a sala,o prof entra,passa um pouco chega Isabella meio desarrumada,dava pra perceber que estava se agarrando com alguem,olho pra ela com um olhar de reprovação e balanço a cabeça negativamente,ela se senta no lugar dela e se encolhe,minutos depois ,a diretora Rosana aparece na sala,anunciando o aluno novo,que no caso eu já sabia quem era.
-Crianças temos aluno novo-Pera ela chamou a gente de criança? Blz sou uma criança de 17 anos.
-esse e o justin bieber,e ficará nessa sala,se comportem-ela disse saindo.
Keven o encara,e o justin vai sentar logo aonde?? Logo atrás de mim,keven me olha com um olhar de raiva,nao de mim e sim do Justin.
Não me viro para trás,permaneço tentando prestar atenção na aula de hist,mais era meio difícil,alem daquela aula está um tédio,conseguia sentir o perfume do justin que me tirava ainda mais a concentração,mais não podia pensar nele,porque pelo o visto ele e totalmente diferente do oque eu imaginei.
O sinal bate,e agora era treino das lideres de torcida e dos meninos que jogava,saimos da sala,e eu fui direto para o vestuário para me trocar,vesti meu unirforme de lidere de torcida,justin estava na outra quadra,e me olhava de cima em baixo com um olhar malicioso,tentei não ficar envergonhada com aquilo,mais era uma coisa quase impossível, esbarro em alguem,quase caio,mais ele me segurou,quando olho dou de cara com o Jack.
-oi gostosa-ele diz me olhando da mesma forma que o justin
-me respeita seu idiota-digo saindo de perto dele e indo em direção as meninas do time.
[...]
Acabamos o treino exausta,e e claro tudo foi assitido pelos os meninos que ficaram babando na arquibancada,sigo em direção ao vestuário, quando justin para em minha frente.Oinn mamutes,não sei pq mais essa palavra enfiou no meu cérebro e não quer mais sair,enfim oq será que justin quer com a miih,tem mais cap hj,bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
FanfictionMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia