Vamos todos para a casa do Justin,quem atende a porta e o pai dele,que educadamente manda a gente entrar,cumprimento a mãe,o pai,e os irmãozinhos dele e me sento no sofá, aonde será que ele está em,ate agora não deu as caras. Até que minha mãe decide perguntar
-pattie,cadê o justin?-ela fala suavemente. Mais ainda acho que minha mãe anda lendo meus pensamentos.
-ele está se arrumando,já vai descer.Passou um pouco escuto passos descendo a escada da casa,olho diretamente para lá, vejo Justin com aquele sorriso maravilho ,com uma roupa que caía super bem nele e e claro a borda da cueca dele a mostra só dava um charme a mais.Ele cumprimenta meus pais e sinto o perfurme dele que transbordou por toda a sala,ele me da um beijo na bochecha e me sinto vermelha de vergonha,ele se senta ao meu lado.Meu deus me segura antes que eu grude no pescoço desse serumano delicia.
-Oi justin- digo tentando me enturmar.
-oi minha linda -ele disse carinhosamente.
Fico corada mais tento continuar puxando mais assunto.
-tudo bem?
-melhor agora e você?-ele diz com uma cara sapeca.
-to muito bem- começo a rir do que ele disse.
-vem aqui comigo-ele diz se levantando do sofá e me puxando,já que ninguém reparou muito,pois meus pais estavam conversando com os dele,me levanto e vou.
-pra onde você vai?-digo curiosa
-vou te apresentar a casa- e diz subindo as escadas me puxando.Ele abre uma porta,onde estava escrito proibido entrar,que no caso era o quarto dele,vejo alguns troféus em uma pequena estante e lhe pergunto.
-você pratica que esporte?
-jogo baseboll,já fui campeão varias vezes aonde eu estudava e já participei de campeonatos.-ele diz empolgado.
-nossa já ganhou vários em!-falo olhando os troféus,olho todo o quarto e sigo em direcao da janela,aquela lua cheia estava linda,me encosto na janela e fico observando,quando derrepente sinto um corpo quente encostando em mim,me arrupio completamente e fico totalmente sem jeito,ele beija meu pescoço, e eu fico totalmente sem reação,ate que me viro e digo.-vamos descer Justin,nossos pais devem estar nos esperando.-digo meio nervorsa,já saindo do quarto.
-vamos-ele diz desanimado.como assim,eu mal conheço o menino,ele já vem querendo me beijar,meio atirado ele em,já vi que nao era o que eu pensava,mais ele ainda me deixa completamente hipnotizada por ele.
Nós descemos,e meu irmão me olha maliciosamente,eu apenas lhe dou uma encarada e me sento novamente.Pattie vem anunciando de que o jantar estava na mesa,nos guiando até a sala de jantar,tudo muito tranquilo e favorável, ate que a mãe do Justin começou a falar.-já matriculei o Justin em uma escola aqui perto,amanhã mesmo ele já vai pra aulas.
Peraee ele vai estudar na mesma escola que eu?? Não creio
-quem bom pattie,concerteza e a mesma escola da millena-minha mãe diz simpática e eu encaro minha mãe.
-nossa que maravilha vão ser colegas de classe-meu pai diz e todos me olham esperando eu falar algo.
-aham muito legal-digo e me sinto uma idiota falando aquilo.Meu pai e minha mãe já estava na saída se despedindo dos pais do Justin,e eu fui logo atrás,sinto uma mão me puxando e colando meu corpo junto ao da pessoa,olho e vejo aquele lindo,maravilhoso,perfeito sorriso.
-me passa seu numero pelo o menos-ele disse me entregando o celular dele na esperança de que eu digitasse.
Peguei o celular e digitei meu numero,salvei meu nome com um emoji de coração(pq acho que contato sem emoji,nao e um contato kkk).
Ele beija minha bochecha e eu saio envergonhada, digo tchau aos pais do Justin e sigo para a minha casa.Chego em casa, subo direto para o meu quarto,tomo um banho rápido e visto meu confortável pijama dos minions (infantil?? Eu sei,mas amo eles).
Resolvo dar umas olhadas nas redes sociais e vejo que tem notificação de amizade, abro e quando vejo era do Justin, aceito e continuo olhando as outras coisas,vejo que ele curtiu varias fotos minhas. o menino mal me conhece e já ta me stalkeiando,desligo o notebook e acabo adormecendo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho E O Justin
FanfictionMillena era uma menina de uma boa condição financeira, morava em um condomínio, mais tudo muda depois que muda uma pessoa para a casa do lado,ninguém mais,ninguém menos que o Justin Bieber...venha conhecer essa historia